Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

jjumping 29/03/2023

"Estamos juntos en esto, para toda la vida."
É um livro bem levinho e bem divertido de ler, me surpreendeu porque eu não esperava que fosse gostar tanto da leitura assim. Mesmo englobando vaaaarios clichês, a história conseguiu trazer tudo de maneira bem natural e interessante. A química de Lina e Aaron é muito boa e eles são um casal incrível! Super recomendo.
Sup3na7ura1 12/01/2024minha estante
Esse q vc falou para eu ler né

Sup3na7ura1 12/01/2024minha estante
Vc só leu pq tem espanhol no meio te conheço

jjumping 12/01/2024minha estante
amiga eu literalmente li ele em espanhol KKKKKKKKK

Sup3na7ura1 13/01/2024minha estante
Sabiaaaaaa eu te conheço

jjumping 13/01/2024minha estante
claro vc acha q eu ia ler um livro desse assim sem um bom motivo

Andressa.StAphanie 01/05/2023

Um dos meus favoritos
Se você é aquele tipo de pessoa que ama um fake date, e curte um enimes to lovers, esse livro é para você. Ganhei o livre de presente de aniversário de uma amiga minha, sou suspeita para falar porque o livro me chamou atenção desde o início, a história é muito bem situada, os personagens são encantadores, e no final das contas você acaba querendo um Aaron para sua vida medíocre. Gente não tenho palavras para falar sobre esse livro, ele é tudo que eu gosto, simplesmente leiam não vão se arrepender. E também, foi ele que me tirou da ressaca literária ???
Monique150 01/05/2023minha estante
Amo esse livro e amo mais ainda o Aaron ??

lu.zanellax 09/11/2022minha estante
ELE É MARAVILHOSOOO

naclaraparle0 11/04/2023

The hating game
?En mis brazos te siento completa. Y yo me siento como si hubiera llegado a casa.?

Esse livro me fez lembrar um pouco de outro livro (the hating game), tem a mesma premissa de enemies to lovers, ódio no local de trabalho e tals. Mas claro tem as suas particularidade.

Gostei da leitura, porém não foi algo que fez mudar minha vida ou revolucionou o gênero literário, pelo contrário, penso que ?A farsa de amor a la española? é MUITO genérica. E, não tinha necessidade de tantas páginas.

Os personagens são muitos cativantes, principalmente o Aaron. Lina é aquele tipo de personalidade que te irrita mas você se vê nela, sabe? Os medos e inseguranças me fizeram simpatizar um pouquinho mais com ela ao decorrer de cada capítulo e com toda certeza não me fizeram desistir da leitura
xlarissa 11/04/2023minha estante
você descreveu muito bem!! tbm achei genérico, mas agrada os românticos incontroláveis

Mateuzinhz 08/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

LetAciaNaves 20/05/2024

Nena, Grandote, Osito
*tem muito spoiler*
O início até a página até a 150 é chato, dps do leilão fica legal, mas dps vc pega raiva da Catalina denovooo, mas o Aaron é perfeito, confesso que li mais por ele. Estou reclamando dela, mas me vejo muito nela, acho que por isso acho ela tão chata as vezes.

Ele ama ela des do início: " tengo tiempo Catalina. Tengo mucho tiempo, de hecho. Solo que lo estoy reservado para alguien que valga la pena"-Aaron
Quando ele disse isso eu já tinha pegado que ele ama ela, mas a sonsa do 🤬 #$%!& não pegou.

"Supongo que no hace falta que te lo diga porque li viviste en carne propia, pero el reloj no se detendrá para que arreglen las cosas. El tiempo no se espera a nadie"- TJ
Eu amei essa frase, vou levar pra vida.

Foi um livro muito marcante que trabalhou várias coisas, machismo, misoginia, xenofobia, traumas, o que um antigo relacionamento pode fazer na sua vida e etc.
A gente começa o livro com raiva de Catalina e termina entendendo ela, ela só tinha medo de amar denovo, estava machucada, ferida por seu passado e ex relacionamento, e sério eu entendo super ela. O romance dos dois quando ficaram juntos na Espanha me irritou pois parecia 2 cachorros no cio, mas são um casal fofo.
Isabel tá gravidaaaaa

Mah 20/09/2022

80% bom?
Gostei do livro? não curti a parte entre os 50 e 70% mas o restante foi muito bom, achei que a autor enrolou algumas partes mas gostei bastante da história, não é somente uma história bonitinha, tem camadas, temas importantes, gostei bastante!??

mari 28/09/2022

perfeito
MUITO BOM um dos melhores livros que ja li, com um hot ???? leiam de verdade não vão se arrepender

Samira 08/10/2022

Ameeei, mto bom! A história me prendeu bastante, parecia que eu estava vivendo junto com eles. Quero um Aaron pra mim, tanto faz se é Blackford ou Warner.

Fernanda 10/10/2022

Não estava esperando muito dele, mas me surpreendeu d+. Eu amei esse livro, leve e divertido. Super recomendo!!

Maria 24/10/2022

Aaron eu te amooo
A melhor coisa é ler um livro sem saber absolutamente NADA sobre ele e se apaixonar junto com a personagem. Eu tive uma relação de ódio no começo pelo Aaron e Catalina,eu até entendo ela não tem como não odiar uma pessoa que deixou ela no vácuo (SIMPLESMENTE NO VÁCUO) e não tem senso de humor,mas ao mesmo tempo charmoso e elegante. Eu super recomendo esse livro para quem gosta de um enimes to lovers.

Esther.Jaccoud 16/11/2022

O início é meio parado, mas depois a história consegue te envolver muito! Personagens muito fortes e incríveis... Gostei muito

cami 23/11/2022

o livro já me ganhou por ser enemies to lovers/fake dating!!! Mas eu achei o enemies bem fraco, tá mais só pra uma intriga, e o começo do livro e um pouco enrolado, por isso não dei cinco estrelas.
Mas depois disso é incrível, o quanto o aaron e totalmente rendido pela lina, amei a cena deles jogando futebol, e a escrita tbm é muito boa. A tempos tava querendo ler um fake dating e finalmente consegui achar um que me agradasse, e agr estou triste capenga chorosa soluçando pois quero um aaron pra mim ?

Pxlxlxxlmx 09/12/2022

FOFOS
Rapaz comecei o livro só por começa, mas acabei amando a história, ela é claramente um cinco estrelas. Fácil.

Lina é incrível, muito forte, ela tá no enimes a maior parte do livros, o que faz esse livro se torna um bom ENIMES TO LOVE, a mocinha tem problemas de confiança, que com um tempo nos entendemos o motivo, e compreendemos o por que dela ser tão resguardada para o amor. Para uma segunda chance na vida. E ela odeia Aaron por ser tão... Fechado e mesquinho.

Aaron é um cadelinha dessa mulher, Esse aqui já tava no Love antes mesmo de se tocar, ele é apaixonado pela Lina e ela não percebe, após se oferecer e ir para a Espanha com ela, ele faz de tudo para mudar toda a concepção dela, para que ela veja ele de forma diferente, o que se mostra ser uma dura jornada. Aaron está disposto a ter Lina, custe o que custa.