O Melhor Desafio de Todos

O Melhor Desafio de Todos Elienay Godoy

Resenhas - O Melhor Desafio de Todos

Buckyrep 25/07/2024

é um livro pequeno e ?bom? pra quem quer sai da ressaca literária, mas pra mim foi um livro sem pé e sem cabeça? não gostei não

Kittyy 07/04/2024

?Eu não preciso fingir
O mini conto " o melhor desafio de todos" conta a história de Ella,que é desafiada pela irmã a dormir com um desconhecido e pelo impulso dessa provocação de sua irmã ela aceita esse desafio e descobre que foi a melhor coisa que ela fez.

Anna.Luiza 04/04/2024

Mais um curtinho que eu amei, muito fofo esse livro, estou amando ler livros assim curtos mas bem fofinhos e leves de ler.

Dudalanz 17/03/2024

É um livro rápido pra ler em uma sentada mas achei chato e acabei demorando 3 dias pra ler por não ter interesse direito nele, achei q no final iria melhorar e não melhorou?

laricass 29/02/2024

O melhor desafio de todos
"Antonella não queria alguém para lhe garantir conforto. Chamassem-na de idiota ou louca, mas não dava a mínima para isso. Ela queria um rebuliço. Alguém presente, à flor da pele. Alguém que gargalhasse do fato de ela chorar com filmes dramáticos, que se enturmasse com seus amigos e que a colocasse como prioridade, a ponto de não fazer hora extra todo santo dia."

"porque assim poderia pedir para beijá-la outra vez. Droga, como queria beijá-la de novo! Seria engraçado, se não fosse trágico."

"? Será que podemos começar de novo? Quero ser eu mesma com você. ? Só se eu puder te beijar agora."

Sinopse
"Verdade ou desafio? Sempre acostumada a escolher ?verdade?, na única vez em que Antonella escolhe ?desafio? tem o seu mundo virado de ponta cabeça. Não imaginava que o desafio seria dono de olhos claros, braços fortes e um sorriso macio. Então se valendo de sua persona, Ella mergulha de cabeça no que deveria significar "apenas uma noite". Porém, o que era para ser só uma brincadeira boba, acaba se tornando algo mais intenso do que esperava."

girl.from.here 11/02/2024

Antonella ou vitória?
Ai que livro delicinha, sério amei, super curtinho mas super satisfatório amo o jeito dela e como eles dois pareceram tão apaixonados de primeira via.

lívia 21/01/2024

Adoro a escrita da elienay, é muito envolvente e é ótimo para espairecer e ter uma leitura leve e despretensiosa que dá um quentinho no coração

80 17/01/2024

Legalzinho, bom pra passar o tempo, a história é interessante e deixa com gostinho de quero mais. Uma coisa que me incomoda nesses livros pequenos é escrevem a moça o moço kkkkk acho engraçado.

leticiavers 09/01/2024

O melhor desafio de todos
Li esse livro ontem por puro tédio, queria uma leitura rápida e leve e foi isso que ele me proporcionou.
apesar dos personagens terem alguns pontos que me incomodaram bastante, o livro é bem construído e muito fofo!!
a única coisa que eu não gostei tanto assim foi o final dele, achei tudo muito corrido e não tão bem desenvolvido quanto o resto do livro, e eu sei que isso acaba sendo algo bem normal nos contos justamente porque os autores não querem prolongar muito a história.
mas no geral achei bonzinho pra passar o tempo e se distrair

Tia Polly 03/01/2024

O melhor desafio de todos
Livro levinho de se ler, ótimo para ler em qualquer momento, mas acompanhado de uma chuvinha e um chazinho fica melhor ainda...
Leitura é muito gostosinha. Os personagens principais são ótimos, engraçados, leves, verdadeiros e, até determinados de certo modo...
Aconselho a leitura!

usemarcapaginas 01/01/2024

O MELHOR DESAFIO E O MELHOR CASAL
A história é maravilhosa. a química do casal é impecável e eu amei TANTO acompanhar a Ella e o Henrique e o desenvolvimento deles. uns fofinhos, até as cenas quentes são bonitinhas nesse livro. foi uma leitura rápida e gostosa!

Mrs Bundle Brent 30/12/2023

E QUANDO A ELIENAY INVENTOU A QUÍMICA HEIN? Que momento meus amigos, que momento!!!! Comecei a ler achando que seria algo completamente diferente e fui surpreendida de uma tal forma que OLHA?.. recomendo!!!!

Brenda 02/09/2023

Simplesmente amei
Coisa boa é ler boy totalmente entregue à garota pela qual está apaixonado, meu coração não aguenta muito disso não gente é bom demais para somente 50 páginas, apreciem a leitura

AKindSunflower_ 01/09/2023

É um conto interessante, pela narração em terceira pessoa é mais difícil sentir alguma proximidade com os personagens, mas de qualquer forma vale a pena a leitura.

Rebsoliver 30/08/2023

Leitura fluída e dinâmica, pode ser desfrutada em menos de duas horas. Embora sua extensão seja modesta, a história tem o potencial de se transformar em um excelente livro de 200 páginas. Surpreendentemente, essa abordagem condensada beneficia a narrativa, eliminando qualquer enrolação e permitindo que a trama se desenvolva rapidamente. A autora habilmente mantém o ritmo acelerado enquanto entrega uma história memorável, tornando esta leitura uma escolha atraente para quem busca uma aventura emocionante em um curto espaço de tempo.