Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

Elaine.kauane 29/03/2024

Curto, mais terrivelmente bom
Eu admiro essa autora por ter conseguido construir uma história boa com pouquíssimas páginas, esse livro é aqueles que de você tirar apenas uns 15min do seu dia você consegue ler, muito bom! Recomendo super.

Izabela 28/03/2024

He was sunshine, I was midnight rain
Um conto simplesmente LINDO, como pode uma história tão curta ter me tocado tanto

"Mas acho que nunca vou deixar de amar aquele doce e inocente menino que ficou me observando terminar um livro só para poder comentar sobre ele comigo, que conseguiu o meu coração tão facilmente e que me deu o dele só para que eu o partisse."

lolavck 25/03/2024

QUE LIVRO PERFEITO
eu nunca imaginei que pudesse me apaixonar tanto por um conto curtinho e nacional! Meia-noite chuvosa tem todo meu coração, e ele se quebrou por completo com o final ?.

lililu 24/03/2024

Nhe
É um conto bem melancólico e reflexivo. Gostei da escrita e como foi abordado e apresentado ao leitor.
No geral foi bem gostosinho ler

Duda Mota 14/03/2024

A história é legal, mas eu senti falta de um desenvolvimento maior? sinto que falou falou falou e não teve nada

LuAse 11/03/2024

Meia-noite chuvosa
Caras esse aqui me pegou muito
amei, a leitura é super rapidinha e se encaixa perfeitamente com a musica
ps: torci pra eles ficarem juntos, fiquei muito mal

Loanfi 04/03/2024

Gostei
É um conto curtinho e interessante para passar o tempo. Eu não conhecia a música, então o final para mim foi realmente uma surpresa. Para quem conhece, provavelmente será tudo muito óbvio. Comecei a ler alegre e terminei com depressão. Recomendo.

tyarsricochet 01/03/2024

Midnight rain
Confesso que fui ler sem pretenção nenhuma só pq era curtinho. Mas eu gostei muito como a história se desenrolou, mesmo com poucas páginas. dei vários sorrisos durante a leitura e gostei muito da escrita da autora. Um ótimo jeito de iniciar o mês de março.

Tori 29/02/2024

Como é que um conto de 24 páginas me fez sorrir, amar os personagens e torcer por eles, e ainda fazer eu quase chorar no final??? Cara, muito bom, e que escrita maravilhosa, me envolvi na história de um jeito... Nem vi o livro terminar.

Mavi 29/02/2024

Você é raio de sol e eu sou meia noite chuvosa
Um conto inspirado na música da Taylor, rapidinho para passar o tempo, só não gostei por ser jogado as informações muito rápidas, mas foi tocante.

"Meu coração começou a chorar e a se partir ao meio enquanto quebrava o dele."

nalocadora 20/02/2024

Meia-noite chuvosa - Gabriela Santos
é um conto inspirado numa música da Taylor Swift e bemm rapidinho de ler. a ideia é bem legal, mas não gostei muito da forma que a narrativa foi construída, mas são só alguns detalhes mesmo e o conto é legal pra passar o tempo.

evelynswft 02/02/2024

He was sunshine, i was midnight rain
Um conto bom pra passar o tempo, super fluido e identificável. todos nós temos aquela pessoa que domina os nossos pensamentos nas madrugadas

Buckyrep 02/02/2024

Midnight rain
Esse foi um livrinho tão bom de ler pra passar o tempo! É exatamente assim que eu imagino a música e só consigo enxergar o tom ali! Eu amei muito sério! Leiam