Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Sara277 20/12/2023

Bom...
Esse livro foi muito gostosinho de ler, não foi O livro de romance, mas ele entrega o que promete. Achei que esse seria meu livro de romance favorito do ano mas não foi isso o que aconteceu, não sei se foi minha expectativa que foi muito alto ou o fato de no final eu querer acabar esse livro logo.
Um livro bom principalmente para tirar de resseca literária, e pretendo ler a sequência dele.
Recomendo principalmente para que gosta de fake dating e enimy to lovers.

sty_sosso 19/12/2023

Lina é uma jovem mulher que trabalha numa empresa, ela se dá bem com quase todo mundo, menos com Aron Blackford, um jovem bonito, porém arrogante!

Sua irmã irá se casar em um mês, e precisa encontrar um acompanhante, pois falou para sua família que estava namorando!

Quando Aron se oferece na para a vaga de namorado, Lina recusa na hora, porém logo aceita, já que não irá encontrar mais ninguém para ajudá-la

Mal sabe eles q essa viagem será o real motivo q os ajudaram a demonstrarem oq sentem um pelo outro

Viviane184 17/12/2023

Como não amar ?
O livro é uma obra fascinante que nos transporta para um cenário romântico e cheio de reviravoltas. É habilmente escrito, apresentando personagens cativantes e uma trama envolvente.
A história se desenrola em meio à bela paisagem de Nova York, onde somos apresentados a um casal improvável que se vê envolvido em uma intensa história de amor. Com um enredo repleto de humor, intrigas e paixão, o livro nos mantém ansiosos para descobrir o desfecho dessa trama tão peculiar. A autora, com sua escrita envolvente e detalhada, nos transporta para as ruas pitorescas de Barcelona e Madri, tornando a leitura uma verdadeira viagem pela cultura e atmosfera espanhola. Além disso, o livro aborda temas profundos, como a importância da autenticidade e a capacidade de superar obstáculos em nome do amor verdadeiro.
Os personagens principais são complexos e bem desenvolvidos, o que nos permite nos conectar emocionalmente com suas jornadas e torcer por eles ao longo de todo o livro.
Foi uma leitura encantadora e apaixonante, que combina romance, comédia e suspense de forma brilhante.

Manuela222 07/12/2023

Amei!
Eu não tava gostando do livro nas primeiras 100 páginas mas dps ficou perfeito. Quem diria que aquela capa bonitinha ia ter algumas cenas hot né, mas é lá para a página 300/400! Super recomendo.

Vic_Clum 02/12/2023

Começo já falando q este livro é muito bom,muito mesmo,e isso se deve ao fato de q tudo começa com um namoro falso,q tem meu coração,enimers to lovers e muita pegação. Esse livro é perfeito para quem busca um romance de dar água na boca e q n deixa nada a desejar,nada mesmo,e tbm é muito bom para quem quer sair da ressaca literária,pelo simples fato de ter uma leitura muito fluída e rápida,fazendo com q fiquemos totalmente imersos na história e na sua trama. Os personagens são muito bons e deixam a gente com o coração quentinho,principalmente a família da Lina,assim q acaba o livro já leiam o capítulo extra,pois nele mostra alguns capítulos onde é o Aaron q narra,uma coisa maravilhosa de se ler tbm.

haevenly 30/11/2023

Oba oba ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ?
??? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ?
??? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ?

Zerby 30/11/2023

PERFEIÇÃO PURA
Juro oq foi isso, meus surtos nesse livro
A perfeicao dos personagens e da escrita
Comooooo
Eu me apaixonei por cd palavra desse livro, o jeito q eles c apaixonam??.
Quero eles no meu coração pra sempre

Mel 26/11/2023

Sobre o livro
Eu adorei a dinâmica, eu achei muito bom para ler pra passar o tempo a escrita da autora me prendeu, eu sei que ela demora bastante mas acho que foi necessário para a construção, se não ficaria sem sentido, o Aaron é um fofo com a Lina, mesmo a Lina entregando um ódio de graça, galera sei que vcs leem livros muito bons mais acho que é uma leitura dinâmica, para sair da ressaca literária ou curtir as férias e isso faz esse livro ser tão bonito é perfeito, pq eu achei ele muito bom mesmo, e recomendo, sei q é bem famoso mas ví muitas críticas sobre obgd pela experiência!

Isabella1159 23/11/2023

Cansativo
Foi minha primeira leitura em espanhol o que me deixou muito felizzz, acho que serviu bem pra esse propósito, linguagem simples e tranquilinha de entender. Agora sobre a história, gostei em partes do livro, mas acho que ele se perdeu sendo mais longo do que precisava. Pra mim a narrativa foi se tornando mais e mais cansativa, principalmente pelos questionamentos da protagonista que, embora compreensíveis, se tornaram extremamente repetitivos e, a partir de certo ponto da história, desnecessários. Depois que o casal se desenvolveu, achei algum dos diálogos meio exagerados demais, mas ok é pra ser um livro de romance idealizado. Cumpre seu papel como uma comédia romântica bobinha, mas também não é dos melhores do gênero.

Vitória 20/11/2023

Concerteza meu favorito ??
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei o livro, me julguem mas talvez tenha escolhido ele pela capa ?.
O livro e perfeito pra você que ama um romance puro e leve, um Enemies to Lovers bem levinho,
Fake dating, e o meu preferido (1 cama só).

Eu não diria que eles se odeiam até porque pelo o meu ponto de vista aron se apaixonou a primeira vista pela catalina ele só não soube desenvolver o sentimento.

Sobre os personagens, a autora desenvolveu bem a história ver eles se dando bem e se apaixonando mais e mais e se surpreendendo um com o outro foi perfeito.
Teve bastante conflitos entre os 2 pelo o simples fato de o aron demonstrar estar apaixonado pela catalina desde o início.

A catalina ela é simplesmente perfeita e o aron posso dizer que qualquer mulher deseja é pede um homem desses.
Ele é super cadelinha da catalina e o incrível é que ela não percebe.

O primeiro beijo demorou um pouquinho (300 páginas no total) mas super valeu apena esperar.
Concerteza vou ler e reler o livro é concerteza entrou no meu top de favoritos.

Sara 04/11/2023

Amo um romance clichê, então adorei o livro. Da um gostinho a mais quando a protagonista foge ao padrão americano. O livro é bem divertido, tem alguns dramas, mas sem perder a leveza.

Paula1735 22/10/2023

Que romance delicioso!! Ele é leve e cativante, impossível ler e não querer um Big A?
(obs. a autora ama olhos, ama descrevê-los)