Me Aceitando

Me Aceitando Malana Andrade

Resenhas - Me Aceitando

Jana C. 13/03/2024

O melhor da série!
Envolvente, emocionante, genteeee! Vou sentir saudade desse casal, mas tô ansiosa pra ler a história de April... Tô apaixonada por essa série, reallllll! Um livro muito forte, que trata de temas necessários mas, ao mesmo tempo é leve, romântico e sensível! Só leiam!

Yasmin 29/01/2024

Gostei bastante, outro livro para ler após ressaca literária, romance clichê de reaproximação, acho que o lado dos traumas poderiam ter sido mais explorados. E a nota da autora me assustou kkkk por um min achei que era um dark romance com incesto ???graças a Deus q não é

Renata 20/10/2023

Eu amei a história da Wendy, desde o primeiro livro a personagem dela me despertou curiosidade por ser mais quieta e um pouco misteriosa. O desenrolar da história com o Jake foi melhor do que nos livros anteriores (na minha opinião). Gostei muito!! Já tô ansiosa pra ler o próximo, história de April e James??

Thai.Boettcher 08/10/2023

??????????
Eu amei acompanhar essa segunda chance. teve um livro que eu comentei sobre ter uma sequência de hots e que ficou muito exaustivo. mas só estava mal escrito mesmo, porque eu poderia ler infinitos hots do jake e da wendy e não enjoaria nunca. me senti super mal nas cenas com a mãe das meninas, eu fiquei passada chocada. amo livros com muita gente, uma família grande - ou muitos amigos. com conexão e bom desenvolvimento. incrível.

ashy. 10/07/2023

Os maiores!
Disparado é o melhor até agora, sem dúvida alguma! A leitura é tão envolvente e apaixonante, que quando se dá conta já leu metade do livro (pelo menos comigo foi assim).
Já no prólogo eu me encontrava completamente rendida por esses dois, sério Jake e Wendy são perfeitos, a química, a conexão e a cumplicidade deles me ganhou muito.
Surtei tanto com os hots pelo amor de Deus! Esse livro é simplesmente impecável. Estou apaixonada por esse dois. Foi surreal a forma como fiquei envolvida nessa história, eu não conseguia parar de ler. Que perfeição. Favoritado com toda a certeza!

Lili 20/06/2023

Sobre o livro
Esse livro tem assuntos meio pesados, mas como os outros ele é perfeito, a autora consegue te prender na história de uma forma, e esse casal é tão bom quanto os outros, mas tem partes da história que não da pra entender as escolhas, mas é tão linda, e se você gosta de romance que é e não é tradicional, esse livro é pra você, espero que gostem dele, tanto quanto eu gostei.
A autora relatou em todos os livros até agora, assustos pesados, mas que no fim as personagens conseguiram ajuda profissional, ou com o apoio uma da outra ajudou.
Essa amizade que elas possuem é a coisa mais linda, já que da pra notar que se preocupam de verdade umas com as outras, que realmente se tornaram família, elas podem brigar com todo mundo, mas se tiverem unidas nada importa

Caroline 19/06/2023

Nesse livro iremos conhecer a história de Jack e Wendy, um casal cheio de química, paixão e superações. Malana tem uma escrita muito fluida e gostosa de ler. Me Aceitando é o terceiro livro da série Aparentemente Amor.

mavis. 08/06/2023

Eu estive ansiosa por esse livro e ele entregou tudo! ??
? | Me Aceitando by. Malana Andrade | 411 páginas.
? : ?.? (5.0).

????? : "Será que você ainda está me esperando em algum lugar, garota perdida?"

Blink 08/06/2023

Darling and baby
Que livro fofo cara, eles se reencontrando e mostrando que a conexão entre eles ainda existe, que eles são as pessoas que mais sabe sobre o outro, a lista de desejos, a estrela, muito fofo cara, juro, não goxtei, eu asmei

juu 08/06/2023

Amei
A escrita da autora é maravilhosa e eu me apaixonei pelo casal! As tropes são incríveis e foi muito bem trabalhado

Renata 08/06/2023

Meu top 1
O que eu mais gostei nesse livro sem sombra de dúvidas foi o amadurecimento da Wendy, coisa que vai acontecendo desde o começo do livro. A forma em que ela consegue enfrentar a mãe (a quem eu desprezo) é madura e sensata, assim como ela entende como tomar as proprias decisões é importante pra sua felicidade.

O romance de Wendy e Jake é gostoso e forte, você sente a conexão desde o começo sabe? O jeito em que ele cuida e pensa nela, faz meu coração vibrar de tão intenso e lindo! E os hots, meus amigos ?

Wendy&Jake tomaram o posto de 1°lugar de Bonnie&Oliver sem nem precisar brigar! Juro, esse livro é TUDO!

Saori 07/06/2023

Me Aceitando
Amei o livro!
Wendy e Jake são apaixonantes que casal lindo! Eles são fofos mas quando precisam pegam fogo em.
Além de que reencontrei os personagens dos livros anteriores, o que deu pra matar um pouco da saudade!
Passei raiva com a mãe da Wendy, fiquei surpresa com o plot mas já desconfiava, o que não deixou de ser chocante.
E o final é tão lindo, da aquele gostinho de quero mais.

Igss 06/06/2023

Leitura maravilhosa!!
Não poderia de deixar uma resenha sobre este livro perfeito. Digo com toda a certeza de que "Me Aceitando" é uma leitura indispensável para 2023. A escrita da autora é impecável, os personagens muito bem desenvolvidos, tanto o casal principal, quanto os personagens secundários. Temas muito importantes como a importância do autoconhecimento e não aceitar que as pessoas ultrapassem os limites que nós damos a elas.
O amor de Wendy e Jake é inabalável!! Com o reencontro deles na universidade só reafirmou o quão verdadeira e recíproca é a sintonia que os envolve, foi muito lindo de se ler. Eles realmente tinham que ficar juntos e eu amei porque completa o outro, a romântica que existe em mim ficou nas nuvens!! Rsrs
Recomendo com todas as letras, é um livro que nos envolve, e de que se passará um tempo e nós nos recordaremos com carinho, apaixonada pela história!
Então, como últimas palavras dessa resenha, quero dizer para vocês: Apenas leiam, porque esse livro já conseguiu um espaço no meu coração, espero que consiga no de vocês também! ???

Anna Brandão 06/06/2023

Os maiores
Não sei nem por onde começar, eu sou apaixonada na escrita da Ma e Me Aceitando supriu todas as minhas expectativas, que livro incrível e super gostosinho, você lê tudo de uma vez e fica querendo mais, a leitura é super fluida.

Estava ansiosa para conhecer a história da Wendy desde o primeiro livro (minha favorita desde o começo) e devo dizer que história linda, foi maravilhoso acompanhar a evolução dela e ela se tornando independente. O Jake roubou meu coração em ME e amei conhecer mais afundo a história dele.

A conexão e a química que eles tem é de outro mundo, ver o destino trabalhando a favor deles foi lindo (mesmo com milhões de imprevistos), não posso esquecer da lista de desejos que ele guardou e realizou todas. Os personagens secundários são incríveis e uma verdadeira found family.

Simplesmente leiam essa obra (e as outras tambem)