Me Aceitando

Me Aceitando Malana Andrade

Resenhas - Me Aceitando

Mari.Ferrera 27/05/2023

Eles são tudoooo, como eu amo esse casal. Jake tão príncipe sabendo quais momentos ser fofo e quais não (entenda como quiser kkkkk). A Wendy é tão forte cara. Mas não tenho como falar que minha personagem favorita é outro alguém além de bisteca, a melhoooor.

Joice.Alves 28/05/2023

Que livro lindo! Nesse livro você acompanha um amor adolescente foi minado por pessoas adultas que não souberam lidar com seus problemas. Esse amor sobreviveu ao tempo, a distância, a separação e até à verdade. Jake e Wendy vão te conquistar.

28/03
Uma segunda chance para um romance proibido.

Eu amei esse livro, tanto que já li umas 3 vezes.
Amo como além de uma história de amor é uma jornada de amor próprio e de libertação da mãe tóxica da protagonista.
Wendy e Jake nunca pararam de se amar e embora o reencontro deles, teve momentos dolorosos a forma que o romance acontece é gostoso de acompanhar.
O plot de pq os pais são contra o relacionamento é sempre surpreendente e o final é perfeito demais.

skuser02844 28/05/2023

Ameiii
Aí eu amei, torci muito pra esse casal, foi sofrido mas acho que era pra ser assim, desse jeitinho? Wendy e Jake me conquistaram!!!!

Thayane 30/05/2023

Maravilhoso
O que dizer sobre esse livro?! Em uma única palavra diria: maravilhoso. Tirando a mãe megera da Wendy kkkkk. Wendy e Jake tem uma conexão e uma química fenomenal, e é mais impressionante a autora conseguir transmitir isso para a gente. O livro tem o ponto de vista dos dois protagonista ( o que já é incrível) e também as lembranças do passado ( que eu amo encontar nos livros). Foi uma leitura gostosa, confortável e emocionante.

Bela 01/06/2023

Eles são tudo ?
O tanto que eu sou rendida por eles não tá escrito.
Juro que a Wendy tem meu coração desde o primeiro livro e eu tentava adivinhar de quem ela tanto falava e quando o Jake apareceu como o amigo do Oli eu comecei a juntar as peças, e sério eu fiquei tão feliz quando descobri que eles eram um casal mesmo ?
Uma found family de respeito.
Um casal de milhões com uma segunda chance incrível.
E pra completar temos uma cachorrinha mais perfeita, bisteca ??
Tão preciosos ????

Welida 01/06/2023

Meu casal demais!!!!
Jake e Wendy são simplesmente perfeitos demais e tudo que os envolva é muito lindo!!!!
Desde a primeira aparição do Jake, como amigo do Oliver, sendo um personagem secundário engraçadinho, que incentivava o amigo a sair ou finalmente se declarar para a amiga e adotando uma cachorrinha com nome de comida, eu já tinha certeza de que ele seria maravilhoso, porque já me conquistou logo no começo, antes de ser um principal! E agora, no livro dele, vemos ainda mais como ele é maravilhoso!
Assim como eu também já tinha sido conquistada pela Wendy e seu jeito carinhoso e tranquilo, que ama decorar a casa nas festividades, mas que tinha uma relação conturbada com a mãe que eu queria muito descobrir mais! E descobrir mais sobre a relação das duas traz aquele sentimento de impotência e tristeza! Mas o surto maior foi saber o motivo pelo qual a família de Jake e Wendy os proibiam de ficarem juntos! Um caos!
Também preciso exaltar as amizades que são lindas demais, entre todos eles! São todos preciosos!
Agora aguardo animada April e James, Dominic e Julian, outros maravilhosos!!!

Lili 02/06/2023

Amor de uma vida toda ??
Jake e Wendy aquele primeiro amor que quando adolescentes tinham que namorar escondido e acabaram se separando mas o destino acabou unindo eles, porque foram feitos um para o outro.

Luana Veras 03/06/2023

Baby
Que livro meus amigos
Wendy sofreu muito desde muito nova por conta da falta de amor, carinho e empatia da própria mãe! Isso mesmo da própria mãe.
Tinha que seguir regras sobre o que comia, sobre o que fazia e se comportava, tudo para satisfazer prazeres individuais da mãe, que é frustrada.
Ela conhece Jake em um parque e ele ajuda ela a procurar a irmã.
O que eles não sabiam é que os pais iam ter problemas com aceitar a aproximação dos dois e até uma relação mais íntima.
Eles nunca descobriram o motivo, mudaram de cidades e seguiram suas vidas.
Até novamente se encontrarem e reviver tudo aquilo que sentiam no passado!
Mas o fantasma da não aceitação dos pais e os problemas causados pela falta de amor da mãe de Wendy reaparecem!
Juntos eles prometem descobrir o por que dê tudo e jake ajuda wendy a se aceitar ?

