Liars Like Us

Liars Like Us J.T. Geissinger

Resenhas - Liars Like Us

brekkerheart 04/07/2023

Eu não vou nem fazer uma resenha elaborada pra isso aqui e só vou colocar em tópicos as coisas que odiei nesse livro

? personagens sem desenvolvimento
? casal sem química
? simplesmente não tem um plot
? as coisas que o mocinho faz ???
? cenas de hot sem nenhuma explicação em momentos terríveis
? a autora parece que começou a escrever um livro, teve amnésia e do nada meteu outro livro dentro desse
? a forma como a pp perdoou milagrosamente todas as coisas que o mocinho fez
? AS COISAS QUE ELE FEZ???? pra mim foi absurdo
Jurdanlendas 29/09/2023minha estante
Medo de continuar lendo

Rafaela8 17/10/2023minha estante
esse livro é simplesmente sem sentido

Samara 22/11/2023minha estante
Fui com espectativas altas ,e foi uma grande decepção

Clene.Brito 20/01/2024minha estante
Comecei a ler e achei. EXTREMAMENTE CHATO. Pode me falar quais são as coisas que ele fez???

Stefany.Salander 31/01/2024

Booktook você prometeu...
A minha primeira promessa de ano novo é nunca mais ler um livro porque vi um edit no tiktok de 30 segungos e achei que ia amar o livro.
Isso daqui é um não tão grande que eu escreveria um livro do porque as pessoas não deveriam ler ele, mas para resumir a protagonista é extremamente chata e petulante, o Callum é um meu deus ele não tem personalidade e todo o resto da historia e plot são tristes de se ler...
Nunca mais confio o booktook rsrs
luttii 05/02/2024minha estante
vim do booktok ?

luttii 05/02/2024minha estante
que decepção, é cada coisa que recomendam?

squirrel 10/11/2023

Nossa, deprimente
Nossa, nem terminei, mas até onde eu fui, esse livro me causou dor física, pqp.

Tipo assim, a vida da mulher tá uma porcaria, ai chega um cara aleatório e diz pra se casar com ele em troca de 10 milhões de dólares, e eu sucesso da loja dela. Parece a receita pro sucesso.
A premissa é muito boa, mas pqp, vou parar de aceitar as recomendações do Tik tok, pq ultimamente só tá aparecendo umas bomba.
No começo do livro, eu tava levando numa boa, do meio até onde eu li, eu já não aguentava mais.

Se o cara me oferece dez milhões, um Black card e uma garagem cheia de carro de luxo, eu aceitava feliz.
O problema é que nesse caso, vem acompanhado com um macho escroto.
O cara não soube lidar com o não, então como se a vida da mulher já não tivesse ruim, ele foi piorar.
Qualquer coisa ele fica com raiva, e age como se fosse o dono do mundo, tratando ela igual cachorro, pq olha, pra mim é assim.
No começo achei que ela ia ser do tipo que não aceita nada calada, e de certa forma ela é, mas só pra no próximo segundo, ela tá implorando pra ele.

Normal, vida conjugal é uma coisa, agora na vida fora disso? Atenção: ??????

Achei bem humilhante, e o hot?
Nossa senhora, sem condições.
O cara age como se fosse perigoso ao extremo, quando na verdade ele é so um filhinho de papai com o ego inflado.
Se alguém me aparece com 10 milhões, um Black card, e carros de luxo, o mínimo que eu poderia fazer era não ser burra, e definir limites.

MAS ELA É BURRA. O cara fazendo merda, e se comportando igual um escroto e ela:

"Aí, ele é tão intenso e bonito que faz meu cérebro derreter, virar purê (e todas as variantes dessas metáforas).
Dá pra ver amiga, que seu cérebro virou purê, só assim pra vc ser burra desse jeito.

A PIOR ATROCIDADE? Ele mal conhecia ela, tinha acabado de se casar, e meteu um:
"Você é minha."

Se fosse um personagem de máfia ou qualquer variante disso, eu até acharia interessante, mas não.
A parte mais triste, foi perceber que a autora era a mesma de outros livros que eu li.
Onde os personagens são sim de máfia, mas são até que fofos. ENQUANTO ESSE É UMA BOMBA.

