Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

mandysbacana0 15/10/2023

Meia noite chuvosa
Simplesmente me fez chorar e tem taylor swift sendo mais específica midnight rain logo sendo imaginável que vem coisa ai

Julia4337 15/10/2023

Muito bom o conto sobre essa música que particularmente é minha favorita do album "midnights", que conta sobre um amor que não durou por conta que um lado não estava preparado para o amor, simplesmente lindo de ler e escutar!

Tarumim.Villanueva 15/10/2023

Meia-noite chuvosa ?
Peguei no exploda seu kindle porque achei a capa linda.
Não fazia ideia de que era um conto curtinho e queria saber como iria funcionar.

Logo de cara eu ja reouvi uma das minhas favoritas (midnight rain) da Taylor para me conectar mais com conto, ja que é um conto baseado nessa música.

Eu amei o fato de ser triste e simples e mostrar umas das muitas histórias que essa música poderia ter por trás. Me identifiquei bastante com a Chloe porque eu faria o mesmo que ela, colocaria meus sonhos em primeiro lugar.
Tive esperanças que eles se reencontrassem no final, mas enfim né iludida ?

Vini161 14/10/2023

Queremos mike de volta
Juro q eu nao tava esperando isso, gente ele parecia ser tão incrível que até eu queria ter o mike, e com ctz espero a parte 2 em que eles se reencontram e casam, tendo 2 filhos e 1 hamster

Lorena1206 13/10/2023

Meia-noite chuvosa ???
?Ele era um raio de Sol, eu era a meia-noite?

Baseado na música Midnight Rain. Esse é um um conto curto muito emocionante que junta as minhas duas coisas preferidas, livros e Taylor Swift.

Uma história que conta a vida de Chloe, uma modelo de sucesso que mesmo rodeada de pessoas todo tempo, se sente só e triste, lembrando de seu primeiro amor, Mike, o seu raio de sol e depois de tanto tempo, ela ainda se questiona, valeu a pena ter quebrado seu coração, mesmo que isso tenha feito do seu futuro tudo que desejava para si mesma?

iammoremylrds 13/10/2023

Uma obra super fofa, com diversos elementos bem interessantes, um conto bem fluído, ótimo para passar tempo e relaxar, te fazendo ficar bem imerso na obra, uma leitura super agradável, bastante cativante q é baseada em uma música

Nicole 13/10/2023

He was sunshine, I was midnight rain
Simplesmente perfeito, acho que eu gostei mais desse conto do que de no body no crime, sendo bem sincera.

Foi uma história curta mas que conseguiu ser mais intensa do que muitos livros de 400 páginas. A ideia de interpretar midnight rain como a história de um primeiro amor foi genial e trouxe ainda mais sentimento pra música.

Acho que não vou conseguir ouvir mais Midnight rain do mesmo jeito depois de ler essa história e eu simplesmente adorei.

brendinha37 12/10/2023

Doce e gentil mike
BUAAAAAAAA que coisa mais linda, amo como midnight rain é um reflexo da vida de muitos e o sacrifício que devemos tomar por aquilo que nunca nos abandona. o livro é todo lindinho e retrata muito bem, em poucas páginas, como dói ser uma pessoa que precisa machucar outras em prol de si próprias, mesmo que queiram tanto ficar.

cams 12/10/2023

Para as swifties de plantão
#explodaseukindle2
conheci esse aqui porque a amazon disponibilizou vários livros e contos de graça e a capa desse era tão linda que tive que pegar pra ler.
achei super fofo e é incrível o quanto que uma música q tem o que, uns três minutos, pode causar na gente.
ela deu uma história inteira pra autora que foi o que ela sentiu quando estava escutando a música.
se eu conhecesse a música tenho certeza q iria ter mais profundidade para mim, mas daqui a pouco vou procurar ela hahahahhah

sther ! 10/10/2023

"Mas nossas vidas não se encaixam mais, nós não nos encaixamos mais... Você é raio de sol e eu sou meia noite chuvosa"

gostei da história por três motivos: achei muito fofo a cena do casal principal se conhecendo, a história foge do clichê (spoiler: eles não ficam juntos no final), e obviamente pq a história foi inteiramente inspirado na música da taylor.

só não dei mais estrelas pq o relacionamento do casal principal não foi bem desenvolvido, acho que se fosse um conto com mais páginas (umas 55/60) daria para desenvolver melhor e a história ficaria muito melhor!

vthella. 10/10/2023

q leitura boa. amei a escrita da autora, em poucas páginas me senti na história, foi como se eu fosse a personagem.
enfim, é um conto curtinho, que te faz pensar no seu primeiro amor e q é inspirado na Tayloor, tudo mt lindo e melancólico.
vthella. 10/10/2023minha estante
e eu amei o começo do relacionamento deles, mt fofos gnt ?

Babi.w 10/10/2023

Nostálgico como os dias chuvosos
Um conto bem rápido mas que a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse pelo Mike assim como a Chloe. Amei a escrita ?

Giovanna1388 10/10/2023

Um xuxuzinho
Nossa eu tenho um relacionamento perfeito mas me doeu como se fosse o meu a história da Chloe e do Mike, em poucas 24 páginas pude sentir essa recordação da Chloe e lembrar o quão triste era Midnight Rain mds!! Escrita muito boa e fluida e que me fez lembrar da música a cada verso, muito gostosinho de ler pra quem quer só uma leitura rapidinha e não tão complexa.