Me Aceitando

Me Aceitando Malana Andrade

Resenhas - Me Aceitando

Lili 02/06/2023

Amor de uma vida toda ??
Jake e Wendy aquele primeiro amor que quando adolescentes tinham que namorar escondido e acabaram se separando mas o destino acabou unindo eles, porque foram feitos um para o outro.

Bela 01/06/2023

Eles são tudo ?
O tanto que eu sou rendida por eles não tá escrito.
Juro que a Wendy tem meu coração desde o primeiro livro e eu tentava adivinhar de quem ela tanto falava e quando o Jake apareceu como o amigo do Oli eu comecei a juntar as peças, e sério eu fiquei tão feliz quando descobri que eles eram um casal mesmo ?
Uma found family de respeito.
Um casal de milhões com uma segunda chance incrível.
E pra completar temos uma cachorrinha mais perfeita, bisteca ??
Tão preciosos ????

skuser02844 28/05/2023

Ameiii
Aí eu amei, torci muito pra esse casal, foi sofrido mas acho que era pra ser assim, desse jeitinho? Wendy e Jake me conquistaram!!!!

juu 08/06/2023

Amei
A escrita da autora é maravilhosa e eu me apaixonei pelo casal! As tropes são incríveis e foi muito bem trabalhado

Saori 07/06/2023

Me Aceitando
Amei o livro!
Wendy e Jake são apaixonantes que casal lindo! Eles são fofos mas quando precisam pegam fogo em.
Além de que reencontrei os personagens dos livros anteriores, o que deu pra matar um pouco da saudade!
Passei raiva com a mãe da Wendy, fiquei surpresa com o plot mas já desconfiava, o que não deixou de ser chocante.
E o final é tão lindo, da aquele gostinho de quero mais.

Thai.Boettcher 08/10/2023

??????????
Eu amei acompanhar essa segunda chance. teve um livro que eu comentei sobre ter uma sequência de hots e que ficou muito exaustivo. mas só estava mal escrito mesmo, porque eu poderia ler infinitos hots do jake e da wendy e não enjoaria nunca. me senti super mal nas cenas com a mãe das meninas, eu fiquei passada chocada. amo livros com muita gente, uma família grande - ou muitos amigos. com conexão e bom desenvolvimento. incrível.

Renata 20/10/2023

Eu amei a história da Wendy, desde o primeiro livro a personagem dela me despertou curiosidade por ser mais quieta e um pouco misteriosa. O desenrolar da história com o Jake foi melhor do que nos livros anteriores (na minha opinião). Gostei muito!! Já tô ansiosa pra ler o próximo, história de April e James??

Jana C. 13/03/2024

O melhor da série!
Envolvente, emocionante, genteeee! Vou sentir saudade desse casal, mas tô ansiosa pra ler a história de April... Tô apaixonada por essa série, reallllll! Um livro muito forte, que trata de temas necessários mas, ao mesmo tempo é leve, romântico e sensível! Só leiam!