Segredo inocente

Segredo inocente Natália Dias

Resenhas - Segredo inocente

Duda 27/05/2023

O coração quentinho
E um misto de sentimentos muito grande terminar esse livro, li toda a série em 4 dias. (Cada livro em um dia) e é muito satisfatório acompanhar o desenvolvimento dos personagens o coração chega erra a batida!

Me encontrei muito nos sentimentos da Gia o livro foi incrível dms (deus se quiser mandar um Mark pra mim eu aceito hein, só a dica)
A Gia e o mark são o casal perfeito!! Nossa era ele sendo cadelinha dela e eu sendo cadelinha dos 2 ??, o romance e o desenvolvimento da história foi perfeito, o final foi simplesmente tudo pra mim.
um friends tô love que eu com certeza vou reler no futuro.
Além do hot ser incrível!! Com certeza ganha 5
??????????

Joana235 29/05/2023

Adorei
Temos aqui o típico clichê entre o quarterback famoso e a garota tímida da universidade, protagonizando um friends to lovers apaixonante, que nos faz suspirar e aquece nosso coração.

Super recomendo a leitura!

Taty Antunes - @amoo.ler2020 29/05/2023

Ameiiiii
Gia é a gêmea introvertida ou ranzinza como o Mark a chama, uma mulher fechada no seu mundo, com uma veia artística que ela faz de tudo para esconder por insegurança.

Mark é o quarterback do time da faculdade, lindo, popular, talentoso e muito focado em realizar seu sonho. Mas esconde muitos problemas familiares.

Eles mantém uma amizade improvável e verdadeira a anos,
mas também escondem a paixão que sentem um pelo outro por medo de perder o que já tem.

Duas pessoas completamente diferentes que se amam incondicionalmente, e quando aceitam que viver esse sentimento descobrem a verdadeira definição de felicidade.

Gia o ama e decide viver todas as suas primeiras vezes com Mark e ele está empenhado na felicidade de sua melhor amiga e seu amor.

Porém Gia é fechada e insegura e precisa lutar contra si mesma para viver esse amor.

E como nem tudo são flores, um mal entendido somado a sua insegurança faz Gia duvidar de tudo que viveu com Mark até agora.

Mas o amor e a amizade deles é mais forte e consegue superar mas essa dificuldade.

? Clichê lindo ?????

Um clichê lindo, fofo e sensual.

Mark e Gia vivem uma amizade verdadeira e um amor intenso. Ele é um fofo e carinhoso e se empenha em conquistar e fazer sua amiga feliz. Ela também, por sua vez, tentar mudar e se adaptar a vida de seu grande amor.

Eu amo Clichês, e amo a escrita da Natália então não poderia ser nada além de maravilhosa essa história. Leve, romântica e envolvente me deixou com o coração quentinho.

????? Recomendo

Janete.Hernandes 29/05/2023

Maravilhoso
Esse é o segundo livro da Duologia Irmãs Walton,e aqui conhecemos Gia.

Ela a gêmea nerd, introvertida,fechada em seu mundo,ranzinza ( como mark costuma falar),mas que protege os que ama com unhas e dentes.

Mark Jackson é o quarterback do time da Universidade, lindo,popular,talentoso e muito focado em realizar seus sonhos.

Duas pessoas completamente diferentes uma da outra,que se amam incondicionalmente e quando aceitam viver esse sentimento,descobrem a verdadeira definição de felicidade. Super recomendo

ADRIANA 30/05/2023

Perfeito
O que achei dessa história? Simplesmente amei. Como esse dois se completam,a amizade que eles construíram,o amor que foi surgindo entre eles é uma coisa surreal,o cuidado que o Mark tem pela Gia,como ele a conhece profundamente é muito lindo,são verdadeiras almas gêmeas. O livro na minha opinião é perfeito,superou as minhas expectativas. Parabéns para a autora.

CLAUDIA.1124 30/05/2023

Clichê gostoso de ler
Livro gostoso de ler.
Bem clichê, tipo sessão da tarde.
Bom pra curar ressaca literária.
Mocinho cadelinha.
Gostei muito.

Solzinho0 30/05/2023

Divertido, leve e rápido
Esse livro foi uma leitura gostosa e bem rapidinha, fluiu muito bem e me envolveu bastante com a história. Mark e Gia são lindos demais, amei acompanhar esse romance se desenvolvendo. Nesse livro é aquele típico que são doidos um pelo outro, mas ninguém tem coragem de assumir aí fica na friendzone. Amei muito tudo mas senti que foi um pouco infantil a briga, não fez muito sentido pra mim, apesar de entender toda a questão de insegurança da nossa mocinha não vi necessidade para o drama no momento. Os hots muito bons e o Mark é maravilhoso né não tem muito o que dizer além de que quero ele pra mim também. O primeiro livro foi meu favorito entres os dois.
4,5?

Patricia637 31/05/2023

Sensacional
Segredo Inocente assim como o primeiro livro que relata a história das irmãs gêmeas, é simplesmente sensacional.
Este segundo volume, temos a história de amor de Gia e Mark, que são melhores amigos, mas que diferente do que a maioria das pessoas vêem, de.oram a perceber, ou pelo menos a admitir, que o sentimento entre eles, é muito maior que amizade.
Uma história linda e apaixonante.
Super recomendo.

Ana Elsa 31/05/2023

Segredo inocente
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar o romance dessa gêmea, com uma personalidade bem parecida com a minha. Eles sempre sentiram uma atração pelo outro, mas se mantinham na amizade por medo. Até decidirem se entregar a atração. Fiquei desejando um QB desses pra mim.

Guinevere.0 31/05/2023

Fofo demais
Um romance pra deixar o coração quentinho.

Mark e Gia são amigos desde o começo da faculdade, inseparáveis e o completo oposto um do outro, enquanto Mark é popular e comunicativo, Gia é reservada e ranzinza.

Em meio a essa amizade ambos guardam pra sim o fato de estarem apaixonados um pelo outro, e quando a oportunidade de poder se jogar em uma relação surge ambos vão agarrar ela com força.

Gia é a paz de Mark e ele a segurança dela, um livro lindo, cheio de amor e primeiras vezes emocionantes.

Cah 31/05/2023

PERFEITOOOO
Estava contando os dias para ler esse livro. Durante essa leitura senti diversos sentimentos, foi uma loucura ??. A Nah conseguiu entregar mais uma história maravilhosaaaa.

Gia e Mark são perfeitoooss, nasceram para ficarem juntos. Foi incrível acompanhar a história deles e, principalmente, ver eles se apoiando e incentivando o outro alcançar seus sonhos ????.

RECOMENDO MUITOOO!!! ?????

Nininha 01/06/2023

Maravilhoso
Que delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Um romance Friends to Love, com personagens bem construídos e intensos.
Mark e Gia, um casal totalmente diferente, mas que se completam lindamente, com uma química incrível. São melhores amigos
Ele, um rapaz popular da universidade, um quarterback, tem problemas dentro da sua casa.
Ela, uma nerd ranzinza, com problema de interação.
Juntos vão descobrir o amor verdade.
Super recomendo a leitura.

Talita 01/06/2023

Apaixonante
Um clichê lindo e muito fofo, que te deixa com o coração quentinho.
Impossível não se apaixonar por Mark, ele é um verdadeiro príncipe, e totalmente rendido por sua melhor amiga.
Eu amei tanto essa leitura que não está escrito. Recomendo de olhos fechados.

LeiturasdaMagna0 01/06/2023

Livro muito gostoso de ler, dois jovens com personalidades diferentes que se completam, uma química linda que eles tem.
Amei a história e recomendo!