Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

beatrice 09/12/2023

Midnight rain
"...Cause he was sunshine, I was midnight
Rain
He wanted it comfortable, I wanted that pain
He wanted a bride, I was making my own name
Chasing that fame, he stayed the same
All of me changed like midnight..."

Anna :) 08/12/2023

Midnight rain não vira daylight
Isso vai ser uma resenha curta porque eu tinha coisas a postar aqui ao decorrer do conto mas esse little aplicativo não estava abrindo ( Skoob, você me paga ) .
Eu achei eles tão fofos e com umas 20 páginas já me apaixonei pelo casal e estava sentindo borboletas na barriga . Mesmo ouvindo a música da nossa querida T.S , eu pensei ? eles se encontram depois ou vão namorar a distância ?
Ps: eles não viram daylight

livia1294 08/12/2023

He wanted a bride, i was making my own name
Amei muito esse conto!!!
Confesso que gostaria que fosse mais longo pois me apeguei a história
Fiquei com o coração quentinho enquanto lia sobre a relação deles, foi muito bom de ler
Ny09 08/12/2023minha estante
Onde encontro pra ler? S2

livia1294 08/12/2023minha estante
eu peguei no exploda meu kindle, mas se não me engano tem no ku!!

Nathy Lestriz 04/12/2023

Uma ótima história baseada na música Midnight rain, da Taylor Swift. Me senti próxima dos personagens, me identifiquei com a protagonista e a letra da música faz jus a história contada.
Um final inusitado e questionador, muito mais próximo da realidade e não me fez ficar triste. Pelo contrário, mostra de forma real os acontecimentos da vida.

Manuu.Luchi 04/12/2023

Midnight rain
Gostei muito de como a história foi construída em volta da música!
Tem um romance muito fofo que mostra que para realizarmos nossos sonhos devemos deixar outras coisas para trás.
Como a própria Taylor Swift disse:
"[...] A lot of the time, when we lose things, we gain things too."

(Muitas vezes, quando perdemos coisas, ganhamos coisas também.)

Ou seja, saiba escolher, saiba priorizar o melhor para você.
É triste saber que o romance não tem o final final, é triste saber que você não tem certeza se encontrará alguém igual, é triste não saber como o Mike está hoje em dia, já que cada um seguiu seu caminho.
Mas a história traz uma reflexão, uma que, talvez, muitos se identifiquem.

E, além de tudo isso, é muito rápido de ler e tem uma escrita muito boa
Recomendo!!

Caths 02/12/2023

Conto perfeito
Conto curtinho com menos de 30 páginas, mas a história é cativante e linda, recomendo para todos, não leva mais de 30min lendo

The Redvelvet 29/11/2023

And he never thinks of me
Amei a história e como ela foi construída mas assumo que queria saber como o mike acabou. Mas no geral achei muito bom, exatamente como eu interpretava a música.

mabrap 24/11/2023

"He was sunshine, I was midnight rain..."
Uma das minhas músicas favoritas da Taylor que funcionou muito bem como inspiração para esse conto. Gostei muito da forma que a escritora realmente conseguiu trazer a atmosfera da música para a história e eu quase pude ouvir o barulho da chuva na minha janela enquanto eu lia (quase como a Chloe...). E o Mike realmente parecia ser perfeito, ele passou mesmo a impressão de ser um raio de sol durante a leitura!

josi :) 24/11/2023

fofo e triste
foi um conto fácil de ler e consideravelmente confortável, já que é possível se identificar em algumas partes. o romancinho foi lindo e doloroso mas como ela disse, faz parte, e quem nunca teve um romancinho lindo e doloroso né.

ellen 24/11/2023

Some kind of haunted
UAU. que conto maravilhoso, foi muito fiel à musica e descreveu tudo tão perfeitamente.
"a vida segue em frente, nós seguimos em frente. talvez um dia eu encontre outro amor tão intenso quanto aquele ou até mais. talvez não. e, mais uma vez, está tudo bem. porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos." QUE FINAL.

day 21/11/2023

He was sunshine, i was midnight rain.
Uma pena ser tão curto, amei muito a história da Chloe e do Mike e como se encaixa em midnight rain. Ficou MUITO um gostinho de quero mais. Se tiver um livro sobre eles com certeza vou ler.

p¡etra 18/11/2023

Muito fofo e bem escrito.
Esse conto me fez pensar em Midnight Rain sob uma nova perspectiva?
?I BROKE HIS HEART ?CAUSE HE WAS NICE?

marizs 18/11/2023

?Cause he was sunshine I was midnight rain.?
Um conto super amável sobre uma pessoa complicada que provavelmente se identifica com Midnight Rain.
Achei a história bem escrita e tranquila de se ler em um dia!