Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Beatriz 25/01/2023

Eu gosto muito dos livros da Kel, sempre leio pra fugir da ressaca.
Eu não consegui gostar da história nem dos personagens.
Ela é uma faça humilde e isso ficou chato nas conversas com a amiga dela e ele é o adulto que tem atitudes de menino.

Milena 24/01/2023

Surpreendida
Mais uma vez, a kel costa, fez uma obra surpreendente, não sabia como eu ia me apaixonar por aquele bad boy e sua "patricinha", além de disso, quantas referências e aparições, meu Deus, eu amei demais. Por isso, sempre recomendo os livros dessa autora.

Andressa.Ascariz 22/01/2023

Livro de início super bom, contexto, personagens, trama, poreeeem, do meio para o final foi murchando..

Renata 20/01/2023

Achei o livro perfeito.
Eu gostei muito do livro todinho!
Confesso que no final acabei curiosa pra saber o que tinha rolado na casa da mãe da April. ??
Achei a leitura bem gostosa, as cenas muito bem descritas. Amei!
Adoro a escrita da Kel.

ana 12/01/2023

mais um da Kel!
gostei desse, adorei o Adam e a April, e o desenvolvimento deles. achei o James um saco. fiquei com preguiça do drama com a família dela. amei a participação da família Greco.

Cami 07/01/2023

finalizando mais um livro da kel costa, eu amo as histórias dela! por mais que não seja meu livro favorito, adorei essa leitura, muito leve e rápida.

lekretzer 03/01/2023

O que eu amei esse livro foi BRINCADEIRA.
Tem tudo de bom, mocinho que não tem nada de mocinho, mas vira um badboy completamente rendido. Não tem palhaçadinhas ou falta de comunicação, quando eles se gostam é pra valer. Os hots são sen-sa-ci-o-nais, dos melhores que já li, sem dúvidas.
Ótimo livro pra começar o ano. Fazia tempo que o tiktok não me recomendava um livro tão bom.
Considerações: quem gosta de conversa suja, não vai gostar das putarias do Adam, mas eu quero ele pra mim.

Lu 31/12/2022

Esse livro da Kel, eu gostei, posso dizer que cumpriu com o que propôs, não é o melhor livro da autora, porém tudo que ela lança eu leio, gosto muito da escrita dela, é fluída e da pra sair da ressaca.

Keka 31/12/2022

Simplesmente Amei.
Minha resenha poderia ser descrita como: Livro de Kel Costa = história gostosa garantida.

História da April Jones e do Adam Pratt se passa em Nova York.
April faz universidade de direito junto com seu melhor amigo James Pratt (que já foi seu namorado na adolescência) ambos tem 20 anos, se conhecem desde criança.

James se envolve com tráfico de drogas, e para ajudá-lo April procura o irmão do James, o Adam.
Adam é lutador de MMA, estrela invicta da Jaula (o galpão que organiza lutas clandestinas), conhecido como Snake, tem seus 31 anos, corpo todo tatuado, cheio de piercings. Saiu de casa aos 18 anos por não concordar com o estilo de vida dos Pais.

April realmente foi feita para ser do Adam.

sosodecampos 30/12/2022

o plot de lutador ????
eu amei tudo, mesmo que a personagem fosse tímida, mas na cama como o próprio protagonista diz "descarada, safada", me fez rir e me apaixonar cada vez mais por esse casal, o clichê do irmão do melhor amigo sempre me cativa, mas esse levou o prêmio de melhor enredo. foi feita pra ser dele, concordo. coisa mais linda do mundo.

Camilly 20/12/2022

QUE DELÍCIA
Bons personagens, bom desenvolvimento, hots bons pra caral**. Isso aqui é um sabor. Tinha um baita potencial pra ser enime to lovers, mas mesmo assim ficou impecável. História amarrada, que te prende e não faz largar mais

Laysxbook 19/12/2022

Melhores do ano
Eu fiquei bem em dúvida se dava melhores do ano e 5 estrelas favoritado. Mas no fim descidi dar. Gostei bastante do livro, principalmente esse tabu que a autora colocou. Gostei muito dos personagens e a química deles. Só que eu tava esperando um conflito a mais entre os irmãos. Me diverti com o livro, fiquei fissurada por ele, não parei de ler até acabar.

E recomendo como sempre.