Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Jullyana1 18/04/2024

EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEI DEMAIS ESSE LIVRO!
A April é tão incrível, o jeito do Adam de ser quando está com ela então, nem se fale. Sem contar da amizade da April com James. Amei muito e só queria continuação dessa linda história.

Vivi.Colleoni 15/04/2024

Bad Boy fofo
Adam rem tudo de bad boy: tatuagem, luta clandestina, moto, rebelde? mas não deixa de lado ser carinhos quando encontra a mulher por quem se apaixona.
Aquele que foge do relacionamento mas se ve de quatro sem oerder a pose de durão.
Boa Leitura.

Gabi.Lorente 12/02/2024

Amei!!!
Livro muito envolvente. O suspense e a ação pegam de jeito e não dá pra parar de ler. Um casal com uma química sem igual!
Amo também o envolvimento do Dom Greco e da Gio! ??

Noelia.Vitoria 07/02/2024

Vergonha alheia
Eu leio muito hot, mas escutei poucos em áudio book, por isso acho que me impactou o nível de vergonha alheia que senti com esse livro. O constante fetichismo pela protagonista ser mais nova que o cara me incomodou um pouco, e quando se escuta em áudio frases como "a novinha do Adam" "Minha novinha" "Ninfetinha" etc. Da uma vontade de colocar a cabeça em um buraco kkkk. Não sei como o narrador conseguiu fazer esse trabalho sem rir, um herói eu diria. Talvez se eu tivesse lido em vez de escutar o livro minha experiência tivesse sido mais positiva? Nunca saberei, fica a dúvida.

Michele monique 20/01/2024

História de um lutador com um irmão que se envolve com drogas e tráfico. Gostei da história foi bem rápida e objetiva. Não teve muito drama. Atenção importante

Ana Mazei 20/01/2024

Os melhores hots são dela!
Kel Costa não me desaponta. Quer um hot com uma história envolvente e uma escrita impecável, Kel Costa é a melhor escolha!

Mayra Beatriz 12/12/2023

Feita pra ser minha
Mais um daqueles livros que eu comecei a ler por conta de reels do insta e não me arrependi nem um pouquinho.
Adam e a April são os típicos os opostos se atraem - mas não tão opostos assim, são complementares. A química dos personagens é incrível, as discussões deles são muito boas, pra mim, foi mais um dos livros da Kel que eu saí apaixonada.
Apesar de que após a metade do livro tenha dado o sentimento de enrolação no desenvolvimento da história, ele ainda é um 5 estrelas pra mim.

brenda 07/12/2023

Confesso que tava bem empolgada com o desenrolar no início da história, o livro tinha tudo para ser perfeito, mas...
Esse não é o primeiro livro da Kel que leio e tudo é realmente decepcionante, depois dos 60% parece que vc está se arrastando pelo nada...

@ny.bookss 05/12/2023

Amei demais
Quando eu bati o olho nas postagens sobre o Adam após ler Meu Clichê Invertido no perfil do Instagram da autora, eu pensei esse livro tem cara de ser muito bom, e realmente é.
O desenvolvimento da relação entre o Adam e April após toda a merda que o James se envolve de primeira da a impressão de que vai dar totalmente errado porque são duas personalidades e realidades totalmente diferentes, já que o Adam tem toda uma pose seria enquanto a April tem uma personalidade mais leve e divertida.
Mas de acordo com que eles vão percebendo que realmente se querem e tão se apaixonando, a gente começa a perceber que podem sim duas personalidades diferentes darem certo apesar de algumas dificuldades, o casal deixa cada leitor cada vez mais apaixonado e com vontade de ler.

thaispompeu 08/10/2023

Andamento frustrante
Confesso que estava bem empolgada com o desenrolar no início da história, Adam e April pareciam que iam ser um produto bem instigante, mas conforme foi seguindo, me desanimou.

E sinceramente acaba sendo irônico porque não é a primeira resenha que faço em relação ao meu descontentamento aos livros da Kel, e é pela mesma queixa sempre, mas acabo cedendo e lendo por gostar da pessoa Kel.
Ao todo, já foram 17 livros, e não posso ser hipocrita pois teve alguns que gostei bastante (SS, Não foi amor a primeira vista, perfeito pra mim) e em busca do mesmo ?sabor? que foi essas leituras, que insisti. Mas sabe, particularmente não funciona mais pra mim, e até por respeito a quem gosta, não sei se quero mais ler livros dela para não se tornar ainda mais repetitivo da minha parte, as notas baixas.

Seguirei gostando da autora, porque acho ela uma fofa!

Jeh 08/10/2023minha estante
Tenho a mesma sensação. As vezes penso que ela faz livro somente pra gerar dinheiro e nada mais. Complicado!!

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Sim! Eu acho ela uma fofa, mas não sei, parece se perdeu no caminho.

duda_andreo 06/10/2023

Livro bom mas a capa?.
E a maluca das capas ataca novamente hahahaha
Não me levem a mal mas eu acho sim que capa e nome são grande parte do interesse de alguém antes de uma pessoa ler o livro (claro, depois que a pessoa le ai é outros 500)
Mas enfim?escrita é boa, gostei do casal principal, o puro suco do clichê pra gente ler bem fácil e rápido mesmo gosto assim

Larie 10/09/2023

Eu adoro a escrita da Kel e eu achei que esse livro seria mais empolgante e teria um plot incrível e acabou decepcionando bastante.

Teve todo um mistério sobre o que o Marido da Giovanna queria do Adam e era só para ele lutar ?
Além disso teve a história com o amigo da April que eu achei que seria mais ameaçadora e acabou tudo se resolvendo facilmente.

Achei que podia ter sido melhor desenvolvido, com algo mais surpreendente acontecendo.

Carol 10/08/2023

Feita para ser minha
O livro é bem fofo e gostoso de ler, tem umas doses de ação e comédia. Achei o final um pouco corrido, ou foi eu quem li muito rápido.

Dani 26/07/2023

Já li outros livros da Kel melhores que esse, mas não dá pra dizer que foi ruim. É uma história sem que o casal demore pra se encontrar! Não tem aquela emoção que você fica torcendo, mas deixa o coração quentinho. Vale a leitura!

Perfil literário 26/06/2023

Lindo
So achei q o final poderia ser melhor um pouco acabou com gostinho de quero mais
Porque acabar com aquela notícia maravilhosa era covardia