Anna Brandão 06/06/2023

Os maiores
Não sei nem por onde começar, eu sou apaixonada na escrita da Ma e Me Aceitando supriu todas as minhas expectativas, que livro incrível e super gostosinho, você lê tudo de uma vez e fica querendo mais, a leitura é super fluida.

Estava ansiosa para conhecer a história da Wendy desde o primeiro livro (minha favorita desde o começo) e devo dizer que história linda, foi maravilhoso acompanhar a evolução dela e ela se tornando independente. O Jake roubou meu coração em ME e amei conhecer mais afundo a história dele.

A conexão e a química que eles tem é de outro mundo, ver o destino trabalhando a favor deles foi lindo (mesmo com milhões de imprevistos), não posso esquecer da lista de desejos que ele guardou e realizou todas. Os personagens secundários são incríveis e uma verdadeira found family.

Simplesmente leiam essa obra (e as outras tambem)

Igss 06/06/2023

Leitura maravilhosa!!
Não poderia de deixar uma resenha sobre este livro perfeito. Digo com toda a certeza de que "Me Aceitando" é uma leitura indispensável para 2023. A escrita da autora é impecável, os personagens muito bem desenvolvidos, tanto o casal principal, quanto os personagens secundários. Temas muito importantes como a importância do autoconhecimento e não aceitar que as pessoas ultrapassem os limites que nós damos a elas.
O amor de Wendy e Jake é inabalável!! Com o reencontro deles na universidade só reafirmou o quão verdadeira e recíproca é a sintonia que os envolve, foi muito lindo de se ler. Eles realmente tinham que ficar juntos e eu amei porque completa o outro, a romântica que existe em mim ficou nas nuvens!! Rsrs
Recomendo com todas as letras, é um livro que nos envolve, e de que se passará um tempo e nós nos recordaremos com carinho, apaixonada pela história!
Então, como últimas palavras dessa resenha, quero dizer para vocês: Apenas leiam, porque esse livro já conseguiu um espaço no meu coração, espero que consiga no de vocês também! ???

Saori 07/06/2023

Me Aceitando
Amei o livro!
Wendy e Jake são apaixonantes que casal lindo! Eles são fofos mas quando precisam pegam fogo em.
Além de que reencontrei os personagens dos livros anteriores, o que deu pra matar um pouco da saudade!
Passei raiva com a mãe da Wendy, fiquei surpresa com o plot mas já desconfiava, o que não deixou de ser chocante.
E o final é tão lindo, da aquele gostinho de quero mais.

Renata 08/06/2023

Meu top 1
O que eu mais gostei nesse livro sem sombra de dúvidas foi o amadurecimento da Wendy, coisa que vai acontecendo desde o começo do livro. A forma em que ela consegue enfrentar a mãe (a quem eu desprezo) é madura e sensata, assim como ela entende como tomar as proprias decisões é importante pra sua felicidade.

O romance de Wendy e Jake é gostoso e forte, você sente a conexão desde o começo sabe? O jeito em que ele cuida e pensa nela, faz meu coração vibrar de tão intenso e lindo! E os hots, meus amigos ?

Wendy&Jake tomaram o posto de 1°lugar de Bonnie&Oliver sem nem precisar brigar! Juro, esse livro é TUDO!

juu 08/06/2023

Amei
A escrita da autora é maravilhosa e eu me apaixonei pelo casal! As tropes são incríveis e foi muito bem trabalhado

Blink 08/06/2023

Darling and baby
Que livro fofo cara, eles se reencontrando e mostrando que a conexão entre eles ainda existe, que eles são as pessoas que mais sabe sobre o outro, a lista de desejos, a estrela, muito fofo cara, juro, não goxtei, eu asmei

mavis. 08/06/2023

Eu estive ansiosa por esse livro e ele entregou tudo! ??
? | Me Aceitando by. Malana Andrade | 411 páginas.
? : ?.? (5.0).

????? : "Será que você ainda está me esperando em algum lugar, garota perdida?"