O Melhor Desafio de Todos

O Melhor Desafio de Todos Elienay Godoy

Resenhas - O Melhor Desafio de Todos

Marina 19/08/2023

Gostei eles são bem fofos juntos e a história e divertida, eles são meio sonsos em algumas coisas mas e um conto então ta tudo bem.

m.com.br 14/08/2023

Não é bom, mas também não é ruim. Por ter somente 50 páginas, a autora conseguiu fazer um trabalho maravilhoso.

thailiteraria 09/08/2023

FOFINHO
Um conto rapidinho, ainda pensando sobre a nota? mas é um clichê gostosinho de ler ?

?-Quero você. tenho deixado isso claro desde o primeiro minuto que coloquei meus olhos em você.?

Barbara 25/07/2023

Muito gostosinho de ler, os personagens são interessantes, os diálogos legais, e eu com certeza leria se fosse um livro e não um conto

bénia 16/07/2023

O melhor desafio de todos
Uma leitura rápida, leve e envolvente! Me apaixonei pelos personagens e cada detalhe deles.
Verdade ou Desafio muda vidas ??

Mariafariak 13/06/2023

De deixar o coração quentinho????
Eu gostei bastante, daquelas leituras rapidinhas de encher o coração de muito amor! Achei que tudo passa muito rápido, mas como é um conto não tem como ser muito complexo, achei tudo muito lindinho, amei!!
E eu quero um Henrique haha

Jil 07/06/2023

Ahhhh muito lindo
Se eu amo um romance clichê. Esse foi muuuioto bom. Desde a primeira linha até o final. Uma escrita maravilhosa e um conteúdo bem completo. Romance, drama familiar, auto conhecimento e liberdade. Ahhh amei

Amanda 24/05/2023

Muito bom!!!!!
Eu me apaixonei.
São tão poucas páginas, mas tanto conteúdo bem desenvolvido!
Uma pitada de drama familiar, superação, vulnerabilidade, novas chances, coragem para assumir o controle da própria vida.
Ella e Henrique são apaixonantes e eu poderia ler muitas outras páginas sobre eles dois.
Escrita fluida e envolvente.
Eu amei!