Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Analu. 09/09/2022

Esperava mais
Cheguei a conclusão que eu não curto mesmo os desenvolvimentos da Kel, e tenho base pra falar porque já li uns 10 livros dela. As premissas são sempre boas mas do meio pro fim acho tão morno e sei lá, os livros se perdem de uma maneira que eles morrem pra mim.

Eu ainda tentei ler esse porque a vibe lutador tatuado me chamou a atenção e não resisti. Mas novamente não rolou e realmente será o último livro dela que eu leio pra me poupar de frustração e não ficar dando nota baixa nos livros, porque juro eu amo a Kel. Só li esse porque ela sempre consegue me convencer a ler os livros dela ?

No mais é um livro legal, gostei muito do Adam mas é só isso. Não me marcou.
DANILÃO1505 09/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Thuus 21/12/2022minha estante
Nossa, senti a mesma coisa. No início estava empolgada, mas no decorrer da história ficou tão sem graça e raso, meio que guiado só por envolvimento carnal e sem nenhuma emoção. No fim já estava arrastando pra terminar a leitura.

Stefany279 17/02/2023minha estante
Concordo com você.

Emilly 16/03/2023minha estante
Amiga , pelo menos o " prometido pra herdeira " eu amei muitooo

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Olha, exatamente isso! Eu já li muitos livros dela mas tô cansada de sempre ter esse sentimento. Gosto dela, e acho que até por isso insisto mas também quero poupar as notas sempre baixas.

Analu. 08/10/2023minha estante
@thais ela é muito querida né? Sempre convence. Eu quase que li o de fantasia que ela lançou ou esse da herdeira mas segurei bravamente kkkk esse livro do lutador de fato foi o último dela que li.

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Simm, eu acho ela uma fofa! Eu li o de fantasia (ligados pelo destino) porque fiquei muuuuito curiosa com a fanart hot que ela liberou kkkkk mas assim, infelizmente segue a mesma linha kk Então acho que esse aqui também vai ser o meu ultimo dela (vamos ver resisto ?)

Galadriel 02/04/2024minha estante
Um livro dela que foge desse padrão de ser "morno" do meio pro fim, é o livro "zombie" esse te prende até o final mesmo

Dborah.Costa 02/12/2022

Kel Costa nunca erra
Oq foi isso de botar os Greco no meio da história?? quase infartei estava com saudade deles.
Que livro gostoso não queria ter acabado.
Obs: ele tem muito piercing
Gabsam 02/12/2022minha estante
Kkkk vou ler pelos piercings ?

Quellen 04/10/2022

Para quem gosta dos clichês da Kel
Um livro leve e gostosinho de ler.
April vem de família rica e influente, está na faculdade e vê seu melhor amigo James, que inclusive é seu ex namorado se meter em uma enrascada.
Adam é o irmão mais velho rebelde de James, saiu da casa dos pais muito cedo e desde então não faz questão de ter contato com eles, quando o irmão o procura pra ajudar a resolver um problema ele não hesita em ajudar.
O envolvimento de April e Adam é natural, para quem gosta dos clichês da Kel, esse é mais um que vale a pena.
Cedipe 20/10/2022minha estante
Uma delicinha de ler!

Euagi 06/09/2022

Adam o -perfeito- cadelinha
Eu amei o Adam e a April, simplesmente apaixonada pelo casal e química que eles possuem desde o início. Confesso que fiquei com medo em vários momentos do JP se tornar um tremendo filho da put* quando se mostrava um amigo tremendo -graças a Deus isso não aconteceu-
Senti que a melhor amiga da April lá pelo meio do livro foi esquecida pela autora (por mim também já que só lembrei dela no fim do livro quando aparece novamente), mesmo assim o livro possui alto e ALTOS porque é extremamente agradável e fácil a leitura.

Vale muito a pena a leitura, muito confortável e super leve.

Rapha 07/09/2022

Achei ok,gostei dos personagens. Só queria ver mais dos pais dela e da amiga tbm, acho que apareceram pouco na história.

