Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

Gabubooks 09/10/2023

Mais um dia, mais um livro inspirado na loirinha
Um conto fofinho, com poucas páginas e um romance adorável! ?Meia-Noite Chuvosa? entrega o que promete: um conto inspirado em Midnight Rain, da Taylor Swift. Acho que vale a leitura se você só quer ler algo curtinho pra passar o tempo e se você gosta das músicas da loirinha ??

Be Cortland 07/10/2023

Midnight rain
"E, mais uma vez, está tudo bem. Porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos."

Lindo e fofinho, esse conto é tudo, e amei ele assim como amo midnight rain.

Sarah587 07/10/2023

Midnight rain
Um dos contos que eu consegui no Exploda o seu Kindle. Inspirado na música da Taylor Swift, que eu fiquei escutando em loop enquanto lia (nunca vou esquecer do timing perfeito, sem querer, no início da leitura).
Foi bem rapidinho, mas muito envolvente e gostoso de ler. Também parece que eu li no cenário ideal, realmente foi uma delícia.
Fiquei pensando em como nunca vivi algo parecido, mas não tenho vontade? Na verdade, tenho MUITA vontade de viver um relacionamento como o da história, mas não quero *tudo*.
Queria mesmo era um Mike pra mim ? definitivamente.

lanaswife 06/10/2023

Meia-noite chuvosa
Mais uma resenha de um conto aqui, e dessa vez desse que se tornou um dos meus novos favoritos! Que escrita maravilhosa e fluida, meus amigos. Amei a construção da história, principalmente sabendo que teve como inspiração uma das melhores músicas da Taylor. Gostei muito mesmo. Esse conto nos mostra que nem sempre o amor mais intenso é capaz de manter uma relação. Precisamos, muitas das vezes, colocar nossos sonhos acima disso. É a nossa vida, afinal. Recomendo muito!

lele194 06/10/2023

Fofo
Amei a referência obvia da música, mas achei mt curtinho ate pra um conto! bem raso, mas me diverti pois amo a tay

Gabriella Pires 06/10/2023

Conto gostoso de ler, o Mike me cativou e eu leria super uma história maior dos dois, contando como o Mike está depois de onze anos longe de Chloe.

Julia 05/10/2023

Tão fofinho
Ai é muito bom, eles me lembram eu e a minha namorada ???
O final me quebrou pq se eu me identifiquei com a personalidade deles, me dá medo do final se tornar realidade.

pedecaju 05/10/2023

Muito bomm, é um conto bem curtinho mas é muito gostosinho de ler e a leitura também é super fluída

soso.taylors 05/10/2023

eu achei incrível e sentimental, a autora conseguiu explorar muitos sentimentos em poucas páginas, muito bom.

juucaa 05/10/2023

Fofo
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e talvez isso seja verdade.
Mas acho que nunca vou deixar de amar aquele doce e inocente menino, que conseguiu o meu coração tão facilmente e que me deu o dele só para que eu o partisse.

Maah 05/10/2023

Maravilhoso!
Confesso que não esperava por isso!
Me lembrou a época em que eu lia fanfics e sempre tive esse entusiasmo de devorar de tão boa que a escrita é.
Apesar do fim, eu gostei da história. Me lembrou velhos amores, de tempos atrás. É engraçado como nossa vida pode mudar tanto por causa de uma simples escolha, né?
Amei e recomendo demais.
Isamariana 05/10/2023minha estante
Boom saber que é tão bom!! Baixei ele hoje por causa da capa, já vou adicionar como minha próxima leitura ?

Maah 05/10/2023minha estante
Simmmm, peguei grátis por conta do #ExplodaSeuKindle e amei! ??

Giullia 07/09/2023

I broke his heart cause he was nice
Me apaixonei pelo mike
adorei o conto, bem fofo e bonitinho e bem midnight rain
fãs da taytay, leiam.