Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

graziiffraga 09/07/2023

Fofucho
Fofo demaisss. Esse é o típico livro de romance clichê, não tem novidade mas tem felicidade. Amei o casal principal e como a cultura espanhola é colocada no livro. Fico cheia de receios com livros de romance porque eles normalmente acabam de um jeito esquisito, sempre faltando algo. Mas aqui todos os ciclos foram fechados e tudo fez sentido. Foi meu primeiro livro em espanhol e ele também conseguiu me tirar da ressaca literária!! VIVA

Maria6510 05/07/2023

Aaron é simplesmente maravilhoso o sonho de qualquer mulher, Lina é uma latina maravilhosa, história envolvente, bons personagens, única coisa que me pegou foi o final que achei meio perdido, mas é ótimo pra quem está procurando sair da ressaca.

Julia 28/06/2023

Fofos
Estou pouco inspirada. Mas vamos lá.
Esse livro me tirou da ressaca literária (mais ou menos, ainda fiquei alguns dias sem ler, mas pelo menos li rápido).
Foi meu primeiro livro em espanhol, e eu AMEI.
Falando do livro realmente: eles são fofos, eles são lindos, eles são maravilhosos e a família dela é incrível.
Resumindo: apesar de EXTREMAMENTE clichê, eu adorei, e não vejo a hora de ler "Um Experimento de Amor em Nova York".

"Feliz San Valentín, Catalina. El primero de toda una vida."

JAlia193 28/05/2023

No inicio eu passei muita raiva com a protagonista, e o casal principal não tinha química nenhuma; mas depois que eles foram pra Espanha, que casal que eles ficaram.

4 ?? só pelo início

Krys 14/05/2023

Aquece o coração?
Que história maravilhosa!!! É delicioso acompanhar a saga de Aaron e Lina, essa construção, capítulo por capítulo, e as os trechos que ele começa a se abrir e vamos entendendo cada vez mais!!! Confesso que fiquei super apreensiva em algumas partes, momentos em que acreditei que não iam ficar, mas o bem vence!!! E TEM CAPÍTULOS EXTRAS!!!! Já estou indo pro outro livro na versão Aaron ????

Stephany 13/05/2023

Apaixonada por esse livro?
Não vou mentir que estava com um pouco de medo de ler esse livro e não gostar, por causa da febre teve, porém me surpreendeu demais. Ver o romance desse livro se desenrolar de uma forma tão leve e ao mesmo tempo tão intensa, foi incrível. Também gostei muito da escrita da autora, foi algo que me prendeu mais a história e não ficou algo cansativo de ler. Sobre os personagens amei todos, porém não vou mentir que queria ter mais um gostinho da família da Lina com o Aaron sabe?! Ver mais cenas deles juntos e conhecer mais a família dela. E sobre o mocinho, não tem o que falar dele gente, simplesmente perfeito, todo o cuidado e carinho que ele tem com ela é fofo demais. Algo que amei também foi o fato da Lina ser espanhola sério, as partes deles falando em espanhol me deixava toda boba. A autora não deixou nenhuma ponta solta ao meu ver, a história ficou bem redondinha e é algo que prezo muito. Sobre o casal zero defeitos, conseguia me imaginar na cena vendo eles de tamanha química do casal. Amei e favoritei esse livro com gosto. Recomendo demais para quem quer ler um clichê, daqueles que dá para ler em um único dia, e para quem quer curar a ressaca literária. É aquele livro que quando chega na última página você fica "mas já?" me deixou muito o um gostinho de quero mais?

Maria13432 11/05/2023

Gostei mas podia ser melhor.....
Gostei bastante da história, mas a protagonista feminina me deu um leve ranço, ela era enrolada demais já não aguentava mais. O protagonista masculino é perfeito, não tem um defeito, fiquei totalmente apaixonada por ele, o carisma dele segurou a história toda..... Confesso que esperava bem mais do final, mas no geral gostei bastante do livro.

Mariane 02/05/2023

AMO ROMANCE
O início é bom, mas depois fica Muito repetitivo (mas a partir dos 60% o livro começa a pegar fogo kddkdk) os capítulos são relativamente grandes sem necessidade, e alguns deles não interfere nada na história.

O romance em si é bom e bem desenvolvido, mas não diria que é um Enimes To Lovers, ta mais pra Haters ou algo assim.

PROVÁVEIS SPOLIERS A SEGUIR!

Senti MUITA falta de pelo menos 2 ou 3 capítulos mostrando o ponto de vista do Aaron.

A Lina simplesmente coringava e passava páginas e mais páginas reclamando de coisas que poderiam ser facilmente resolvidas. E o motivo dela odiar o Aaron é meio????

E em alguns aspectos não curti muito a família dela, por resumirem ela a um relacionamento antigo e ignorando absolutamente tudo que ela passou anos construindo. E achando que depois dela ter começado a namorar o Aaron a vida dela finalmente andou pra frente, tipo??? vtmnc.

Mas tirando tudo isso eu gostei?

Andressa.StAphanie 01/05/2023

Um dos meus favoritos
Se você é aquele tipo de pessoa que ama um fake date, e curte um enimes to lovers, esse livro é para você. Ganhei o livre de presente de aniversário de uma amiga minha, sou suspeita para falar porque o livro me chamou atenção desde o início, a história é muito bem situada, os personagens são encantadores, e no final das contas você acaba querendo um Aaron para sua vida medíocre. Gente não tenho palavras para falar sobre esse livro, ele é tudo que eu gosto, simplesmente leiam não vão se arrepender. E também, foi ele que me tirou da ressaca literária ???
Monique150 01/05/2023minha estante
Amo esse livro e amo mais ainda o Aaron ??

Maria.Gabriella 19/04/2023

Um amor espanhol?
Essa história nos conta um romance entre Lina e Aaron Blackford, o livro tem uma escrita agradável e viciante, com capitulos bem estruturados, e também muitas reviravoltas.
Um ponto negativo seria que, o casamento era o "principal" acontecimento, mas o casamento não foi bem contado, faltaram algumas informações de desenvolvimento sobre, pois como era o evento principal esperava bem mais.
Mas o Aaron se provou bem diferente do esperado, um cara perfeito, educado, companheiro e merecedor do amor de Lina.
No início a Lina me irritou um pouquinho, mas ela melhorou muito com o passar do tempo com Aaron e os dois superariam qualquer obstáculo juntos!??

Gabriella.Goncalves 18/04/2023

Eu gostei bastante.
É um livro clichê, bem parecido com a hipótese do amor, minha única crítica negativa é o fato de que ele repete muito algumas coisas, fora isso é um livro bem gostosinho.