Enfim, é apenas minhas indignação
luttii 12/11/2023minha estante
me poupou de um sofrimento! obrigada, querida!

squirrel 15/11/2023minha estante
@lutti0 sempre que precisar kaldkkakskd

Nique_Bookstan 04/12/2023

É para ler sem esperar algo muito complexo
Eu gostei.

Talvez porque eu estou em uma fase de querer livro com romance em que o cara é bem rendido pela garota.
E aqui teve bastante disso.
O Cal é completamente obcecado (literalmente) pela Emery.

A leitura me prendeu. Tem personagens bem legais, tanto os protagonistas como também os secundários.
A Emery é maravilhosa.
Teve cenas divertidas, e o romance é bem intenso e bem profundo até. Porque o que eles dizem sentir, principalmente o que o Cal diz sentir, é muito grande.

O problema para mim foi que teve muito hot.
Eu com certeza não me importo se o livro tem hot, até pq o casal tem química então tem que ter hot mesmo.
A questão aqui é que teve demais e não precisava de tanto, poderia ter usado algumas dessas cenas para poder trabalhar ainda mais a parte sentimental do casal.
Pois achei que o final ficou muito apressado, principalmente o último capítulo.

E o epílogo não precisa ter hot novamente, poderia ter colocado mais cenas fofinhas deles nesse epílogo.

TROPES:

- Obcecado por ela
- Stalker
- CEO
- Casamento por conveniência
rafinha_27 08/12/2023minha estante
Você sempre me vence nas tropes kkkkk. Só estou adicionando livros por sua causa ^^

bia prado 28/05/2023

Mais um livro com gente pirada da cabeça ?
Esse livro é um arranged marriage, mas conforme a história vai passando o leitor vai percebendo o quão ?arranjado? é esse relacionamento.

gosto que o mocinho admite que ele tem uma moral distorcida e não tem escrúpulos e não finge ser quem ele não é. ele é doido sim e não tem vergonha de admitir e tudo bem sabe. a gente precisa de mocinhos malucos da cabeça de vez em quando. aliás, este livro me lembrou de Marriage For One, que eu odiei, mas que no final tem uma premissa bem parecida com esse aqui. a diferença é que neste o mocinho é o anti-herói e não ta nem ai. ele vai fazer o que precisa pra ter o que quer e a mocinha é doida igual ele, porque se apaixonou pelo jeito distorcido dele fazer as coisas. eles não fingem ser o alecrim dourado do campo, sabe? gosto quando os personagens abraçam o próprio mal caráter. estou aqui pela picaretagem mesmo.

sem contar que esse livro aqui é muito divertido. adoro as ironias e farpas que eles jogam um pro outro e esse banter não termina mesmo quando eles tão juntos. virou piada interna ela chamando ele de asshole e ele chamando ela de darling pra provocar ela. e ela falando a cada capítulo que precisava de terapia? kkkkkkkk muito bom. gosto de pessoas sinceras assim

infelizmente esse livro é apenas no POV da mocinha e queria que tivesse algum capitulo do Callum, porque deve ser muito doido entrar na cabeça desse psicopata obcecado e controlador, então só fiquei desejando isso no final.

além disso, toda a explicação do segredo foi meio corrida porque eu não lembro dos outros livros da autora então não faço ideia o que é aquela organização. e falando em resolução meia boca, aquela explicação de amor a primeira vista foi bem fraca sim, mas o que a gente pode esperar de um psicopata né. na mente distorcida dele deve fazer muito sentido mesmo.

enfim, um livro bem fast paced e que me entreteu num sábado à tarde em que não queria um pensamento relevante passando pela minha cabeça.

