Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Luana 10/03/2023

Feita para ser minha
Que lindos, uma quebra de tabu grande! A patricinha e o ?rejeitado? , muito fofo a forma que ele protege elaaaa

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Pode não ter nada a ver, mais o livro me lembrou um pouco de Belo desastre (um lutador, uma mocinha, luta clandestinha). Mas so lembou, o livro tem uma pegada bem gostasa, uma leitura fluida, com um gostosão pra melhorar ainda mais.

samirawol_ 03/03/2023

Primeiro livro que eu li da Kel Costa e eu amei! Amei o fato de que os dois tem TANTA maturidade, eles são tão fofos juntos que dá vontade de guardar num potinho! Eu amo o fato de que ele é um ogro com todo mundo menos com ela, ele expressa o amor da maneira dele kkkkkk. Os dois tem muita química, e lutam juntos pelo amor um do outro! Algumas coisas me incomodaram, como o fato da Pietra ter simplesmente sumido num determinado momento do livro, ela é melhor amiga dela e acho que devia ter tido mais participação. Mas apesar disso, é um livro muito gostoso de ler.

Amanda 01/03/2023

Feito para me apaixonar
Ó como eu estava com saudades de um romance bem escrito para dizer que eu amei! Já tem um tempo que venho lendo uns nacionais que, por mais que eu goste, não sentia nada ?diferente? durante a leitura. Mas confesso que aqui me senti empolgada, me ajudou a sair de uma ressaca que me atingiu há um tempo e me garantiu ótimas risadas. Já tinha lido outros livros da autora, mas nenhum tinha me pego pelo braço, alguns achei até meio bobinhos, mas gostei demais desse.
April Jones é filha do procurador geral do estado de NY e de uma promotora aposentada de sucesso, criada como a filha perfeita, ela nunca sai de linha para orgulho de todos. Seu melhor amigo é James Pratt e ele também foi seu primeiro namorado no final da adolescência, com quem viveu várias experiências até que decidiram que eram mesmo só amigos. A família Pratt é muito próxima dos Jones, então todos esperavam que esse romance vingasse. Ela e James começaram a estudar na Escola de Direito da Columbia e enquanto April é a melhor aluna, James adora farrear e nessa acabou se metendo em confusão. Quando uns homens mau encarados a abordam na rua com um recado para o amigo, ela é salva pelo irmão mais velho de James, a quem ela não via há anos, e é aí que a vida certinha dela entra em choque.
Adam Pratt é um homem orgulhoso do que se tornou. Filho dos Pratt, ele sempre foi deixado de lado por seu temperamento mais explosivo e falta de interesse no mundo do direito e política. Quando adolescente convenceu os pais a deixarem que ele fizesse artes marciais para controlar o temperamento e ali ele descobriu uma paixão que mudou sua vida. Aos 18 anos, depois de muitas brigas, ele sai de casa sem nada e precisa se fazer. Assim, ele acaba crescendo e entra no mundo das lutas clandestinas onde está invicto a tanto tempo que seu apelido ?Snake? virou quase uma lenda. Hoje, aos 30 anos, ele está estável financeiramente, tem um cachorro, uma academia de MMA no Bronx e ajuda um grande amigo em sua oficina. Até que James se mete em alguma enrascada, ele resolve ajuda e descobre que April, a amiga de infância do irmão, está sendo ameaçada também. Quando tudo fica claro, ele decide ajudar; não pode deixar essas crianças sozinhas. Assim, ele introduz James no mundo das lutas para ele levantar a grana que deve e aprender que suas ações trazem consequências.
Nessa brincadeira, ele e April se aproximam e ambos que sentiam apenas uma atração sexual, vêem-se cada dia mais envolvidos na vontade de estar juntos. Mas os dois sabem que não devem, afinal esse relacionando nunca poderá ir para frente, ou pode?! Os pais de April nunca aceitarão a ovelha perdida dos Pratt como namorado da filha e Adam nunca esteve/ nem nunca quis estar em um relacionamento sério com ninguém, mas será a novinha uma exceção?! Tudo que começa com um ?vamos ver onde isso vai dar? tende a terminar daquele jeitinho que a gente ama.
Enfim, a história é um clichêzinho delícia, daqueles que tu sabe o que vai acontecer, torce pra tudo seguir o script e fica feliz quando acontece. Com certeza recomendaria a leitura se você curte um livro de romance, com hot, age gap e universo MMA, além da participação especial da máfia italiana hahaha. Eu dei boas risadas e me emocionei em outras partes, então certeza de que amei.

Elentiya 26/02/2023

?Que lindo, cara?
Simplesmente tão bom que não só li a biografia da autora como grifei uma parte dela.
Mais um dos que eu não dava nada e fui surpreendida, mas esse aqui se superou muito e já está nos favoritos de 2023.
Não é uma história densa mas passa longe de ser rasa. Você não vai encontrar grandes plots, grandes reviravoltas ou grandes momentos de tensão. É um livro leve e eu o colocaria entre os melhores na função de curar ressacas literárias.
Isso não significa que a trama não tem profundidade, afinal essa parte fica a cargo de cada leitor.
Encerro dizendo que leria mil livros deles dois.