Letícia Ordália 07/09/2022

Muito apaixonada nesse casal. Meu Deus! Que história deliciosa de ler, a química de milhões está entre essas páginas.
Kel Costa trouxe mais uma vez uma história tão fofa, de derreter o coração e a calcinha, porque cenas quentes não faltou nesse livro.
Aqui temos o adam que é irmão mais velho do melhor amigo de April ( 11 anos mais velho que ela) ele saiu de casa novo de decidiu seguir sua vida separada de sua família , já que não se encaixava nos padrões deles, mas seu irmão se mete em merda grande e ele é chamado para resolver, e é quando o nosso casal se reencontra e a química é de abalar.
April é a filha perfeita, sempre vivendo dentro dos padrões estabelecido pelos seus pais, mas não se engane, ela tem garra e não mede esforços para lutar pelo o que quer e muito menos é essas patricinhas chatas.
Eles se encontram, se envolvem, se descobrem e se apaixonam, tão lindo de ser ver, tô muito apaixonada nessa casal, amei rever a Giovanna e o Pietro nesse livro, amei as relações deles com o Adam e adorei como eles ficaram o nosso galã mudar de vida mesmo sem querer, acho que foi o empurram que ele precisava para fazer o que queria de forma ?honesta?, amei que ele é possessivo e uma cadelinha de April. Apaixonada assim que estou.

kellembooks 07/09/2022

Gostoso
Conhecer April e Adam foi muito gostoso!
April é menina que gosta de estudar, gosta festa, só faz sexo com alguém se realmente tem alguns sentidos pela pessoa. Uma menina total sensata.
Já Adam pela sua aparência já coloca medo e ao mesmo tempo tensão em qualquer um. Um lutador de luta clandestina, que tem coração grande é muito bondoso, Adam veio de uma família rica, só que nunca sentir parte daquilo e vou seguir o seu próprio caminho sem medo.
Sabe aquela tensão sexual gostosa tem aqui. April tenta de todo jeito não se envolver só que quase impossível isso. Adam quer April ele vai ter ela.
Um homem possessivo e ciumento do jeito que gostamos.
Adam nenhum momento e babaca algo do tipo ele cara muito maduro eu amei isso.

Mylly 07/09/2022

KEL COSTA NUNCA ERRA
mais um livro favoritado da kel, adam e april (ninfetinha para os intimos) foi um romance arrebatador, de deixar com as pernas bambas
obrigado kel costa por nunca errar e nos proporcionar livros tão incríveis

ygkarins 07/09/2022

Ótimo pra te tirar da ressaca
Que livro mais gostoso de ler!! Mais uma canetada certeira da Kel Costa. Foi uma delícia acompanhar a April e o Adam, no clichê da patricinha e o badboy lutador. April apesar de ser patricinha ela é bem pé no chão e não tão chata como esperei que fosse (o que foi uma grande surpresa), ela evolui bastante ao longo do livro e é lindo como ela não volta atrás do amor dela pelo Adam quando é posto à prova? E o Adam ??? sério, eu simplesmente sai apaixonada por ele, homem com H maiúsculo sim!!! Ele é bem consciente da idade dele e tão maduro e responsável que foi uma delícia acompanhar, sério sai apaixonada demaaais, quero um pra mim!! Leitura rápida, fluída, então recomendo demais ?

Ivana.Sandes 07/09/2022

Feita pra ser Minha
Mais um livro maravilhoso da Kel....
Sou um Pouco suspeita para falar já que amo tudo que ela escreve, mais amei conhecer a história de Adam e April, eles foram feitos um para o outro e lutaram para poder viver este amor.

Gih 07/09/2022

Maravilhoso
Mais um livro sensacional da Kel
Eu amo demais a escrita da autora
E este casal é incrível
São perfeitos juntos
Não tinha como não amar
Super recomendo a leitura

Anna 07/09/2022

Feita pra ser minha
Esse livro foi uma surpresa muito boa pra mim, prometeu muito e entregou o dobro!! A história do Adam e da April me cativou tanto que li e cheguei no final querendo muito mais. E o que foram esses crossoversssssssss?!!!! Amei! A personalidade e a maturidade do Adam me surpreendeu demais e a construção desse relacionamento me deixou com um quentinho no coração ?

tia maris :) 04/06/2024

O livro tem uma premissa legal, escrita leve e fluída. Fiquei incomodada com algumas falas do personagem principal, e com as cenas de 'hot'. Mas foi legal passar por essa leitura. Kel Costa tem um bom talento pra te prender nos livros dela

(Eu comecei a ler esse livro antes da polêmica com a autora (que era uma das minhas favoritas). Depois que rolou o que rolou, decidi ler com outros olhos e mudei minha opinião sobre todos os livros dela.)

Clara 08/09/2022

Empolgante
Não achei muito bem escrito ou mesmo uma trama inovadora, mas foi um bom passatempo. Bastante quente e sem nada muito surpreendente, mas gostei.

Michele.Monteiro 08/09/2022

Adam & April
Casal maravilhoso ela uma patricinha, ele um lutador do submundo. No meio do furacão o irmão de James envolvido com drogas, tá completar a trama a participação mais que especial de Giovanna e Pietro Greco