Liars Like Us

Liars Like Us J.T. Geissinger

Resenhas - Liars Like Us

kathy kristine 07/05/2024

Podia ser melhor
Ele foi bem manipulador, mas gostei dele. Embora não conheça ele pq não o achei bem desenvolvido. A mulher é uma chata KKK se terminei de ler foi pq queria saber o plot. Mas a odiei com todas as minhas forças. Ele podia ter sido mais manipulador pra faze-la se apaixonar por ele.

90soph 17/03/2024

Liars like us ? by j.t geissinger
Achei mediano, não fiquei ansiosa e animada para ler o livro e tbm n fiquei entediada, acho q n indicaria pq sei q tem livros bem melhores disponíveis kkkkk e na real, eu confundi a autora e achei q amava os livros dela, mas agr vi q só li 2 livros dessa autora e não gostei mt? e o resultado foi igual o da última vez, não odiei mas tbm n amei.

Edna220 09/03/2024

Química e hot de milhões, adorei a história e o fato do cara ser obcecado por ela. Ele faz umas coisas duvidosas sim, mas meu pano é rosa com glitter kkkkk.

Stefany.Salander 31/01/2024

Booktook você prometeu...
A minha primeira promessa de ano novo é nunca mais ler um livro porque vi um edit no tiktok de 30 segungos e achei que ia amar o livro.
Isso daqui é um não tão grande que eu escreveria um livro do porque as pessoas não deveriam ler ele, mas para resumir a protagonista é extremamente chata e petulante, o Callum é um meu deus ele não tem personalidade e todo o resto da historia e plot são tristes de se ler...
Nunca mais confio o booktook rsrs
luttii 05/02/2024minha estante
vim do booktok ?

luttii 05/02/2024minha estante
que decepção, é cada coisa que recomendam?

Kabook0 27/01/2024

Gostei mesmo, me julguem
Ok, depois dessa leitura eu posso dizer com bastante convicção que eu não tenho um senso crítico comum pra avaliar um livro.
Só posso dizer uma coisa, se você é um "pouco" fora da curva, e gosta de romances em que um dos protagonistas beiram a insanidade, você vai gostar desse livro.
Não julgo as pessoas que deram baixa avaliação porque você precisa saber diferenciar o fictício da realidade e entender que o enredo desse livro na vida real é totalmente problemático. Mas como se trata de ficção, eu gostei bastante.

haitanxie 25/01/2024

Simplesmente NÃO!
Que bombas são essas que o booktok tá lendo? Esse livro e a duologia anterior que eu li foram meus traumas literários de janeiro.

Pra começar as inúmeras coisas que eu fiquei simplesmente COM RAIVA no livro:

1: Callum simplesmente manipulando a vida da Emory por causa de um simples não ocorrido CINCO ANOS ATRÁS. Sério, o que diabos foi isso? Que motivação torpe pra deixar a vida da ??mulher que ele ama?? um completo lixão.

2: Os ?amigos? da Emery simplesmente ignorando a ENORME red flag com quem essa menina tava se casando e só pensando no dinheiro, não no fato dela entregar a vida dela a um desconhecido que tem poder aquisitivo o suficiente pra sumir com ela e ninguém perceber!

3: O stalking absurdo que o Callum faz com ela, sério, gente. Me deixou sufocada umas mil vezes a forma como ele realmente vigiava a Emery até no BANHEIRO, isso é doentio e não apenas ?moralmente cinza?, você aterrorizou uma pessoa inocente só porque queria fazer ela de boneca!

4: O que DIABOS foi isso de ?meu plano B era te sequestrar e fazer você se apaixonar por mim pela síndrome de Estocolmo?? Meus olhos não acreditaram nisso, e se a Emery tivesse um neurônio pensante, teria fugido assim que ele virou as costas.

5: A completa submissão da Emery. Um estranho chega querendo controlar minha vida e eu não quero ele na mão? Eu hein.

6: Coisa absurda DEMAIS ele contratando sósias da Emery porque ?gosta de ter ela por perto?. Me deu arrepios de nojo.

7: Os furos na história são enormes. Não achei bem desenvolvida, pois faltou a FAMÍLIA do Callum e a organização, que pelo visto não é tão grande assim tendo em vista que não foi mostrada.

