Amor, teoricamente (eBook)

Gisimon 11/06/2024minha estante
Ali nunca erra ???

Isabela.Czaban 11/06/2024

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO
Esse foi o melhor livro Enemies to lover que eu já li até agora. Agora quero ler todos os livros da Ali kkk. Eu amei todos os personagens ,principalmente o Jack ele é direto e n fica todo naquela enrolação e ja fala tudo que sente pra ela.

Amei todas as partes que ela explica sobre o negócio da rixa com os físicos teóricos e experimentalistas e ela explica de uma forma simples que eu até me senti inteligente lendo kkk.

Amei a protagonista e o Jack, tudo no livro ocorre de uma forma natural e eu amei, eu não consegui parar de ler (tanto que até madruguei lendo ele) você não consegue largar o livro porque você sempre que saber o que vai acontecer depois.

O Jack ele é encantador, forte, romântico, inteligente, rico, e aquela covinha dele me fazia derreter toda vez que ela falava dela. Ele entende ela em tudo e é perfeito em todos os aspectos.

Acho que até posso classificar esse livro como o melhor romance que li até agora, indico muuuito ??

_evp.28_ 11/06/2024

SDDS DE LER ALI ??
Esse livro me trouxe nostalgia do primeiro livro da Ali que eu li. Amei muito o livro, como sempre a escrita da Ali é perfeita e fluida.
Amo essas palavras difíceis e termos científicos nos livros da Ali. Como também amei as suas referências as séries e filmes que ela colocou no livro como The Big Bang Theory, Bridgerton e Crepúsculo.
Amei nesse livro principalmente a aparição do Adam e da Olive que são meus amores, como também citação da Bee, tava muito esperançosa dela aparecer.

snooopyies 11/06/2024

Jack + nanami = essa beldade da capa ?
Jack e elsie é um dos casais mais fofos que já li em algum livro :( a construção da elsie foi tão bem feita, e fiquei muito feliz por ela estar sabendo ? calmamente, lidar com suas emoções! isso é muito bom ? era tão ruim ver a personagem sem saber lidar com seus sentimentos e vontades e não conseguir colocá-los acima das de outras pessoas.
o jack já ter se apaixonado bem antes por ela foi o meu COLAPSO, a personalidade dele, ele por inteiro MEU DEUS, sou completamente rendida e apaixonada por esse homem.
amo esses dois de paixão. ??

esse foi o primeiro livro da ali hazelwood que eu li ? e já vou LER TODOS OS LIVROS DESSA BELDADE ?

Lausreis 11/06/2024

?Não existe nenhum universo onde eu desista de você.?
Acho que eles são um dos casais mais fofos que já vi, estou completamente apaixonada!
adoro livros assim, que fazem eu sentir coisas, como se eu estivesse dentro da história.
o livro começa bem chatinho, mas vale super a pena investir! acho que por isso não consigo dar mais estrelas, começou chatinho e a protagonista me irritou algumas (muitas) vezes ?
tirando isso, o livro é INCRÍVEL e super bem escrito, não me arrependo nada de ter perdido minha noite de sono com ele. ?

isadias4 11/06/2024

Adorei!
Engoli o livro em dois dias, super gostosinho de ler, a leitura flui bem, não é cansativo nem exagerado. Tem muito sobre física e academia? Tem! Mas é bem bom ainda assim.

Morott1nha 11/06/2024

Chorei!
CHOREI O LIVRO TODO, TO CHORANDO AGORA QUE O LIVRO ACABOU E TODA VEZ QUE EU PENSAR NESSE LIVRO EU VOU CHORAR DE NOVO!

Isabelly866 10/06/2024

Uma comédia romântica que toca a gente
"Amor Teoricamente", de Ali Hazelwood, é um romance que combina charme, humor e profundidade emocional de maneira envolvente. A história segue Olive Smith, uma estudante de pós-graduação em matemática, que se vê em uma improvável parceria com Adam Carlsen, um astro do beisebol, em um projeto acadêmico.

O romance é inteligente e bem escrito, com uma reviravolta emocionante que mantém o leitor ansioso por mais. "Amor Teoricamente" é uma leitura divertida e comovente que celebra a jornada do amor e autodescoberta de uma forma refrescante e inspiradora.

Missdream 10/06/2024

Teoricamente um amor experimental
Pra quem gostou dos outros livros da ali, nesse não vai ser diferente. O livro é muito bom, o começo é meio parado mas depois que engata a história vc se apega e não quer largar, apesar de não ser aquele romance avassalador. A elsie e os dilemas dela são bem explorados na trama, além do romance ser mais desenvolvido. O plano de fundo também foi muito interessante. A ali sempre escolhe algo relacionado a stem e o mundo acadêmico pra abordar nos livros e a rivalidade dos segmentos da física avançada, o submundo dos professores de ensino superior e o relacionamento tóxico entre orientados e orientadores foi uma ótima escolha. Só queria ter mais cenas deles 2 juntos sendo somente fofos e o final não ter sido tão corrido, mas isso já é uma coisa que a ali faz em todos os livros dela

Fernanda3935 10/06/2024

Amor, teoricamente
Foi o primeiro livro da Ali que li e achei simplesmente incrível! Por também estar na pós graduação por vezes me vi no lugar da Elsie e assim como ela acabo me cobrando muito. Por isso foi ótimo acompanhar o desenrolar da história com o Jack, em como ele fazia questão de deixar ela segura pra ser quem ela é. O livro ilustra como o relacionamento funciona na vida adulta e profissional, ao mesmo tempo que consegue ser super clichê e cheio de romance. E apesar de ser um livro que trata do universo científico, mesmo não sendo da área da física consegui acompanhar super bem, pq não o livro não aborda nenhum tópico acadêmico muito aprofundado. Simplesmente amei ler um livro enemies to lovers no ambiente que estou inserida ??

marmar1 10/06/2024

Perfeito ?
Digníssimo de 5 estrelas, os personagens são bem desenvolvidos, o plot é muito bom por mais que digam que se parece com alguns livros da autora, a única coisa semelhante é o ambiente acadêmico. A forma que a personagem principal se desenvolve no livro me fez comemorar as conquistas com ela e MEUDEUS OQUE É JACK SMITH TURNER?????? o livro é muito gostosinho e vale a pena cada segundo, o romance entre eles se desenvolve muito bem e sem desrespeitar o tempo de cada um oque me deixa bem feliz e eles são uns amores!!! Amei esse livro e se ele tivesse 10000 páginas eu leria com muito prazer, amei demais ???
(o crossover da olive e do adam no livro oque me deixou com o coração quentinho demais)
um trechinho do desenvolvimento da Elsie que tem meu coração:
"Talvez eu não esteja avançando aos tropeços pela vida de outra pessoa. Talvez eu esteja apenas vivendo a minha pela primeira vez."

Yasmin1609 10/06/2024

Mesma coisa de sempre
Não é um livro ruim
A escrita tá melhor mais envolvente tem mais profundidade nos personagens e até mais personalidade o único problema desse livro é que ele é igual a hipótese do amor o mesmo livro só que mudando a aparência dos personagens