tropes/ conteúdo:
- alpha male
- bilionário
- arranged marriage

Helen 02/06/2023

Amei
Sou suspeita de falar dos livros da J.T. Geissinser pq tudo que essa autora escreve eu amo. Esse não ia ser diferente, o nome da série já diz tudo né ?Morally Gray? então não espere mocinhos bonzinhos. Já que my favorite color is morally gray eu me apaixonei pelo Callum ??? O plot é super previsível mas é impossível não se divertir com os livros dessa autora então tá tudo ótimo kkk

julia3743 27/06/2023

N tenho certeza se foram dois livros q eu já tinha lido da geissinger ou um, mas eu tinha gostado principalmente do humor. acho q aq foi a única coisa positiva p mim, gostei das tatuagens tb.. mas só. ele eh absurdamente louco, já li coisas pesadas mas tenho um limite do q consigo romantizar e esse ultrapassou todos eles. ele sabotou a vida dela por anos em todas áreas e de todas pessoas próximas tb, então n consegui engolir amigas! n eh um livro ruim, a escrita eh leve, o desenvolvimento da autora eh bom, dos personagens... mas a história n colou cmg pq eh mt doença despejada d uma vez só, o booktok me paga por recomendar isso canalhasss

moedasebotoes 29/09/2023

é uma leitura para passar o tempo, nada revolucionário e uma escrita mediana. confesso que me deu uma leve nostalgia. o interesse romântico é muito querido, me deu borboletas no estomago, mas em alguns momentos senti muita vergonha alheia. é um livro com pouquíssima qualidade no enredo, varias coisas desconexas. como eu disse no começo da resenha, é um livro para passar o tempo, estilo fanfic mesmo.

Laura 01/10/2023

A autora dessa bomba me deve três anos de terapia
Sinceramente eu nao sei nem o que comentar dessa bomba. A proposta do livro era bem legal e ele poderia ter sido um livro de casamento por conveniência bem fofinho de ler, mas naaaaoo vamos fazer o mocinho um completo maluco obsessivo seriao que ideia foi essa????? Além dos personagens terem o desenvolvimento de uma porta o casal mal teve química e eu nem vou comentar sobre os amigos da protagonista pq pequepe não é possível que eles realmente são amigos, eles ficavam tentando convencer ela a voltar para aquele maluco. E outra, que coisa foi aquela de ‘’daddy’’ o homem pode ser o bilhonario que foi se ele se referir a ele mesmo como ‘’daddy’’ ou pior ‘’master’’ eu tava correndo desesperadamente para as MONTANHAS, cada palavra que eu lia dos ‘‘hots’’ um pedaço da minha alma morria “GOOD GIRL” SEMPRE QUE EU LIA ISSO EU QUERIA ME TACAR DE UM PREDIO!!!!!!! A história também perdeu todo o sentido la pro final (na verdade desde o começo) pincipalmente quando tacaram máfia no meio serio que loucura foi essa e só pra deixar bem claro aqui que aquele homem NÃO AMAVA ELA ele obcecado por ela e só uma maluca perdoaria ele depois de tudo que ele fez.
Nao acredito que perdi meu tempo lendo isso so por causa de um vídeo do tik tok, estou oficialmente traumatizada

kathy kristine 07/05/2024

Podia ser melhor
Ele foi bem manipulador, mas gostei dele. Embora não conheça ele pq não o achei bem desenvolvido. A mulher é uma chata KKK se terminei de ler foi pq queria saber o plot. Mas a odiei com todas as minhas forças. Ele podia ter sido mais manipulador pra faze-la se apaixonar por ele.

Mariana113 12/10/2023

Mais pra menos que pra mais
História clichê mal aproveitada, o playboy arrogante que se apaixona pela menina pobre que não aceita desaforo. Sinceramente esperava mais, os personagens não tem desenvolvimento antes, durante ou depois, é o simples e puro sexo por sexo com um "plot" que você percebe logo de início. O que salvou a história pra mim foi a protagonista e as sacadas engraçadas que ela teve durante a história e a relação dela com a melhor amiga mas de resto... confesso que cheguei a pular certas partes e páginas apenas pra chegar no final logo, acho que tem página demais pra pouco conteúdo. ?????

Sheila.m 12/10/2023

Emery herdou a livraria de seus pais e está a beira da falência quando uma nova rede de livrarias abre do outro lado da rua, como besteira pouco é bobagem, tudo ao redor dela começa entrar em colapso. Emery é maravilhosa, a maior preocupação dela não era só perder a livraria que herdou dos pais, mas sim deixar desamparadas as pessoas que trabalham para ela e que ela considera como família.

