Segredo inocente

Segredo inocente Natália Dias

Resenhas - Segredo inocente

Bookauzier 19/05/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Jeh 19/04/2024

Segredo Inocente
Livro rápido, gostosinho de ler, e bem clichezinho de friends to lovers. Eles são ótimos juntos e tem muita química. Achei ela chata algumas vezes, mas faz parte.

Patricia.Oliveira 27/03/2024

Uma história leve e bem romântica, onde melhores amigos tem sentimentos um pelo outro mas pelo medo vão deixando esse sentimento de lado por medo de perder essa amizade que ja eh incrível.

Neyme 25/03/2024

Dos livros das gémeas esse aqui é uma delicinha de ler, casal fofo e companheiro , unidos são mais fortes

Joele Santos 14/03/2024

"posso não ter muita coisa, mas tenho a minha paz. Tenho a minha Gia."

Eu amei, eles são perfeitos pqp. O único defeito que eu achei o final muito arrastando poderia ter sido mais desenvolvido mais de resto amei tudo.

maicressoni 02/03/2024

Um friends to lovers que me prendeu do início ao fim.
desde o primeiro livro, da gabi, eu já fiquei encantada com o jeito do Mark e a relação dele com a Gia.
apaixonante demais

astriidy0 28/02/2024

?Você só vai saber se dá certo se tentar?
Eu li esse livro só porque queria completar a Duologia, porque não gosto de ler algo e deixar incompleto. Então eu indico? Não.

Infelizmente ele não funcionou muito pra mim porque é bem clichê e com a trope de friends to lovers. Nunca fui muito fã de clichê e muito menos desse tipo de trope justamente por achar monótono e parado; não tem muito desenvolvimento ou plot twist. Mesmo assim ele é um livro bonitinho e fofo na maioria das partes. Segundo livro da Duologia das Gêmeas Walton e posso dizer que essa autora jogou no 8 e no 80 pra fazer esses livros já que no primeiro temos um Taboo Romance e no segundo, um super clichê de friends to lovers.
O mocinho reconhece a mocinha pelo cheiro, gente, PELO CHEIRO!! Eu achei isso uma gracinha, sério mesmo. Eles também já iniciam o livro apaixonados, então praticamente o lado friends não existe. Isso é bom se você gosta de livros que vão direto ao ponto e não curte slowburn; então pra mim entrou como um ponto negativo. Outro ponto negativo para mim foi que eu queria ter visto mais desenvolvimento sobre a família do Mark, sobre como eles eram dentro de casa e como o Mark lidava com tudo (eu amo family issues gente kkk). O livro também podia facilmente terminar com 200 páginas porque em 67% do livro tudo já estava resolvido e todo mundo estava feliz; mas então, a autora quis colocar uma briga estilo After no final só pra dar uma dramatizada boba, e como eu disse, foi desnecessário.

kamis2 27/02/2024

TERMINEI CHEIA DE AMOR ?
Que livro LINDO!!! ?
meu Deus eu preciso ler uma história ruim, com um protagonista ruim, PORQUE NÃO DÁ!!! não aguento mais me apaixonar por personagens literários ? e eu nem li tantos livros assim
Mark Jackson, você tem meu coração!!!
sério, QUE HOMEM PERFEITO
tentaram colocar ele como babaca, MAS NÃO CONSEGUIRAM PQ ELE É PERFEITO!!!
poderia ser o padraozinho jogador de futebol babaca bad boy que se apaixona pela nerd, MAS NÃO. ele é SIMPLESMENTE PERFEITO! engraçado, lindo, gostoso, inteligente, O MELHOR AMIGO, brincalhão, piadista, joga bem PRA CARAMBA, é o MELHOR EM TUDO, é bondoso, gentil, educado ??? ele é PERFEITO
poderia ficar horas descrevendo a perfeição desse garoto. sério, NÃO DÁ
e Gia então??? MARAVILHOSA. tive contratempos durante uns caps que me deixou ESTRESSADA, MAS vou deixar passar pq a autora só queria drama e esgotar minha paciência. fora isso, Gia é um diva, e ela sabe!!! mentira, ela não sabe. ela acha que não é nada, mas ela é TUDO (principalmente pro Mark)
esses dois foram a coisa mais gostosa que já li esse ano, e sério! tô chorando com o final desse livro pq eu simplesmente tô APAIXONADA (vou ficar colocando em CA SIM!) por eles
eu amo vocês dois ???
que história linda, que final lindo, que casal lindo ?
quero me jogar de um lugar bem alto de tão triste de amor que eu estou no momento ?
e pra finalizar: QUE ORGULHO DE VOCÊS!!!
eles alcançando o sonhos deles, JUNTOS, me deixa boiolinha de felicidade ?
ai que tristeza, preciso me recompor ?

Sarah 26/02/2024

Amei esse dois
Que casal , ameiiiiii eles demais , amei o epílogo com o final dos dois casais e seu filhos , que família perfeita ??

Vanessa Soares 22/02/2024

Mark é um fofo. Apaixonei, ele é perfeito.

Ele é meu melhor amigo, o quarterback popular e o homem mais desejado de toda a universidade.
Além disso, somos muito diferentes, porque eu sou apenas uma nerd virgem com problemas de interação.
O que eu sinto por ele tem tudo para nunca sair do mundo da minha imaginação.
Aos vinte e um anos, Gia Walton foge de qualquer interação humana. Dona de uma personalidade peculiar e única, ela nunca foi muito boa em fazer amigos. O que a garota não esperava é que, ao começar os estudos, fosse fazer amizade justamente com o cara mais popular de toda a universidade, o quarterback do time de futebol americano.
Mark Jackson é um homem engraçado e desejado. Depois de passar a vida inteira sofrendo dentro da própria casa, não estava preparado para encontrar paz na garota ranzinza e nerd que não tem quase nada em comum com ele.
Por mais que a garota tente negar para todos e para si mesma, não consegue evitar se sentir cada vez mais atraída pela única pessoa que deixou se aproximar.
Decidida a seguir ignorando seus próprios sentimentos, ela não esperava que o seu segredo inocente fosse virar algo mais e que, ao lado do melhor amigo, fosse viver todas as suas primeiras vezes.
Aviso: Segredo inocente é o livro 2 da duologia Gêmeas Walton, e é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro pode ser lido separadamente.

nina499 20/02/2024

Gostei
Não gostei muito da escrita, mas achei uma boa farofa, eu consegui me conectar aos personagens e é um livro divertido, o problema é que a autora apresentou muitas coisas de forma mecanica, isso me irritou, mas é um livro legal de se ler, li em um dia

Matias36 13/02/2024

Fofo ...
O tipo de livro que te deixa com o coração quentinho, do tipo sem muito plot e com muito carinho. O mocinho da vez, o QB, é bem o tipo que digo que está na cara que foi escrito por uma mulher... Não tem como não ter sido... Ele é fofo e atencioso do tipo totalmente irreal. Sem defeitos.

winter8 09/02/2024

Livro gotosinho de ler, mas confesso que demorei um pouco, não me cativou tanto quanto o primeiro..
3 estrelas.