Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Lena 17/09/2022

?????+??
Nossa... que livro sensacional, o enredo da história, os personagens, o desenvolvimento entre os protagonistas, tudo foi TÃO BOM. Li rápido demais esse livro, o jeito que tudo flui naturalmente, o jeito que eles se envolvem e não tem tanto impecilho, sabe?
Estou encantada com esse livro e com o Adam, simplesmente TUDO!!!

Tamis 16/09/2022

?O ser humano agia por interesse boa parte do tempo, mesmo que, às vezes, nem se desse conta disso.?

PathyS 15/09/2022

Ninfeta e Lutador gostoso
Vi algumas pessoas dizendo que o livro não é bom, que ela está fazendo as histórias correndo e que não é como antes, bom cada um tem sua opinião né, pra mim foi um ótimo livro, Adam já sentia algum tesão pela April mas quando começou a ficar mais perto dela depois de toda confusão foi inevitável o envolvimento, mesmo com o passado dela com o James e falando nele eu amei toda essa amizade apesar do namoro não dar certo, eu sou assim com meu ex primeiro namorado também, senti um pouco de falta da Pietra depois do meio do livro, mas nada demais. Tenho que dizer que Adam é um gostoso e que além de possessivo, cimento, marrento, sabe ser carinhoso, apaixonada e ser um ótimo irmão, o que ele fez pelo James foi bem legal, e o jeito como tudo se resolveu depois do acordo foi uma surpresa pra mim, esperava que Pietro quisesse outra coisa. Super recomendo a leitura.

thaismag 15/09/2022

Mais um livro queridinho da Kel Costa.
Aquele romance hot leve que lemos em poucas horas.
Adam e April me diverti bastante com vocês.

Elena 15/09/2022

April e Adam
Amo um age gap, super me identifico. Um casal intenso. April se viu em meio a uma confusão por causa de seu melhor amigo. E no meio dessa confusão se aproxima de Adam, irmão de James. Adam se encanta pela novinha e enfrenta tudo e todos por ela. Casal apaixonante.

larissarantees 14/09/2022

Muito bom, nota zero
Primeiro livro que leio dessa autora, resolvi dar uma chance depois de ouvir tanta gente sempre falar bem dos seus livros.
Trama ruim, muita coisa jogada pra no final nada ser bem desenvolvido. Zero conexão com os personagens, April me trouxe uma vibe ?sou rica, mas gosto de pobres, tenho até amigos que são?, chata. Sobre o Adam, nada contra personagens ?macho alpha?, mas existem melhores maneiras de construir o personagem com essa personalidade ao invés de ?eu sou o seu dono?, ?não me faça tomar o que eu quero à força? tenha santa paciência né e da onde surgiu aquele apelido ninfetinha!!?? PAVOROSO
Não recomendo e muito menos tenho a intenção de ler outro livro da autora

Graziela 14/09/2022

Como sempre, os livros da Kel não decepcionam.
Ele todo marrento, ela tímida e perfeitinha, os opostos sempre se atraem, é inevitável. Mundos diferentes acabaram se aproximando e se gostando, pena que o irmão do Adam e melhor amigo April é um idiota, as atitudes dele foram desnecessária. E ao longo da história a April prova que pode ser tímida, mas não santa, assim surpreendendo Adam de muitas formas.
O livro é uma delicia você o lê rapidamente sem nem perceber.

Cris 13/09/2022

Maravilhoso
Oque falar dos livros da Kel, simplesmente maravilhoso.
Escrita fluída, enredo bem trabalhado, e personagens incríveis.
Amei ler esse livro e super indico a leitura do mesmo.

Kettelly0 12/09/2022

Muito bom!!! ??
Rápido e super fluido..
Você termina super rapidinho e com uma sensação leve e de que valeu a pena. Gostei do enredo e dos personagens, ri bastante e adorei o hot. Super recomendo!!!

giipersike 12/09/2022

Achei os personagens bem construídos e história gostosa de se ler.
Gostei do desenvolvimento do relacionamento de Adam e April, e por ela ter se imposto para a família.
Gostei também das atitudes do Adam em relação ao James, não foram as mais corretas mas foram para o amadurecimento dele.

