Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Dani 26/07/2023

Já li outros livros da Kel melhores que esse, mas não dá pra dizer que foi ruim. É uma história sem que o casal demore pra se encontrar! Não tem aquela emoção que você fica torcendo, mas deixa o coração quentinho. Vale a leitura!

Perfil literário 26/06/2023

Lindo
So achei q o final poderia ser melhor um pouco acabou com gostinho de quero mais
Porque acabar com aquela notícia maravilhosa era covardia

Roberta142 26/06/2023

Me tirou da ressaca
Esse livro tem três personagens principais, April Jones, 20 anos. E os irmãos Adam, 31 anos e James Pratt, 20 anos. Que se conhecem desde sempre por causa de suas famílias influentes e ricas.

April e James estudam na mesma faculdade, são melhores amigos e namoraram na adolescência. Já Adam saiu de casa e seguiu seu próprio caminho longe da influência e dinheiro de sua família. Mas é a ele que James recorre quando se mete em uma grande encrenca.

Eu estava gostando muito da leitura até a reta final, que achei meio corrida. Eles demoram para ficar juntos, mas quando ficam não se largam e a história é meio que deixada de lado. Não sei explicar. Mas o final não funcionou muito para mim.

Amei o casal principal, assim como os personagens secundários que fizeram toda a diferença para essa história. Gostei muito mais da narração do Adam, acredito que por ser o mais velho da relação. Mas é um livro que te diverte e te tira da ressaca literária.

A leitura é rápida, fluída, fácil e envolvente. Os personagens são cativantes e logo você se vê num ritmo de leitura confortável porém que te deixa querendo mais e mais. É um livro tranquilo para te tirar da ressaca literária e/ou te fazer ler em um único dia. Apesar de gostar muito, não virou um dos meus favoritos. Mas não deixa de ser uma leitura que indico.

Leticia 11/06/2023

?Novinha de Adam Pratt?
Como já tinha dito antes, adoro um age gap.
Adam é perfeito! Meu Deus
Ri horrores com esses dois.
Super recomendo? (não li em dois dias não né?)

?April Jones aflorava em mim um lado que só conheci quando me apaixonei, mesmo antes de reconhecer esse sentimento. Eu era um homem extremamente leal e devoto aquela mulher, diria até mesmo um pouco obcecado, considerando que até hoje não conseguia dosar meus ciúmes e sempre ouvia seus sermões quando passava do ponto. Bem, não era perfeito, afinal de contas, ao contrário da minha esposa, que eu tinha certeza de ser um anjo disfarçado.?
????

Hellen248 10/06/2023

Que livro incrível ??
O Adan e a April são uns queridos juntos sem contar a química de milhões a parceria que eles tem juntos o amor e cuidado deles um com o outro.
Jurava que quando os pais dela descobrissem que eles estavam juntos ela ia renegar e acabar estranhando o relacionamento deles, mas graças a Deus ela não fez isso e assumiu e sustentou o que ela realmente queria.
O Adan um amor super preocupado com ela quando brigou com os pais, e sem contar que aquele homem é um pedaço de mal caminho, minha gente ?, foi super responsável e ajudou ela em todos os aspectos possíveis.
Teve vezes de querer bater no James por ele falar coisas muito desnecessárias e sem nem pensar antes ( porém se não fosse por ele James e April não teriam se reencontrado e formado o casalzinho lindo que eles formam )

ThayanneCoutinho0 08/06/2023

Fofo e previsível
Esperava mais, amo as histórias da Kel e quando vi um moreno tatuado, passado sombrio e lutador, porém ele era tão fofo que perdia essa fama de mal
Já a protagonista a menina certinha, filha de papai e tals, mas com aquela energia de garota problema, amei ela.

Thaís Silva 06/06/2023

É o tipo de livro que eu leria após ter lido uma leitura muito pesada, é um romance leve, fluída e sem enrolação.

Amei a interação entre o Adam e a April, eles são um casal lindo.

Bela.Ferrari 06/06/2023

Adam e April
A leitura foi agradável, mas senti falta de uma emoção maior, aquela parte no livro em que ficamos com os olhos arregalados e todos a nossa volta ficam curiosos por saber o motivo que estamos surtando... Então é isso, o casal tinha química e uma história que poderia ser melhor explorada na minha humilde opinião de leitora, ainda mais conhecendo vários trabalhos maravilhosos da Kel.

vicprudente 24/05/2023

Mais uma obra prima da Kel Costa
Eu amei, os personagens são incríveis apesar do James ser meio chato, queria que a Pietra tivesse mais aparições, mas fora isso o livro é incrível! O casal principal é incrível e os pais da April são insuportáveis mas faz parte kkkkk enfim amei as cenas hots e amei o carinho e respeito que o Adam tem com a April. Quem dera ter um lutador desse na vida real aiai

Eugenia14 24/05/2023

Será que eu consigo achar um Adam pra comprar na Amazon?? Amo os livros de age gap da Kel e esse não foi diferente. Gostei como mesmo sendo rica e patricinha, a April não é metida e mimada e nem insuportável. Gostei da amizade dela com o James, mas não curti muito ele e também achei maravilhoso como o Adam não deixa ele falar e fazer o que quiser sem consequências.

Gaby Silva 22/05/2023

Encantada
Sou apaixonada pela escrita da Kel e acada Livro ela me ganha mais um pouco.
Amei conhecer esses dois e aforma que a química deles foi ficando mais forte a cada passo da história, e me envolveu do início ao fim .

Sremo 20/05/2023

O lutador e a novinha
Doce, leve, hot sem sem ser pornô, aquela leitura que te encanta. A química do casal é contagiante.
Apesar de alguns pontos terem ficado em abertos, a estória tem um excelente desenvolvimento. Adam é mais velho e experiente e age como tal, já April apesar de mais nova, não é imatura e corre atrás do quer.
Como sempre a Kel Costa não nos decepciona, seus livros são sempre uma ótima opção de leitura.

Juh_rmiranda 17/05/2023

Superação
April Jones foi criada como uma princesa por seus pais, é uma universitária que não se metia em confusão e vivia dentro dos padrões.
Adam Pratt é um homem de personalidade única, marcante, de poucas palavras e bem misterioso.
Eles se conhecem por conta que o Irmão de Adam, James Pratt é o melhor amigo de April, e acaba se metendo em furada e tem que recorrer ao irmão mais velho.
Eu tô apaixonada na escrita da Kel simplesmente perfeita, super fácil de ler, as cenas de lutas são impecáveis me sinto como se estivesse assistindo junto com a April.

janis. 30/04/2023

Entregou tudo que prometeu sim!!
Adam, April e James TÃO queridos. O jeito que foram desenvolvidos ficou ótima, as coisas não ficaram nem corridas e nem devagar demais foi tudo no tempo certo. E o final simplesmente incrível. amei muito