Segredo inocente

Segredo inocente Natália Dias

Resenhas - Segredo inocente

Laryssa Barros 27/08/2023

Mais fofo que o primeiro
Esse segundo livro segue a linha do primeiro, mas traz uma temática mais leve e fofa, dois melhores amigos que se apaixonam, nem ela tem coragem de se declarar, nem ele.

Allycy.Lyma 25/08/2023

Um romance entre amigos, gostei muito, apesar de não ser um dos meus trope favoritos, mas esse gostei bastante

luciver 25/08/2023

Quem gosta de um belo clichê...
Bem, eu li primeiro "Segredo Lascivo" e eu realmente amei. Mas conhecer a história da Gia e que se passa no mesmo tempo que a história da Gabi, situações sendo explicadas, foi uma sensação divertida.

Eu não sou muito fã de plots como esse, a nerd e o popular. Mas o Mark é aquele popular que deixa nosso coração quentinho, foi uma história que me prendeu muito porque a escrita é simplesmente maravilhosa.

O fato da Gia ser escritora me deixou muito feliz no final, sabendo que a sua história foi concluída e tudo deu certo.

leiturasda.sara 24/08/2023

Ameeei
Que livro bom de ler, amei conhecer o romance da Gia. Foi muito bom entender a protagonista e ver a versão mais fofa do Mark, os dois se merecem. Tão gostosinho o romance deles. Simplesmente mergulhei no livro e terminei em uma tarde

Elizandra33 22/08/2023

Que casal bem construído, apesar das dificuldades mas, foi uma leitura muito massa de ler porém aquela vibe badboy ( deu Sds ) akakakakakakak

Edson 20/08/2023

Livro leve, com uma tensão gostosa entre os protagonistas, valeu a pena sair um pouco dos livros chatinhos da facul e devorar essa gostosura.

Rebeca1267 17/08/2023

Mais uma vez a Nat arrasou na escrita, com personagens divertidos e um romance pra deixar o coração quentinho. Esse friends to lovers me tirou da ressaca e eu amei demais ?

Samanta48 15/08/2023

Leve e fofo ?
Sabe aqueles filmes fofos, clichê e previsível da Netflix?
Então esse livro é igual ..
Mas mesmo assim me diverti lendo, é um livro que se lê pra não pensar em nada .. passar algum tempo .. ou sair da ressaca literária.

Ananda.Melo 15/08/2023

Amei o livro
Ela é bem introvertida, ele esta lá sempre pra ela, sou suspeita pra falar por que amo esse tipo de livro. Muito bom mesmo. Um dos favoritos que li esse ano.

Gaby.Ferrari 14/08/2023

Romance café com leite
Bom, amei o entrosamento entre os personagens principalmente por já ter um leque de histórias e família entrelaçada.
Achei que as coisas foram meio superficiais e que poderia ser melhor aprofundado. Mas gostei MT.

Maria11560 13/08/2023

Bom livro pra quem ta de ressaca literaria, que cliche gostose de ler e bem facil de ler. Eu amei os personagens, me identifiquei um pouco com a Gia, e todos os momentos que o casal tinha era um surto diferente mais enfim amei demais

Rute.Severo 08/08/2023

Leitura leve e rápida ?
Um livro que tem como foco o desenvolvimento do romance do casal principal.

O Mark e a Gia tem uma química bem forte, porém por vários motivos tiveram dificuldades de passar a barreira da friendzone. Quando eles conseguem, somos agraciadoa com muitas cenas fofas, hots e drama.

Considerando que são dois jovens adultos (acabaram de sair do ensino médio e estão na faculdade), existe uma certa imaturidade neles mas que faz sentido para a estória.

Foi uma leitura para "limpar a mente" ?

Vick.Parisotto 01/08/2023

Segredo Inocente
Um clássico, o quarterback do time de futebol americano sendo o cara que está sempre no centro das atenções se apaixona pela melhor amiga que é ranzinza, nerd e odeia ser o centro das atenções. Quais seriam as probabilidades desse casal dar certo?

Angeljica 31/07/2023

Eu não esperava tanto...
Nunca fui fã de friends tô lovers mas acredito que terei que reconsiderar depois desse livro, o casal principal (melhores amigos) é definitivamente divertido. Fiquei feliz ao ver como a relação de ambos era saudável, com o Mark sempre fazendo de tudo para mantê-la feliz e ela defendendo-o de volta