Farsa de amor a la española

Farsa de amor a la española Elena Armas

Resenhas - Farsa de amor a la española

Andressa.StAphanie 01/05/2023

Um dos meus favoritos
Se você é aquele tipo de pessoa que ama um fake date, e curte um enimes to lovers, esse livro é para você. Ganhei o livre de presente de aniversário de uma amiga minha, sou suspeita para falar porque o livro me chamou atenção desde o início, a história é muito bem situada, os personagens são encantadores, e no final das contas você acaba querendo um Aaron para sua vida medíocre. Gente não tenho palavras para falar sobre esse livro, ele é tudo que eu gosto, simplesmente leiam não vão se arrepender. E também, foi ele que me tirou da ressaca literária ???
Monique150 01/05/2023minha estante
Amo esse livro e amo mais ainda o Aaron ??

Maria.Gabriella 19/04/2023

Um amor espanhol?
Essa história nos conta um romance entre Lina e Aaron Blackford, o livro tem uma escrita agradável e viciante, com capitulos bem estruturados, e também muitas reviravoltas.
Um ponto negativo seria que, o casamento era o "principal" acontecimento, mas o casamento não foi bem contado, faltaram algumas informações de desenvolvimento sobre, pois como era o evento principal esperava bem mais.
Mas o Aaron se provou bem diferente do esperado, um cara perfeito, educado, companheiro e merecedor do amor de Lina.
No início a Lina me irritou um pouquinho, mas ela melhorou muito com o passar do tempo com Aaron e os dois superariam qualquer obstáculo juntos!??

Gabriella.Goncalves 18/04/2023

Eu gostei bastante.
É um livro clichê, bem parecido com a hipótese do amor, minha única crítica negativa é o fato de que ele repete muito algumas coisas, fora isso é um livro bem gostosinho.

Belle 14/04/2023

Aaron supremacy
Eu estava adiando por meses a leitura desse livro, mas ele nunca saia das minhas listas. Quando finalmente decidi começá-lo, em uma tarde aleatória, não consegui mais largar, devorei cada capítulo completamente sem fôlego. Definitivamente já é a minha melhor escolha dos últimos meses. Lina é uma protagonista divertida, humanizada, e completa, ela apresenta qualidades e defeitos, além de questões importantes de mulheres reais no mercado de trabalho e graduação. Aaron é tudo o que eu gosto em um par romântico literário, ele é determinado, paciente e sabe se posicionar da forma certa, sem exageros ou ciúmes infantis. Me divertiu e emocionou muito a forma como ele sempre estava ali pela Lina, pronto para ajudar, mesmo antes, quando ela o odiava e chamava-o de sr. Robô e estoico carrancudo haha. definitivamente essa leitura me despertou uma vontade louca de conhecer a Espanha. Vou sentir saudades desses dois rabujentos.

naclaraparle0 11/04/2023

The hating game
?En mis brazos te siento completa. Y yo me siento como si hubiera llegado a casa.?

Esse livro me fez lembrar um pouco de outro livro (the hating game), tem a mesma premissa de enemies to lovers, ódio no local de trabalho e tals. Mas claro tem as suas particularidade.

Gostei da leitura, porém não foi algo que fez mudar minha vida ou revolucionou o gênero literário, pelo contrário, penso que ?A farsa de amor a la española? é MUITO genérica. E, não tinha necessidade de tantas páginas.

Os personagens são muitos cativantes, principalmente o Aaron. Lina é aquele tipo de personalidade que te irrita mas você se vê nela, sabe? Os medos e inseguranças me fizeram simpatizar um pouquinho mais com ela ao decorrer de cada capítulo e com toda certeza não me fizeram desistir da leitura
xlarissa 11/04/2023minha estante
você descreveu muito bem!! tbm achei genérico, mas agrada os românticos incontroláveis

Carol.Castro 05/04/2023

Fofo e suave ?
Achei o enredo fofo e divertido,.. porém não é tudo aquilo na qual comentavam a respeito do livro. Esperava um pouco mais,.. quase desisti do livro admito, mas consegui finaliza-ló.

jjumping 29/03/2023

"Estamos juntos en esto, para toda la vida."
É um livro bem levinho e bem divertido de ler, me surpreendeu porque eu não esperava que fosse gostar tanto da leitura assim. Mesmo englobando vaaaarios clichês, a história conseguiu trazer tudo de maneira bem natural e interessante. A química de Lina e Aaron é muito boa e eles são um casal incrível! Super recomendo.
Sup3na7ura1 12/01/2024minha estante
Esse q vc falou para eu ler né

Sup3na7ura1 12/01/2024minha estante
Vc só leu pq tem espanhol no meio te conheço

jjumping 12/01/2024minha estante
amiga eu literalmente li ele em espanhol KKKKKKKKK

Sup3na7ura1 13/01/2024minha estante
Sabiaaaaaa eu te conheço

jjumping 13/01/2024minha estante
claro vc acha q eu ia ler um livro desse assim sem um bom motivo

Maydrx0 16/03/2023

Mds como eu começo aqui? Então, que livro maravilhoso foi esse? Me tirou altas risadas e choro, a história do passado da Lina e incrível, e perfeito o jeito que ela e forte e maravilhosa sempre superando os medos, e pedir demais um Aaron? Eu só sabia surta com cada palavra daquele homem quase tive mil paradas cardíacas, vou dar 5 estrelas e com absoluta certeza essa e minha melhor leitura do mês

Lupeðð  10/03/2023

Aron e Lina
Uma leitura leve, divertida, gostosa, com aquela cara de comédia romântica da Netflix e que me deixou com o coração quentinho no final.
Eu não esperava muito e me surpreendeu em todos os sentidos, um clichê de enemies to lovers que pela primeira vez você é conquistada pelo moço 🤬 #$%!& que se acha o dono do *** de mel, no começo você vai achar o Aron um pouco arrogante, mas ele é um ótimo partido, além de lindo é inteligente.

Andressa 05/03/2023

O livro é semelhante a ?a hipótese do amor?
As vezes a lina é uma personagem meio burra, mas é por causa da insegurança e tals, eu amei o Aaron ele um homem perfeito sério, acho que vale a pena sim

mendws 28/02/2023

Insuperável!
Simplesmente se tornou meu livro favorito de toda a face da terra, livro envolvente desde o primeiro capítulo e a cada página fui criando uma paixão maior ainda por eles, Blackford com certeza tem todo meu coração e tudo oq eu peço é por um homem igual a este agora, Lina é maravilhosa, me identifiquei tantas vezes com ela, que casal maravilhoso, o discorrer da história é incrível e me prendeu a cada segundo, que coisa mais linda de verdade, Elena você ganhou demais o meu coração!???

Gih 26/02/2023

Romance incrível!!!!!!
Esse livro trás o famoso e mais amado "ela odeia ele e ele é capelinha dela" e sinceramente amo isso.
Namoro falso com colegas de trabalho lindões na Espanha, tem como ser ruim? Eu amei a Lina e principalmente o Aaron (onde arrumo um pra mim? ?????) ri muito com esse livro e me emocionei. eu amei.