Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Mylena.Canto 17/10/2023

Romance mto bom e gostoso de ler, enrolado mas do msm jeito eu amei e acho que não deveria ter toda essa reclamação em cima dele tá??????

Nalandaferreira 16/10/2023

? Você mora em Nova York, é americano, e nunca assistiu Friends?

? Não quero estragar o banco.
? Não vai estragar.
? Tá ? respondi, lançando um olhar rápido para ele.

sophia 11/10/2023

Simplesmente apaixonada pela história, amo quando saem dessa ideia de não gostarem um do outro para totalmente apaixonadas, gosto da forma como os dois reagem com a presença do outro, possuem uma química anormal de boa, a família de Lina é fantástica, apesar de todo caos e muita fofoca, o seu ex entretanto, um tanto quanto babaca não possui respeito por Lina e nem pelo seu atual relacionamento, e Lina coloca ele no chinelo ta? Uma história e tanto, vale a pena ler mil vezes!

Emely.Mayara 01/10/2023

Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, o irmão do noivo, que é ninguém menos do que seu ex. Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha inofensiva sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua pequena cidade estão ansiosos para conhecê-lo. Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa. Mesmo assim, quando Aaron Blackford, seu colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta, ela se recusa a aceitar. Embora ele seja alto, charmoso e lindo de morrer, também é condescendente, exasperante e insuportável. Porém, quanto mais o casamento se aproxima, mais tentadora se torna a oferta. Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório..

Não dava para dizer que o plot era algo inédito, um verdadeiro enemies to lovers, porque temos duas pessoas que trabalham juntos e não se dão bem, como a Lina mesmo diz ele está na sua lista de desafetos ,mas de alguma forma, acabam em uma situação onde precisam estar juntos, e nesse caso, é o casamento da irmã da Lina. Mas a escrita da autora eleva o livro para outro patamar e entrega uma comédia romântica repleta de fortes emoções.
O que me ganhou nesse livro foi o Aaron, a Lina é ótima na história, mas ele, pra mim, foi a cereja do bolo, juntamente com a cena caliente entre dois. O Aaron é um personagem de poucas palavras, podemos dizer que até seco, e contido. Mas, então, enquanto você lia, ele soltava umas frases, que abalava a estrutura não apenas da Lina, mas a nossa. Fora os pequenos gestos, e expressões que a autora nos presenteou. Pra mim, ele foi um príncipe. E a sedução, meu povooooooo!!!
Esse livro me deixou completamente rendida nele, eu não conseguia parar de ler, foi muito viciante, e eu terminei ele com sorriso que ia de orelha a orelha.

Sigam meu bookstagram
@leituras_da_emely

Clara2102 17/09/2023

Mais um livro de comédia romântica para ler em um dia. O casal é maravilhoso e vc realmente ama eles dois juntos. Além disso, o livro trata de um assunto vivenciado pela personagem de uma maneira bem emocionante e sensível. Apenas um ponto negativo é que demora muito para as coisas realmente engatarem, eles só vão para a Espanha em 50% do livro. Mas em geral um livro clichê de romance que a gente ama.

Larissa 15/09/2023

Ok
Gostei da história desse livro e gostei do casal mas não amei ate porque teve algumas coisas que me incomodaram

nina'sthoughts 08/09/2023

Mais um fofo para os de ressaca literária
Muito fofo, um livro q vc n precisa fritar seus neurônios p ler..

vamos ser sinceras?
os personagens são meio chatos, mas é um clichê então eles são chatos pq já sabemos o final hehe, leitura teen e rápida recomendo muito p quem está de ressaca e para os amantes de clichês óbvios

Jady 18/08/2023

Me surpreendeu
Começei ler a um tempo atrás, mas acabei abandonando. Porém esses dias decidi dar uma segunda chance e amei, sei que não é pra todo mundo pois tem seus defeitos, mas a minha experiência foi ótima.

Victoria.Kobayashi 13/08/2023

Uma farsa de amor na Espanha
Inimigos que dependem da ajuda um do outro , um namoro falso , um amor verdadeiro .
Que livro bom , amei como ele já era apaixonado por ela , e como ela se apaixonou por ele .
O leitura é leve e recomendo bastante para aqueles fãs de enemies to lovers.

Cb<3 19/07/2023

Uma farça de amor na Espanha
Olha eu li com uma mente aberta, e cara que livro perfeito, dá uma ansiedade pra ver se vão descobrir o fake dating, mas nada aconteceu, e o final foi perfeitoooo

adna.taiomara 19/07/2023

Nem acredito que já terminei.
Amei cada minuto de interação da Lina e do Aaron e, por motivo de total falta de atenção minha, só descobri depois de muitas páginas que são o casal secundário do outro livro da autora. Além de ter lido na ordem cronológica errada. Mas enfim, a história entrega um casal fofo, com momentos bem engraçado e personagens secundários também encantadores. Não tem nada de inovador na trope de namorado fake, mas nunca perde a graça para mim. Com certeza vou reler algum dia e vai deixar o meu coração quentinho novamente.
Fiquei aliviada com o desentendimento do casal não levar muito tempo para ser resolvido. Porquê eu amei tanto os dois juntos
Que não queria eles nem um minuto separados.

Samara480 17/07/2023

Terminei de ler hoje,adorei d vdd esse livro,achei bem clássico na verdade,aquela coisa de aí eles se odeiam daí se metem numa furada e tem que fingir que namoram enfim uma comédia romântica muito boa,ri muito durante todo o livro e meio que tô apaixonada no Aaron, acho incrível como ele é cadelinha da Lina, achei o romance deles cheio de química e eu fiquei extasiada lendo