Vitória 11/09/2022

Até hoje eu tinha tido duas experiências completamente diferentes com a Kel Costa. Li SS pleasury ano passado e fiquei completamente apaixonada pela história e pelos personagens mas, ao pegar procura-se uma babá esse ano, o negócio foi por outro caminho, não foi um livro ruim, mas também não foi satisfatório, no final acabei colocando a culpa disso no fato de ser um livro muito mais antigo da Kel e segui em frente. Tinha visto várias pessoas falando muito bem dos últimos lançamentos dela, então quando vi o anúncio desse aqui, pensei que seria uma boa ideia pra me destravar de vez com a autora, e cheguei até a entrar no grupo da leitura coletiva, mas esse acabou se tornando o pior livro da Kel pra mim até o momento.
Pela sinopse, eu fiquei com a sensação de que essa seria uma história muito rasa, mas tinha fé de que a Kel conseguiria trazer um brilho a mais pra narrativa. Isso não aconteceu. Tive a impressão de que já tinha acompanhado essa história trocentas milhões de vezes, e, ao contrário do que aconteceu nos outros livros dela, isso não foi algo bom. Já disse outras vezes que a escrita da Kel me parece um filme de comédia romântica da sessão da tarde, daqueles que a gente já conhece a história de cor e não se cansa de rever, mas aqui só me pareceu algo chato e repetitivo.
Não consegui me apegar com quase nenhum dos personagens, e isso também prejudicou a minha experiência. A Kel tenta desconstruir a imagem de garota mimada que a April tem em um primeiro momento, mas pra mim ela nunca deixou de ser apenas isso. Eu só conseguia gargalhar quando ela falava pros pais que sabia se virar sozinha, porque ia vender as bolsas da prada (que eles compraram pra ela) e viver sem o dinheiro deles. Resumindo, a saída dela do casulo nunca foi algo real pra mim. O Adam me agradou um pouco mais, mas também achei todo o negócio dele sair da casa dos pais e cortar totalmente a relação com eles raso demais, e até agora não entendi direito porque aconteceu. Me pareceu só um cara de 31 anos com rebeldia adolescente.
Apesar de tudo, a escrita da Kel continua muito fluida e as cenas hot são um espetáculo, mas isso não é suficiente pro livro se tornar bom ao meu ver. O crossover não teve grande impacto sobre mim, afinal nunca li Soprattuto, mas pretendo pegar o chefe da máfia em breve. Acompanhei o processo de escrita dele no Instagram da Kel, e não sei se o fato dele ter sido escrito em apenas 23 dias influenciou a minha opinião, mas acho que o maior problema aqui foi a pressa. Se alguns pontos tivessem mais atenção da autora e fossem mais bem desenvolvidos, ele poderia se tornar algo muito melhor. Ainda assim, vou insistir mais um pouco na autora, SS pleasury não pode ter sido algo tão pontual na carreira dela, acho que só estou pegando os livros que não conversam comigo, então o próximo será um calhamaço.

Jacqueline 11/09/2022

Gostei!
Gosto dos fofos, mas tbm dos brutos… no geral eu gosto dos personagens da Kel e Feita Pra Ser Minha foi uma boa distração!

Victória 11/09/2022

Suspeita, rs.
Sou suspeita para falar sobre tudo que essa mulher escreve! Parece que ela NUNCA erra. Mais um romance maravilhoso e com personagens fortes.

Greh 10/09/2022

Amei
Esse livro me chamou a atenção por duas coisas , por ser escrito pela Kel e pela pegada de luta , é o segundo livro que leio com um personagem assim e amei.

Eu amei conhecer a estória de April e Adam. Foi uma estória com construção gostosa,  perfeita, fascinante e viciante de ler? Muito prazerosa.

April tem um coração enorme e é uma personagem cativante, única.
E o Adam que não há outra definição além de MARAVILHOSO, apesar da pose de bad boy, ele tem um coração enorme.
Eu adorei ver a construção do relacionamento deles. Mais uma vez, a Kel entregou tudo e mais o pouco do que prometeu.

Gente leiam os livros dessa mulher , todos que eu li até agora não me decepcionaram.

lari 10/09/2022

Gostei bastante mas não me conectei com os personagens.... foi um bom passatempo mas não mais que isso, mesmo que eu tenha gostando dos protagonistas e da estória.

Não entendi o momento que o Adam decidiu que queria a April, foi literalmente do nada e a questão do age gap foi meio forçada pra mim, na minha cabeça durante toda a leitura o Adam tinha 27 no max, não sei pq mas foi assim.

Achei fofa a relação da April e do James e gostei bastante de como o Adam lidava com o irmão também.