Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

Leooy 06/05/2024

Amei! muito bom! a ambientação é incrível e os personagens tbem
e um ótimo conto para passar o tempo

laraantonia 03/05/2024

"He was sunshine, I was midnight rain?
Eu gostei mto! Midnight Rain é uma das minhas músicas favoritas da Taylor e gostei mto de ler ela em forma de um conto.

"Eu parti seu coração porque ele era legal"

"Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e talvez isso seja verdade."

Millefrc 01/05/2024

"Dedico este conto a todos os amores certos na hora errada"
"eu parti seu coração poque ele era legal"

O tanto que esse conto me pegou...
não sou muito de ler contos, porém esse aqui abriu uma porta, girou uma chave na minha cabeça, vou dar mais espaços aos contos nas minhas listas de leitura.

"mas nossas vidas não se encaixam mais, nós não nos encaixamos mais... você é raio de sol e eu sou meia noite chuvosa".

starsfeld 24/04/2024

"he was sunshine, i was midnight rain?
"E, mais uma vez, está tudo bem. Porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos."

que conto bom, nunca pensei que 24 páginas iriam me fazer chorar assim tao rápido.

sthe.may 21/04/2024

Confesso que o que me incentivou a ler este conto foi a ligação com a música ?Midnight Rain? da Taylor Swift. É uma narrativa tão comovente, que retrata uma memória tão especial de um primeiro amor em uma noite chuvosa à meia-noite. Às vezes, podemos perceber que abrir mão daquilo que mais amamos em busca de nossas ambições nem sempre é a melhor decisão.

?Meu coração começou a chorar e a se partir ao meio enquanto quebrava o dele. Eu parti seu coração porque ele era legal.?

brokensoul 18/04/2024

Midnight rain
INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL, eu amei tanto esse livro e me identifiquei horrores. Cheio de referências a música da taylor, mas msm assim com sua própria história. Recomendo mtoo, achei no kindle unlimited sem querer, melhor coisa q aconteceu.

dorothitea 14/04/2024

I broke his heart 'cause he was nice
Meu Deus que conto extraordinário ! E eu não digo isso só pq sou apaixonada na música Midnight Rain (aliás eu me identifico muito) tirando isso, eu estou dizendo que foi extraordinário pelo o fato de ter uma história curta impressionante que lhe deixa triste do início ao fim se duvidar (sim, isso me deixou triste do início ao fim) eu daria de tudo para que a autora criasse um livro completo do início ao fim com o intuito de mostrar tudo que ambos passaram, como se tivesse duas visões sabe? Meu Deus esse conto literalmente ganhou meu coração demais. (Se for para ter um livro completo, eu torço para que ambos fiquem juntos no final depois de muito tempo; ou se reencontrem) simplesmente incrível.
Meu Décimo terceiro livro/conto terminado com sucesso.
O segundo com nota máxima e com o ganho de um coração Favoritado ???
Simplesmente esse conto com Midnight Rain da Taylor foi o motivo da minha felicidade.

Luísa 10/04/2024

I WAS MIDNIGHT RAIN
(Cantando a música enquanto escrevo)
"Meia noite chuvosa" é um conto inspirado na música Midnight rain da Taylor Swift e conta a história de Chloe, uma modelo famosa, que, durante uma noite chuvosa abre uma garrafa de vinho e se lembra da época em que era apenas uma adolescente ambiciosa com um futuro promissor e um namorado que ela amou
A melhor música do álbum SIM!!!
Eu acredito que é sempre muito emocionante quando nos identificamos com alguma música. E é exatamente o que acontece entre mim e "Midnight rain"
Sob minha interpretação, o conto narrou de forma certeira a ideia da música e principalmente a forma como a protagonista tinha consciência de que ela poderia ter ficado com o namorado, mas que não ia dar certo e ele ia atrapalhar (mesmo que não intencionalmente) SIM...
Fiquei feliz porque apesar de ter achado o conto um pouco fraquinho em quesitos e escritas e de ter explorado pouco a obra prima que é essa música, me senti um pouco representada na protagonista e consegui acompanhar e compreender as decisões dela de forma que tornou a leitura mais agradável...
É como eu já disse: não parem de escrever contos inspirados em música da loirinha, porque é sucesso garantido. E porque eu vou ler todos
Um conto rápido e perfeito para quem é fã da Taylor Swift, mas principalmente para quem é a meia noite chuvosa
sthe.may 10/04/2024minha estante
Lendo sua resenha exatamente no momento que estou ouvindo midnight rain, amiga KK
Inclusive, resenha maravilhosa ??

Luísa 10/04/2024minha estante
Obrigada!!! ??

Lyvia.Costa 08/04/2024

Achei meio (?)
Não sei se é implicância minha com contos, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento sutileza.

Italo255 04/04/2024

Muito bom!!
Um livro curto, com uma leitura bem fluida.
Fala sobre a música da Taylor Swift ?Midnight Rain?.

Elaine.kauane 29/03/2024

Curto, mais terrivelmente bom
Eu admiro essa autora por ter conseguido construir uma história boa com pouquíssimas páginas, esse livro é aqueles que de você tirar apenas uns 15min do seu dia você consegue ler, muito bom! Recomendo super.

Izabela 28/03/2024

He was sunshine, I was midnight rain
Um conto simplesmente LINDO, como pode uma história tão curta ter me tocado tanto

"Mas acho que nunca vou deixar de amar aquele doce e inocente menino que ficou me observando terminar um livro só para poder comentar sobre ele comigo, que conseguiu o meu coração tão facilmente e que me deu o dele só para que eu o partisse."