Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

Zoe 17/10/2023

He was sunshine, I was midnight rain
Gostei muito como ela construiu a história em torno de midnight rain. Vou ouvir a música de um jeito diferente agora.
Todas nós já fomos a Taylor de Midnight rain e ta tudo bem.

Loanfi 04/03/2024

Gostei
É um conto curtinho e interessante para passar o tempo. Eu não conhecia a música, então o final para mim foi realmente uma surpresa. Para quem conhece, provavelmente será tudo muito óbvio. Comecei a ler alegre e terminei com depressão. Recomendo.

Camila663 14/12/2023

Muito rapidinho e muito fofinho de se ler, é conto romantico e lembra como foi se apaixonar pelo primeiro amor dela ??

Luísa 10/04/2024

I WAS MIDNIGHT RAIN
(Cantando a música enquanto escrevo)
"Meia noite chuvosa" é um conto inspirado na música Midnight rain da Taylor Swift e conta a história de Chloe, uma modelo famosa, que, durante uma noite chuvosa abre uma garrafa de vinho e se lembra da época em que era apenas uma adolescente ambiciosa com um futuro promissor e um namorado que ela amou
A melhor música do álbum SIM!!!
Eu acredito que é sempre muito emocionante quando nos identificamos com alguma música. E é exatamente o que acontece entre mim e "Midnight rain"
Sob minha interpretação, o conto narrou de forma certeira a ideia da música e principalmente a forma como a protagonista tinha consciência de que ela poderia ter ficado com o namorado, mas que não ia dar certo e ele ia atrapalhar (mesmo que não intencionalmente) SIM...
Fiquei feliz porque apesar de ter achado o conto um pouco fraquinho em quesitos e escritas e de ter explorado pouco a obra prima que é essa música, me senti um pouco representada na protagonista e consegui acompanhar e compreender as decisões dela de forma que tornou a leitura mais agradável...
É como eu já disse: não parem de escrever contos inspirados em música da loirinha, porque é sucesso garantido. E porque eu vou ler todos
Um conto rápido e perfeito para quem é fã da Taylor Swift, mas principalmente para quem é a meia noite chuvosa
sthe.may 10/04/2024minha estante
Lendo sua resenha exatamente no momento que estou ouvindo midnight rain, amiga KK
Inclusive, resenha maravilhosa ??

Luísa 10/04/2024minha estante
Obrigada!!! ??

Julia 05/10/2023

Tão fofinho
Ai é muito bom, eles me lembram eu e a minha namorada ???
O final me quebrou pq se eu me identifiquei com a personalidade deles, me dá medo do final se tornar realidade.

lanaswife 06/10/2023

Meia-noite chuvosa
Mais uma resenha de um conto aqui, e dessa vez desse que se tornou um dos meus novos favoritos! Que escrita maravilhosa e fluida, meus amigos. Amei a construção da história, principalmente sabendo que teve como inspiração uma das melhores músicas da Taylor. Gostei muito mesmo. Esse conto nos mostra que nem sempre o amor mais intenso é capaz de manter uma relação. Precisamos, muitas das vezes, colocar nossos sonhos acima disso. É a nossa vida, afinal. Recomendo muito!

Giullia 07/09/2023

I broke his heart cause he was nice
Me apaixonei pelo mike
adorei o conto, bem fofo e bonitinho e bem midnight rain
fãs da taytay, leiam.

lililu 24/03/2024

Nhe
É um conto bem melancólico e reflexivo. Gostei da escrita e como foi abordado e apresentado ao leitor.
No geral foi bem gostosinho ler

Nicollynha1 22/10/2023

??
O livro é narrado pela protagonista Chloe que, em uma meia-noite chuvosa, lembra de seu primeiro relacionamento com Mike (que aliás é uma gracinha, ele é um querido), o que é basicamente a história do livro.
É um livro bom onde a leitura é fluída e bem leve, são apenas 24 páginas então dá pra ler em uma hora mais ou menos.

mirelleec 18/05/2024

"He was sunshine, I was midnight rain..."
Um conto fofo e sútil, bom para passar o tempo. Gostaria que tivesse uma continuação, mostrando um reencontro do casal, com uma desavença, empecilhos ou algo do tipo. Seria um livro bem delicado e encantador.

nalocadora 20/02/2024

Meia-noite chuvosa - Gabriela Santos
é um conto inspirado numa música da Taylor Swift e bemm rapidinho de ler. a ideia é bem legal, mas não gostei muito da forma que a narrativa foi construída, mas são só alguns detalhes mesmo e o conto é legal pra passar o tempo.

Sarah587 07/10/2023

Midnight rain
Um dos contos que eu consegui no Exploda o seu Kindle. Inspirado na música da Taylor Swift, que eu fiquei escutando em loop enquanto lia (nunca vou esquecer do timing perfeito, sem querer, no início da leitura).
Foi bem rapidinho, mas muito envolvente e gostoso de ler. Também parece que eu li no cenário ideal, realmente foi uma delícia.
Fiquei pensando em como nunca vivi algo parecido, mas não tenho vontade? Na verdade, tenho MUITA vontade de viver um relacionamento como o da história, mas não quero *tudo*.
Queria mesmo era um Mike pra mim ? definitivamente.

victoria.lxxv 17/01/2024

Eu o amava tanto que chegava a doer.
? Mike era um em um milhão e eu sabia da sorte que eu tinha por ter sido ele o meu primeiro amor. Lógico que naquela época eu pensava que também seria o único. ?

O enredo do livro é bem simples; Em uma meia-noite chuvosa, uma modelo de 28 anos chamada Chloe relembra do primeiro namorado dela e de como quebrou o coração dele.

? Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e talvez isso seja verdade. Não estou dizendo que ainda amo Mike. Não. Eu conheci ele com 16 e 17 anos e tenho certeza de que hoje em dia ele é uma pessoa diferente. Mas acho que nunca vou deixar de amar aquele doce e inocente menino que ficou me observando terminar um livro só para poder comentar sobre ele comigo, que conseguiu o meu coração tão facilmente e que me deu o dele só para que eu o partisse. ?

O conto é exatamente como eu imaginava a história quando ouvia a música, a escrita da autora também é muito boa e fluída, amaria ler outros contos dela sobre a Tay. ?

? A vida segue em frente, nós seguimos em frente. Talvez um dia eu encontre outro amor tão intenso quanto aquele ou até mais. Talvez não. E, mais uma vez, está tudo bem. Porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos. ?

fla.leiturass 04/01/2024

????
Que leitura gostosinha, muito resumida, mas gostosinha. tudo flui como deve ser.
achei maravilhosa a combinação de midnight rain ao conto (levando em consideração o nome).

marizs 18/11/2023

?Cause he was sunshine I was midnight rain.?
Um conto super amável sobre uma pessoa complicada que provavelmente se identifica com Midnight Rain.
Achei a história bem escrita e tranquila de se ler em um dia!