Não recomendo esse livro, eu odiei, principalmente pela falta de química do casal e que consistia apenas em ele reafirmando que ela era uma boneca na estante dele.

Luiza 07/01/2024

Eu tive muitas opiniões diversas sobre esse livro. Até a metade eu não sabia se eu estava gostando, depois eu comecei a gostar mesmo do livro, mas o final foi meio decepcionante, podia ter sido melhor desenvolvido na minha opinião.

Isinha3 17/12/2023

O livro é interessante, mas eu já tinha imaginado o plot desde o inicio, pq seria muita coincidência tudo aquilo acontecer naquele momento. Também nao gostei das amigas incentivando ela a voltar pq eu queria que ele corresse atrás dela e que eles voltassem pq ele se redimiu e ela perdoou. Mas tirando isso, eu gostei da história achei os dois interessantes, queria que tivessem capítulos na visão dele pra eu tentar entender lado dele

martins 11/12/2023

Droga eu amo personagens espirituosas e engraçadas, amo mais ainda personagens obcecados por suas amadas!!!! eu achei esse livro divertidíssimo! autêntico, engraçado, fofo e muito maluco.

até pq, ok, callum é completamente maluco e eu dificilmente o perdoaria, mas temos que levar em consideração que: mulheres bonitas que sofrem por homens feios perdoam por pouco. faz sentido? tô tentando defender o cara sem parecer uma cachorrinh4

tbm entendo toda e qualquer crítica em relação ao pp, ele n bate mt bem, mas sinceramente? é um livro, é fantasia. se eu quisesse me preocupar com casos reais e gatilhos eu assistiria o jornal do meio dia, e não é bem isso que eu procuro. procuro fantasiar. e é isso.

@adrieledosuporte 10/12/2023

Eu sou a primeira a defender que livros podem ser livres devaneios.

E eu já li livros piores. Piores em termos de história e piores em termo de sombrios, esse aqui nem chega a ser sombrio ou dark.

Masss... me trouxe gatilhos.

O crime de Stalking existe desde 2021 com a Lei 14.132.
E eu acho muito preocupante romantizar isso.

Leiam por sua própria conta em risco.

Nique_Bookstan 04/12/2023

É para ler sem esperar algo muito complexo
Eu gostei.

Talvez porque eu estou em uma fase de querer livro com romance em que o cara é bem rendido pela garota.
E aqui teve bastante disso.
O Cal é completamente obcecado (literalmente) pela Emery.

A leitura me prendeu. Tem personagens bem legais, tanto os protagonistas como também os secundários.
A Emery é maravilhosa.
Teve cenas divertidas, e o romance é bem intenso e bem profundo até. Porque o que eles dizem sentir, principalmente o que o Cal diz sentir, é muito grande.

O problema para mim foi que teve muito hot.
Eu com certeza não me importo se o livro tem hot, até pq o casal tem química então tem que ter hot mesmo.
A questão aqui é que teve demais e não precisava de tanto, poderia ter usado algumas dessas cenas para poder trabalhar ainda mais a parte sentimental do casal.
Pois achei que o final ficou muito apressado, principalmente o último capítulo.

E o epílogo não precisa ter hot novamente, poderia ter colocado mais cenas fofinhas deles nesse epílogo.

TROPES:

- Obcecado por ela
- Stalker
- CEO
- Casamento por conveniência
rafinha_27 08/12/2023minha estante
Você sempre me vence nas tropes kkkkk. Só estou adicionando livros por sua causa ^^

N3braska 04/12/2023

Leitura leve e divertida.
Comecei este já julgando horrores pela capa e achando que seria péssimo pois as últimas indicações do booktok que tive foram horríveis, mas imagine minha supresa ao me divertir tanto lendo.
A protagonista é uma genuína comédia, tem ótimas referências pras piadinhas idiotas que você fazendo e representa um completo caos, me senti acolhida. A história toda é um clichê, todo mundo sabia qual seria o plot desde o início, tudo ficou bem claro, mas conforme as páginas foram se seguindo, a leitura foi tão leve e cativante que fui até o final com um sorriso no rosto.
Vi muitas resenhas falando mal sobre, então realmente acredito que a experiência de leitura é algo bem individual.

B.SCHENER 30/11/2023

O que foi isso ?
O livro não tem uma trama, e só cena hot atrás de cena hot, personagens chatos, relacionamento 0% saudável, química 0

Sem condições..