Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Ju Martins 22/09/2022

Gostei do início, depois ficou cansativo.
Adam não me convenceu, eu infartaria se tivesse uma filha e ela se envolvesse com alguém como ele.
Esperava mais do livro e do Adam.

Mari 22/09/2022

AI AI..... mais um daqueles de derreter a alma
É um new adult com muuuuuitas cenas muito bem descritas, que você sente arrepiar.
Sem contato com a construção dos personagens, faz todo o sentido tudo o que acontece.
Achei um pouco insistente a parte do acordo do irmão, poderia ter sido resolvido de primeira, pra focar melhor no amor de Pipe e Adam.
Mas não atrapalhou, apenas um comentário mesmo.
É um clichê fofo, apimentado, que não dá vontade de parar de ler.

Raisa20 22/09/2022

Amei o crossover!
Primeiramente que crossover de milhões!!
Mais uma vez Kel arrasando!! Adorei!
Leitura leve, fluida e rápida.
Casal com muita química e hots de qualidade!!
Queria um pouco mais de diálogo no casal!! Achei muito do nada ele querendo ela! Mas adorei!!
Ps: Pietra merece um livro só dela! Que tal?! Ahahah adorei ela, uma pena que ela some no livro!

Larissa 21/09/2022

ADAM PERFEITO
Que história gostosa de se ler, amei os personagens, só senti q no meio do livro parece q atropelou muita coisa

lua 21/09/2022

história legal mas algumas coisas não me agradaram muito tipo ok ele é mais velho mas sempre fica pintando a april como uma criança, como se ela fosse menos que ele só pela idade.

mas fora isso o romance é bom e o hot de milhões

Natanaely1 20/09/2022

ADAM SEU GOSTOSO
Que livro gostoso de se ler, me surpreendeu muito. A história do Adam e da Pipe é aquele tipo de história que lhe prende do começo ao fim. Quero maaaais ??

ket 20/09/2022

LINDO!
um clichê podemos dizer assim? COM DIFERENÇA DE IDADE QUE EU AMO! me prendeu do começo ao fim, indicação de uma amiga por ter um hot de milhões mas o que me prendeu foi o fato de ter uma história linda por trás de todo s//xo

a forma e o cuidado que o adam tem com a april mesmo sendo um brutamonte como ela mesmo disse me fez ficar encantada com a personalidade dele. um cara respeitador, gentil, lindo é é claro UM TREMENDO GOSTOSO! olha eu n queria mais nada...

april uma menina doce e gentil, que mesmo com a diferença de idade e financeira n deixou se abalar por nada disso depois que realmente conheceu o adam e a forma que ela merecia ser tratada, enfim... LINDO!!!

mil vezes nota 5.

Ray_Brito 19/09/2022

MUITO BOM
Sem dúvida alguma um dos melhores livros da Kel Costa.
Adam é uma personalidade estereotipada e é incrível ver a quebra desses paradigmas ao longo da leitura.
April é uma jovem muito madura e decidida, e exemplifica muito bem a necessidade das mulheres saberem o básico de defesa pessoal.
Rever personagens da mafia italiana foi uma surpresa muito agradável.
Ponto positivo pelo carinho que tratou as falas sobre jiu-jitsu brasileiro e outras artes marciais.

Angela 19/09/2022

Eles São perfeitos, que homem ????determinado ,focado, cheio de determinação, o amor deles é lindo

Marcada pelos Livros 19/09/2022

LUTADOR TATUADO ?
Estava com saudades de ler os livros da Kel, e voltei a ler no livro do Snake ???estou apaixonada pelo Adam ele é um dos melhores personagens. Eu ameii o crossover desse livro que saudades da Giovanna e do Pietro sensacional ???? a Kel arrasou como sempre. ?

liriaa 18/09/2022

Comecei pra sair de uma ressaca e funcionou muito. É incrível para quem tá procurando um romance quente, apaixonado, mas extremamente divertido. O casal é incrivelmente cativante, ambos são completamente diferentes, tem vivências completamente divergentes, mas imensamente apaixonados! Acho que o que mais gostei foi o toque de realidade. Em muitas conversas conseguia ver aquilo acontecendo na vida real, por isso foi tão divertido. Não esperem um romance extremamente desenvolvido ou uma obra prima com grandes reflexões, o livro tem muito hate por isso, mas é literalmente um new adult, é basicamente romance e sexo. É muito gostosinho de ler, recomendo!

Tati Dalben 17/09/2022

Ninfetinha
Sabe quando você lê e parece que tá faltando alguma coisa? Tive essa impressão nessa história. Adam saiu de casa aos 18 anos e se afastou da família, menos do irmão mais novo, que não deixou de pedir ajuda quando se meteu em uma enrascada. E foi aí que Adam reencontrou April, que era melhor amiga do irmão e ex namorada... A família deles sempre foram amigas. Mas Adam era diferente, não dependia do dinheiro da família, sempre foi independente e viveu a vida como sempre quis. Ao contrário do irmão que era um bebezão mimado. Adam se interessa pela April, apesar da diferença de idade, mas aí que eu achei que não fosse rolar nada, por que apesar dela achar ele gostoso e atraente talvez por ter tatuagens pelo corpo todo e piercings por toda parte. Não vi química neles de início, mas ele foi persistente e se rendeu aos encantos da novinha e logo se viram apaixonados e enfrentando a família dela. Mas o melhor do livro foi Pietro e Giovana! Meu casal preferido. ??

Letícia 17/09/2022

Intenso ??
April e Adam são completamente opostos e que se completam, a cada capítulo uma emoção nova e a química entre eles faltava explodir de tanto tesão q eles tinham, um casal improvável que em meio a confusão do irmão dele se apaixoram.

Isabeli26 17/09/2022

Uma leitura que nos prende de uma forma em que não largamos o livro. Demorei um dia para concluir 100% do livro, e saí completamente satisfeita com o final.