Segredo inocente

Segredo inocente Natália Dias

Resenhas - Segredo inocente

winter8 09/02/2024

Livro gotosinho de ler, mas confesso que demorei um pouco, não me cativou tanto quanto o primeiro..
3 estrelas.

Hanna 09/02/2024

Mark mark
Como pode o cara passar o livro inteiro sem fazer merda? Eu em, para de ser perfeito mark, achei lindo, muito lindo, o jeito deles se tratarem, a forma que demonstram amor, ai perfeitos demais

Quequel 31/01/2024

Livro levinho
Eu terminei o livro em 1 dia e que livro fofo! Um livro bem levinho (?) pra passar um tempo e simplesmente se divertir. Eu gosto bastante da trope de Friends to lovers e AMO um homem cadelinha.

Sthefany254 27/12/2023

Muito fofos mas achei o plot deles brigando muito fraquinho, clichê de mais, mas de resto o livro é top

Alina.Cruz 17/12/2023

Coração quentinho
Não sou a maior fã de friends to lovers MAs MEU DEUS QUE AMOOOOOR! Nossa, AMEI esse demais! Eles são muito apaixonados desde o início e o Mark é um verdadeiro príncipe! O epílogo me deixou com o coração quentinho! Gia mesmo não gostando de toque físico se tornou tão carinhosa e cadelinha dele quanto ele dela kkkk. Que história de amor mais doce!

rafa 12/12/2023

Jogador X Melhor amiga nerd e escritora

?Quando uma mão masculina coloca um livro à frente junto de um vaso com um girassol ao meu lado, ergo meu rosto e vejo Mark ali. ? Espero não ter chegado tarde para conseguir um autógrafo da melhor autora do mundo ? ele fala com um sorrisinho de lado.?

estantedathata 27/11/2023

Friends to lovers delicioso e rápido de ler!
Gia Walton é uma jovem universitária que é completamente o oposto de sua irmã gêmea, nerd, virgem e de uma personalidade peculiar, ela não é boa em fazer amizades e prefere ficar sozinha.
Porém, ela não esperava que fosse se tornar amiga logo de Mark Jackson, o quarterback mais popular de toda a universidade e que não tem quase nada em comum com ela e que depois de tudo que passou, não esperava encontrar paz logo na garota ranzinza.

Quanto mais tempo ela passa ao lado dele, mais fica impossível para ela negar para todos e para si mesma tudo o que sente pela única pessoa que deixou se aproximar. É então que por bem da amizade, decide ignorar seus próprios sentimentos. Porém, o que ela não esperava, é que fosse reciproco e que com ele acabaria vivendo todas as suas primeiras vezes.

Que friends to lovers maravilhosooo!
Amei poder acompanhar o desenvolvimento do casal e o quão fofos são juntos! To apaixonada por eles e super recomendo a leitura!

sassa 25/10/2023

Poderia ser bom
Uma ambientação e cenário incrível, mas perde o gás. É legal de ler por ser rápido, mas o final vai murchando e desanimando, mas adorei os personagens e a personalidade deles

Dani 23/10/2023

Friends to Lovers
Hots bons... Mark um fofo aiaiai me apaixonei por ele... Todo fofo aaaaa

Gia típica menina estressada e melhor de tudo o casal top... Um que vê tudo bom e outro com estresse a flor da pele

Brunaanjost 12/09/2023

É um livro bem gostosinho de ler. A leitura é super leve ! Consegui ler em 2 dias. É muito bom ver o romance se desenrolar. Gostei

Marina 10/09/2023

Clichê gostosinho
O livro é beeeem sessão da tarde, daqueles previsíveis. Mas você continua simplesmente por deixar o coração quentinho e sem muitos surtos.
As vezes precisamos de algo levinho.

É uma virada gigante de Segredo Lascivo, confesso que gostei mais deste (eu amo o caos daquele livro kkk)

Mas mas Gia e Mark não deixam de ser um casal super fofo.
Ainda acho o motivo da discussão meio blé... mas curti mesmo assim.

Natália tem uma escrita leve e envolvente que vai te cativando.

O último capítulo com toda a família anos depois foi tudooooo!!!

alicinha_. 03/09/2023

Minha pequena
Eu achei esse livro perfeito, o Mark me ganhou muito o jeito q ele trata ela fora e dentro da amizade é simplesmente perfeito, o casal tem uma química perfeita, nao sei explicar oq caltou pra 5 estrelas mais o casal é a coisa mais lindinha