Beatriz 23/02/2023

As histórias da Kel são maravilhosas e te pegam de um jeito que quando você vê já leu o livro todo. E essa não é diferente.
Eu amei o fato do Adam quebrar a bolha tanto da April quanto do James e mostrar pra eles como é a realidade.

Ingrid Guimarães 23/02/2023

?Com tanto romance que lia, sempre acabava me iludindo à espera de alguém que abalasse minha estrutura.?

Estante Magica 22/02/2023

FINALMENTE
Vamos lá, eu iniciei essa leitura logo que lançou em setembro do ano passado, mas, eu sou pobre e meu KU venceu logo dps, e eu não tive como renovar kkkkkkkkk. Ontem consegui pegar o e-book novamente e finalizar. Como sempre a Kel arrasando, eu simplesmente amei esse livro, não foi o primeiro que li dela. A Kel sempre entrega muito nos livros dela, esse aqui não foi diferente leitura fluida rápida e bem fácil. Devorei ele, se não contar o tempo q não tive contato com a obra kkkk, parabéns Kel, beijos!

Bruna.Rocha 22/02/2023

O tombo foi grande meus amigos.
Quando li algumas críticas deste livro achei um pouco de exagero mas confesso que terminando a leitura entendi o desapontamento de algumas pessoas.

Aviso: contém spoiler.

O enredo de "Feita pra ser minha" nos chama atenção e empolga ao adentramos no mundo de Adam e April, um cara de 31 anos, que quebrou seus laços com os pais, ao decidir não seguir os planos traçados por eles para seu futuro. Seu corpo todo tatuado, seus pirceings, e sei estilo de vida atual não deixam dúvidas de que ele é dono de sua própria vida.

Abril por sua vez, é a típica garota modelo de filha perfeita, com seus 20 anos, segue os passos dos pais estudando direito, nunca se mete em problemas, bom, não até seu melhor amigo James, resolver usar e vender drogas e ter que prestar contas aos traficantes. Sem saída e correndo risco a saída que encontram é pedir ajuda de Adam irmão mais velho de James.

Até os 65% do livro a história é empolgante, dinâmica, bem construída, você acompanha James e April sendo envolvidos na mundo das lutas clandestinas do qual Adam faz parte, vê que por trás da faxada de badboy, Adam esconde um homem íntegro e de princípios. Acompanha aos poucos Adam e April se envolverem de forma que o caos entre eles se transforma no mais puro desejo, na paixão avassaladora, temos Adam protetor, ciumento e apaixonado.

Neste ponto a autora trabalha muito bem seus personagens, eles parecem palpáveis, como se você estivesse vivenciando por eles todos os acontecimentos, e se você gosta de cenas quentes, bom esse casal protagonisará várias.

Porém para por aí, como disse aos 65% do livro é só ladeira abaixo, a trama principal em torno de traficantes, mafiosos se revolve de forma superficial e relativamente rápida, meio que em um passe de mágicas Adam arruma uma solução quando vê que ele, seu irmão e April não se livraram fácil da gangue.

O desenvolvimento de James é superficial e o seu ciumes bobo de April com seu irmão é irritante não acrescenta em nada na história.
Todo treinamento de defesa pessoal de April não serve de muita coisa, você acha que haverá um embate forte mais a frente na história onde tudo isso será usado, mas não, ela usa em uma cena boba com um universitário qualquer só para ter em algum momento na história ela usando os ensinamentos do Adam.

A relação de Adam e April com os pais é mau trabalhada, é nítido que só foi trabalhada um pouco mais no fim do livro só para enrolar a história, e ainda sim foi extremamente superficial e desnecessário.

Falando em desnecessário que casamento tirado do nada foi esse em Vegas?

Feita pra ser minha, tinha tudo para ser uma história maravilhosa, mas se perdeu no caminho quando a autora quis ir além do necessário para contar a história de Adam e April, as vezes muito é menos, faltou a autora enxergar essa linha tênue para que sua história fosse perfeita.

lore 21/02/2023

??Como a sua geração faria um pedido de namoro??Quê??Passei dos trinta?respondeu, encolhendo os ombros e me deixando em pânico com aquela brincadeira.?Existe uma forma de declarar um relacionamento entre a galera da sua idade??
Eu tô surtando com esse livro, amei demaiss, a april é incrível, apesar de não ter gostado muito dela no começo, ela foi me conquistando aos poucos. e sem palavras para o adam, que homem, meus queridos!

thaysdt 20/02/2023

É um livro bom. Eu gostei, mas não amei. April e Adam são um casal bem legal. James é bem chatinho. Amei a participação da Giovanna e do Pietro ?

Lu 05/02/2023

É um livro legal de ler, é bom para quem quer tirar uma boa risada!
A história é gostosa de ler. Recomendo

Ilmaguima 03/02/2023

April e Adam - esse livro foi uma surpresa enorme. Comecei a ler por ter a meta de ler todos os livros da Kel e de repente me apaixonei pela história do Adam, um cara que por fora todo mundo achava ser um cara péssimo, mas por dentro ser muito mais íntegro que todos da história! Adorei a forma que April peitou a família para defender a honra do Adam! E adorei mais ainda Giovanna e Pietro sopratutto aparecendo no livro! AMEEEEEI a mistura das histórias! Os livros da Kel sempre me surpreendem!