A Companhia Perfeita

A Companhia Perfeita Karina Heid

Resenhas - A Companhia Perfeita

hiliandra.faggion 27/07/2023

Um romance diferente, pensar em como deveria ser muito mais difícil o relacionamento delas naquela época, se hoje ainda existe preconceito.

Lara.Bia 19/09/2023

Esse livro conta a história de duas personagens muito queridas que apareceram no primeiro livro e elas merecem um final feliz tbm

Pri 07/03/2024

Leitura rápida e fluída.
Bem desenvolvida, considerando que é um conto.
Eu amei a série e não poderia deixar de fora essa leitura.

Aline221 26/05/2023

Gostei a forma com que a Karina fez com que o casal conseguiu ficar junto e a aventura delas pelo mundo.

Lulu 06/07/2023

Conto spin-off de A Dama Perfeita
Que história de amor linda a de Clarisse e Elizabeth!! Ainda bem que elas tiveram mais espaço com esse conto todinho só pra elas, muito lindas fofas maravilhosas ????????

Glaucers 25/05/2023

Muito fofo!
Primeira vez que leio algo do gênero e achei muito delicado como a autora abordou os sentimentos de ambas em uma época tão fechada, a hesitação de uma e a determinação de outra. Curto, mas muito fofo!

AlinaCecilia 28/12/2023

Representatividade
Elisabeth já passou por muita coisa casada por obrigação, e tenta sufocar seus desejos, pois considera errado perante a vida.
Cassandra sabe o que quer e não tem medo de ir atrás.
O romance das duas é lindo, as descobertas de Elisabeth e a tenacidade de Cassandra fazem ele acontecer de forma fluida.

Myle 29/05/2023

Muito fofo ?? Fico pensando o quão difícil era ser lésbica naquela época, se ainda hoje as pessoas encontram dificuldades, imagina numa sociedade tão quadrada como a do século 19.

Eliane.Lobo 03/10/2023

Primeira vez de leio um romance de época LGBTQ........
Achei bem delicado como o tema foi abordado, as cenas são lindíssimas.

gigiilendo 11/06/2023

Adorei saber um pouquinho mais de como aconteceu o envolvimento de Clarisse e Elisabeth. Karina soube abordar muito bem, principalmente a dúvida e hesitação da mais velha em se entregar para esse sentimento.
Como elogiei na resenha de a dama perfeita, Karina está muito muito de parabéns por colocar um casal safico nesse universo, coisa rara.

daniela.Paulo 27/11/2023

A companhia perfeita
Um spin-off de A Dama perfeita, narra a história de Clarisse e Elisabeth, um romance de época leve, leitura fluida.

roberta | @robertabooks 07/04/2024

Adorei! Meu único ponto negativo é que isso aqui tinha potencial para ser um livro em tamanho padrão; um conto foi pouco para contar a história delas.
Sei que é um conto e que é preciso focar mais em alguns pontos que outros, mas achei que ficou muito no ponto de vista de uma das mocinhas e praticamente não explicou nada da outra.

ligia c. 23/07/2023

Lindinho queria mais
Adorei as duas mas pra mim faltou página.
Queria um romance inteiro sobre essas duas e mais desenvolvimento mas sabia que era apenas um conto