Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Sorna 24/02/2024

PQP AARON ????????
Gente que isso???? Li despretensiosamente e do nada, DO NADA, eu amei (?!) o livro. Achei muito válido a reflexão sobre as relações hierárquicas x relacionamentos afetivos. É um livro gostoso, vc ri do nada e depois fica chocada ? o que torna tudo muito divertido. Agora, sem enrolar, PQP AARON! Eu quero esse cara na minha mesa para ontem! Absolutamente todas as cenas hot eu fiquei boquiaberta. Sinceramente? 10/10 por causa dele. Ah, e alguém me confirma se ele foi baseado no Henry Cavil, porque eu imaginei exatamente isso. ??

Chels ð¤ 23/02/2024

Adorei, perfeito, incrível?. Só faltou o livro ter mais coisa da Espanha achei, pra ficar melhor ambientado. De resto 10/10

Eubiancasv 14/02/2024

A farsa que eu queria na minha vida ?
Eu amei esse livro. É extremamente fofo a forma como o Aaron cuida da Catalina. Eu amava a implicância deles no começo. Ela chamando ele de Clark Kent nerd foi engraçado haha Ela "comprando" ele foi melhor ainda. Eu amei a "abuela" da Lina, e a irmã dela proporcionou cenas muito constrangedoras pra Lina mas muito engraçadas pra mim. Odeio o Daniel, e o Gerald, mas ainda.

"? De mais algum filme da Disney?
Eu estava tentando a sorte. Aaron manteve a expressão séria.
? De todos.
Caramba."
Caramba mesmo. Agora preciso de alguém que goste de animações da Disney. Por favor ??

"? Então você? o quê? Começou um curso intensivo antes de vir para cá?
Era uma piada, mas Aaron deu de ombros.
Demorei a entender.
? Ah, meu Deus. Você fez isso mesmo! ? falei baixinho.
Por mim. Ele tinha feito aquilo por mim."
Sabia KKKKK

Enfim, amei esse livro, valeu a pena ficar até quase 2h da madrugada lendo kkkkk

???

Maga 10/02/2024

Um Livro leve e muito engraçado sem muitas emoções, mas com muitos risos. A Lina possui uma personalidade cativante, divertida e contagiante. O Aaron a princípio é descrito pela Lina como um homem hostil e inacessível. Conforme a leitura vai se estendendo, descobre-se um Aaron diferente e apaixonante.
" E a realidade era que Aaron tinha
todas as características que me faziam virar a cabeça para olhar de novo.
Todas as características que eu não procurava, mas que, por algum motivo, me atraíam".
A autora deveria intercalar a narrativa entre Aaron e Lina para tornar o livro menos cansativo.
Ao final, é impossível não querer um Aaron todinho seu.
"Suspirei por dentro. Feliz. Todo meu. Tudo aquilo era só para mim e, o que era ainda melhor, aquele coração forte e resiliente batendo em seu peito, cheio de lealdade, generosidade e integridade, também era todo meu."
O ponto chave do livro é sem dúvida o Aaron!

Danielle.Alves 06/02/2024

Uma mentira e tanto !
EU ESTOU BOQUIABERTA, o livro é tão bom, a leitura é tão fluída, tanto que decorei o livro em menos de três dias, o livro me encantou de uma forma surreal, os personagens são extraordinários. Depois de muito choro eu tive o final que eu já esperava, mass, de qualquer forma me aqueceu o coração.

O livro é lindo, maravilhoso, é TUDO !!!
Mass, se você não gosta de livros com hot (assim como eu) terá que pular uns dois capítulos hahaha ???
Quem não gosta de um enemy to lovers não e mesmo? Sempre nos proporcionando muito entretenimento.

Amei a química que os personagens tiveram desde o primeiro capítulo, até o fim do livro; não tenho nada a reclamar, amei cada detalhe.

Aconselho a vocês a lerem com uma playlist de fundo em !!!
Me agradeçam depois ??

Maria10673 03/02/2024

Primeira leitura completa do ano
Olha, como a primeira leitura completa do ano, até que eu gostei, é bem clichê, é sim, mas não tem problema...
Lina e Aaron são um ótimo casal, um ótimo fake dating, Aaron fica devendo um pouco a parte do fake, mas continua ótimo...
Um livro leve pra passar o tempo

Fefenoir 01/02/2024

Confesso que o começo é meio enrolado mas depois a história fica muito boa. Achei um livro bem divertido e interessante

Isabela354 31/01/2024

Achei a leitura um pouco enfadonha, melhora depois de umas 150 páginas, acho que teve muitas partes desnecessárias que foram exploradas em excessos e outras mais interessante que foram menos aproveitadas?

letisiars 31/01/2024

O tiktok me fez ler este enimies to lovers não tão enimies assim, mas deu pro gasto pra vontade de ler um romancinho clichê

Larissa391 29/01/2024

Uma farsa de amor na Espanha
Tinha tudo para ser bom, mas é ruim.

Casal sem química e muito mal desenvolvido, a história se arrasta demais, tem coisas desnecessárias.

A personagem principal é muito imatura e o mocinho não tem um pingo de carisma.

theresakellyla 25/01/2024

Livro bem levinho para acabar com a ressaca literária. Recomendo. Tem muita cena hot, mas é muito bom.

+16 anos

Isabella 25/01/2024

Decepcionante
Só se falava nele no TikTok, mas é ruim com força
Sem profundidade, sem nada
Demorei horrores pra ler pq não tava aguentando.... Enfim nao vale apena

Samantha167 25/01/2024

Aaron perfeito
Achei o início do livro um pouco infantil, o jeito que a principal agia com o fato dela não gostar do aaron, e quando eles foram pra Espanha tava me dando raiva, pq ela que teve a ideia do namorado de mentira, e daí quando chega na frente de todo mundo ela age como uma boba, soltando várias frases vergonhosas, mas tirando isso ameiii esse livro, eles formaram um casal mt foto, Catalina é mt engraçada e aaron mt gentil e perfeito, a parte da Espanha foi a melhor parte. Terminei o livro completamente apaixonada pelo aaron??

MilenaSena 17/01/2024

Todos queremos viver uma Farsa na Espanha
Esse foi um dos melhores romances em que eu li recentemente, deixou meu coração super quentinho. A interação dos personagens foi tão bem construída junto com a evolução da história. Como pode um romance fazer com que queiramos achar um Aaron na vida real?

gi 13/01/2024

A história tem muito clichê e ambientado em dois lugares diferentes: Nova York e claro a Espanha.

me senti assistindo a um filme antigo de romance dos anos 90, com protagonistas que se ?odeiam? e tem que fingir serem um casal, aí surtei do início ao fim não conseguir parar de ler um minuto sequer é uma leitura bem leve e na minha opinião com uma escrita bem fluída, indico pra quem estar procurando um livro assim.