Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Valentina Valente 10/02/2023

Um livro meia boca..
Uma leitura fácil de interpretar, mas desde o início ao fim você já sabe o que irá acontecer, não te traz curiosidade e dúvida, o que o livro te traz é um pouco de ranço da personagem principal(Catalina) por demorar muito tempo pra tomar uma decisão. Do lado do personagem masculino(Aaron) ele é um cara ?perfeito?. Resumindo: Um livro previsível

Raquel 08/02/2023

Um livro muito facinho de ler, tem tudo que eu aprecio, enimies to lovers, namoro falso e família envolvida (a irmã da principal é maravilhosa). Acho q o único lado ruim é q ela descreve d+, mas de resto é tudo ótimo, um romance q te tira da ressaca literária.

KarolineCalumbi 24/01/2023

Fingindo que namoro mas não namoro
Eles se odeiam, mas fazem um acordo de acompanharem um ao outro em outro eventos importantes.
Apesar do ódio, Aaron mostra como é ser o namorado de mentira perfeito.
Esse livro tem um dos melhores hots que eu já li e o Aaron é simplesmente perfeito.

Juju 24/01/2023

Uma farça de amor espanhola
Uma farça de amor espanhola é um livro clichê, com uma mistura de enemis to lovers com faking date, que felizmente deu muito certo. Lina e Aaron -os personagens principais- tem MUITA química e sério tive tantos surtos nesse livro, que não tá escrito, enfim, leiam pq é muito bom.

girl words 24/01/2023

O Aaron é tão...
O livro é ótimo, a leitura é de deixar o coração quentinho, é espetacular!

Tudo acontece mt bem explicado e tudo flui muito bem!

Eu amei os personagens o favorito sem dúvida é o Aaron, eu quero ele na vida real pra JÁ!

LEIAM!!!

helo 23/01/2023

Pqp que enime tô lover bommmm, na verdade ele já tava no love bem antes q ela kkkkkk
Amei cada coisa desse livro, queria matar Daniel, e dar um abraço na lina e aron
Eu amava o jeito q eles implicava um com o outro kkkkkk e puta merda que mulher teimosa

Melany.Nicole 22/01/2023

Aaron e perfeito
Adorei esse livro perfeito de mais adoro um romance clichê que deixa nosso Coração quentinho e com vontade de poder viver um romance assim, um enemies who loves nunca me decepciona, e adoro romances que não enrolam e que mostrar como um relacionamento funciona
E um dia quero ter um Aaron em minha vida que goste de "up" akskkss

Yasmin.Rodrigues 21/01/2023

"Não existe um mundo perfeito em que a vida se desenrole de forma organizada, ideal. A vida é uma bagunça, muitas vezes bem difícil, e ela não espera a gente estar pronto para os solavancos na estrada. É preciso segurar firme o volante e voltar para a pista, e foi isso que eu fiz."

E agradecemos a você Catalina!