Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Umbrelliy 03/05/2024

Amo um fake date mas da primeira cena de tacotaracotaco até o final decai na história, não que a história seja ruim mas também não é uma grande coisa né.
e dps é só o tesão acumulado dos dois coelhos.

Laryssa223 03/05/2024

Que livro bom, terminei ele em menos de uma semana. A evolução dos personagens n foi entediante e cansativa de ler, pelo contrário, foi bem desenvolvida e interessante de se ler. Super recomendo

Elaalbares 02/05/2024

Não é um livro ruim mas eu esperava um pouquinho mais em relação do enemies to lovers, no momento em que ela foi rude com ele, ela já pede desculpas. O livro também enrola muito principalmente na parte de ir para a Espanha (que eles vão já na metade do livro). Apesar de tudo, não foi um livro que me prendeu no início, mas do meio para o final eu já não conseguia parar de ler, foi um livro que eu realmente demorei a ler e no início eu estava achando muito cansativo, mas depois que eles vão para a Espanha o livro fica realmente bom.

Letcia_all 26/04/2024

Perfeito!!!
Esse livro é um clichê maravilhoso, que aquece o coração! Ele te prende do início ao fim, simplesmente perfeito. Amei do começo ao fim, e ele se tornou um dos meus livros de romance preferidos.

Manuella 20/04/2024

Catalina é uma mulher trabalhando em uma grande empresa e conquistando seu espaço com dedicação. Sendo natural da Espanha e agora vivendo na grande Nova York, ela tem um rival um tanto quanto emburrado, chato, carrancudo e frio.
O que ela não esperava é que em meio ao desespero seria esse mesmo rival, o moreno de olhos azuis Aron, que a salvaria em uma enorme mentira que ela havia inventado para a família.
A partir daí vemos como Aron não é tão carrancudo assim e como Catalina não é 100% das vezes confiante e segura de si. Sabemos de cara que Aron sempre foi encantado por Lina, sentimento que logo é despertado também pela protagonista.
Eles são um lindo casal que sempre estão juntos e defendem um ao outro com unhas e dentes, se conhecendo e ganhando confiança aos poucos mas nunca deixando de lado o amor florescendo neles.

Foi uma leitura leve e gostosa, com um bom desenvolvimento. Amei o livro e super recomendo para quem gosta de romances ?arranjados? e com acordos inesperados!

clarinha_negrao 31/03/2024

Uma farsa de amo na Espanha
Esse livro é incrível, maravilhoso, não tenho nem palavras para descrever como ele foi perfeito do início ao fim, me surpreendia a cada momento, e minha reação era diferente a cada página, é o tipo de leitura que você não quer parar de ler, é apaixonante a história do aaron com a catalina, um livro muito gostoso de ler

Jullieta0 28/03/2024

?? ????Uma Farsa de Amor na Espanha ??
Amei amei amei amei amei amei a,ei amei amei amei amei amei amei amei amei simplesmente amei demais não tenho estruturas paraesse casal fico mais derretida que a própria Lina kkkk???????? livro muito escrita maravilhosa a Lina pensa demais que nem eu me identifiquei com ela kkk amo demais e estou loucamente apaixonado por Aaron Blackford!

Itsme.Yasmin 27/03/2024

Não vai ser uma super resenha né, pq eu n sei fazer, mas o livro é excelente, a história é muito incrível, é um enemies to lovers muito bom, é daqueles livros que você lê e fica envolvido, eu senti que era amiga da Lina e da Rosie, que o Aaron era alguém da minha escola que implicava, umas coisas bem viajadas kakaka, só sei que o livro é incrível, a história é muito boa, cada detalhezinho torna mais especial e envolvente, a forma como o Aaron cuidava dela, ela se apaixonando por ele no decorrer do livro, aquele Daniel insuportável ??, a família da Lina sendo icônica, tudo do livro fez ele ser cada vez melhor, uma parte que mexeu com a química do meu coração foi o Aaron dizendo para o pai dele que a Lina era a ?Thea? dele (Thea era a mãe dele), só lendo o livro pra entender mesmo, eu super recomendo, espero que quem ler goste da ?resenha?, eu nunca fiz isso mas espero que tenha ficado bom.

Kehs Félix 01/03/2024

Um casal que funciona
Aquele típico clichê pra sair da ressaca literária, flui muito bem e tem personagens com personalidade fortes e marcantes. Muito divertido e fluido, piadas boas e um casal que funciona muito bem.

gnablari 29/02/2024

Prometo ser breve...
Em pouquíssimas palavras: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O QUE É ISSO?! QUE LIVRO É ESSE?! Sem dúvidas,Uma farsa de amor na Espanha,se tornou um dos meus livros favoritos da vida. Que química; Que desenvoltura; Que casal. E meu Deus,o que é Aaron Blackford?! Senhor! Ressignificação cumplicidade,companheirismo,abrigo,cuidado e COM CERTEZA amor.

O fato dele sempre ter deixado explícito,embora a Catalina não percebesse,a forma como ele sempre teve um carinho por ela,acabou me deixando alucinada! Isso em menos de 10 páginas.

Catalina também não fica de fora! Embora seus problemas causados por uma projeção de traumas do passado,a mesma sempre que possível,aquecia com seus gestos e palavras. Que,não só me ganhou como também ganhou o queridíssimo Aaron.

Sempre tem que tem um escritinho boçal,e nesse quesito,Gerald e Daniel cumprem com maestria.

A irmã dela é uma queridíssima! Assim como a abuela,mamá e sua melhor amiga (confesso que me vi muito nela).

Bom,vejamos que eu agora estou me contradizendo com o título ?

É isto,bookmigos. Com certeza,é uma leitura fascinante,efervescente,que vale super a pena.

Sorna 24/02/2024

PQP AARON ????????
Gente que isso???? Li despretensiosamente e do nada, DO NADA, eu amei (?!) o livro. Achei muito válido a reflexão sobre as relações hierárquicas x relacionamentos afetivos. É um livro gostoso, vc ri do nada e depois fica chocada ? o que torna tudo muito divertido. Agora, sem enrolar, PQP AARON! Eu quero esse cara na minha mesa para ontem! Absolutamente todas as cenas hot eu fiquei boquiaberta. Sinceramente? 10/10 por causa dele. Ah, e alguém me confirma se ele foi baseado no Henry Cavil, porque eu imaginei exatamente isso. ??

Chels ð¤ 23/02/2024

Adorei, perfeito, incrível?. Só faltou o livro ter mais coisa da Espanha achei, pra ficar melhor ambientado. De resto 10/10