Um belo dia, um bilionário excêntrico e muito do gostoso aparece do nada, propondo que ela se case com ele. Esse casamento beneficiaria ele e ela, e a partir daí história deles começa? mentiras, segredos e uma tensão que poderia explodir um posto de gasolina. Callum não mede esforços e muito menos pensa nas consequências dos seus atos, contanto que ele consiga o seu objetivo que é se casar com Emery, ele é apaixonado por ela a muito tempo, e embora moralmente não seja o correto, não tem como não torcer que ele tenha o final feliz que ele tanto luta para ter.

Segundo livro que leio da autora e honestamente, é incrível como as histórias dela são fluidas, o quanto vc se vê envolvida com os personagens, tentando encaixar o quebra cabeça e as pontas soltas, no meio de uma montanha russa de emoções. Amooo como as mocinhas dela são sarcásticas, divertidas, atrevidas e não se curvam tão facilmente paras os machos possessivos? os hots ??? são uauuu!!!

?Como você diz ao estranho com quem se casou por dinheiro dele que ele está se tornando seu centro de gravidade? Que o campo magnético dele é tão forte que a agulha da bússola em seu coração está girando para apontar para ele como o norte verdadeiro? ?

?Eu te amei antes mesmo de saber seu nome, quando você usava orelhas de gato e cuspia fogo em mim. Você arrancou meu coração do peito na primeira vez que nos encontramos, e desde então você o carrega com você, sangrando e batendo nas mãos.?

Yara 22/10/2023

Cumpre o que promete.
Vim ler esse livro porque tinha visto uma recomendação dele em outra plataforma. Ele prometia um romance estilo fanfic, com o boy rico possessivo e a menina falida, e os dois entrando em um acordo de casamento pelo dinheiro, aí tem o plot, que nem é tão plot assim, porque considerando a proposta do livro (eu pelo menos) estava esperando uma coisa absurda nesse nível mesmo. E você também não precisa ser muito inteligente pra fazer as ligações e ver que o cara era obcecado pela protagonista.
É um roteiro que você já espera mas não faz mal porque o livro não promete ser diferenciado, ele é o que ele parece ser, um romance entre o cara duvidoso e a protagonista que se apaixona pelo cara duvidoso. Eu não li muitos livros nessa pegada, então talvez minha opinião não tenha muito valor, mas eu até que gostei do livro.

araujo_ella1 23/10/2023

Meu. Deus.
Vamos lá, esse livro foi tão [censurado] [inaudível] [barulho de escapamento] [UEPA] [trovões altos] [abertura do globo rural] [chamada do plantão da globo] [tv chiando] [bebê gritando] [panelas caindo] [sons de buzina] [vuvuzela] [PIIIIIIIIIII].
Emery é uma mulher que tem sua própria livraria, mas que, por um acaso do destino (ou do azar?), acabou sofrendo enormes baques na vida de uma só vez. O namorado largou ela e sumiu da face da terra, uma livraria enorme acabou sendo realocada para o outro lado da rua da sua pequena livraria familiar, ela descobre multas fiscais de dez anos atrás q a endividaram em quase 2 milhões de dólares, sua melhor amiga tem q se mudar pq o marido perdeu o emprego e ela tem q fechar a sua amada loja por estar praticamente falida.
Quando tudo parece dar errado, ela encontra (ou melhor, é encontrada) um bilionário que precisa urgentemente se casar para conseguir sua herança, a acabou ouvindo uma conversa dela e achou q ela fosse a pessoa perfeita para o papel de casamento de fachada. Tudo isso pela pequena bagatela de 10 milhões de dólares?
Bom, o resto vc precisa ler pra saber.
Minha opinião sincera? O livro é mtooo gostoso de ler, a escrita é fantástica, o humor ácido e as discussões espirituosas me lembraram mto Darcy e a Lizzie, mas, de tímido, Callum McCord nn tem nada.
Há quem diga q eles n têm química? Amg?? q livro vc leu? Pq o q eu li exalava química a cada página.
Obg Tiktok pela recomendação!