Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Silvana.Paulino 10/09/2022

Maravilhoso como sempre
Adam e April chegaram para abalar nossas estruturas.
De um lado encontrei um boy com toda pinta de marrento, mas que depois de enfeitaçado pela nossa empoderada April, se mostrou todo muito amoroso e totalmente rendido pela sua novinha.
Numa leitura deliciosa, totalmente fluída e que me arrancou boas risadas, sai de mais um livro da Kel totalmente apaixonada pelo nosso improvável casal.

Sabrina Amorim 10/09/2022

MUITO BOM!!!
Não sei qual a melhor palavra para descrever este livro. LIndo? Incrível? Ótimo? Acho que nenhuma delas se encaixa perfeitamente.
A capa e a publi realizada pela Kel no instagram me influenciaram totalmente à ficar ansiosa com essa leitura.

Adam é um cara mais velho, lindo e de personalidade forte que sabe o que quer. April, uma menina doce, decidida, porém meio patricinha. Seus destinos se encontram quando o seu ex namorado James, e irmão mais novo de Adam, se mete em problemas que trazem perigo à April e seus familiares e amigos.

A atração existente entre o casal é notável desde a primeira interação, Adam é envolvente e conquista nós leitoras antes mesmo da patricinha.

É uma leitura leve, engraçada, empolgante. Menção/crossover com outros personagem da Kel nos deixa com o coração esbanjando alegria.

Recomendadíssimo! Principlamente aos fãs de Belo Desatre.

Folhas que aquecem 09/09/2022

Que livro!!!
Olha a Kel arassou, amei a história, as cenas ???e a pegada do Adam. A maturidade dele com o irmão ficou perfeito e ele com a April era tão lindo.
E as partes de ensinar ela.....amei
Parabéns Kel

Giulia.Lopes 09/09/2022

Adam e April
A premissa me conquistou. Age gap, lutador, irmão mais velho do ex-namorado, tudo possível para uma história incrível, no entanto, me decepcionei um pouco.

Esperava mais da escrita da Kel e a construção desse casal foi meio desconexa, já que um belo dia o Adam acordou e decidiu que queria ficar com a menina. Fora os dramas mal resolvidos que foram aparecendo, como a dívida do James.

Patricia.Comune 09/09/2022

Ameii!!
Uma história super gostosa de ler.
Apaixonada por esse casal.
Esse livro é aquele que quando começamos a ler não da pra parar até ver o final.
Eu amei essa história.
? April e Adam ?
Casal com química de milhão

Ixxmille 09/09/2022

Selo Kel Costa de qualidade
Mais um livro da Kel e ela não decepciona.
É inevitável ver o desenvolvimento da autora, os livros antigos também são ótimos, mas os últimos capítulos costumavam ser meio cansativos o que não vem acontecendo nos lançamentos recentes.
Adorei a April, apesar de ser bem novinha é super madura. O Adam não tenho palavras, esse homem é tudo de bom! Confesso que adorei ver ele todo ciumento pro lado da April. Os personagens secundários também são ótimos.
O crossover foi incrível e introduzido super bem! Confesso que nunca li Sopratutto, mas só de ler um pouco sobre eles aqui já fiquei com vontade.
Aproveitei muito o livro que me tirou do começo de uma ressaca e amei conhecer a história do Adam e da April, recomendo demais.

Analu. 09/09/2022

Esperava mais
Cheguei a conclusão que eu não curto mesmo os desenvolvimentos da Kel, e tenho base pra falar porque já li uns 10 livros dela. As premissas são sempre boas mas do meio pro fim acho tão morno e sei lá, os livros se perdem de uma maneira que eles morrem pra mim.

Eu ainda tentei ler esse porque a vibe lutador tatuado me chamou a atenção e não resisti. Mas novamente não rolou e realmente será o último livro dela que eu leio pra me poupar de frustração e não ficar dando nota baixa nos livros, porque juro eu amo a Kel. Só li esse porque ela sempre consegue me convencer a ler os livros dela ?

No mais é um livro legal, gostei muito do Adam mas é só isso. Não me marcou.
DANILÃO1505 09/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Thuus 21/12/2022minha estante
Nossa, senti a mesma coisa. No início estava empolgada, mas no decorrer da história ficou tão sem graça e raso, meio que guiado só por envolvimento carnal e sem nenhuma emoção. No fim já estava arrastando pra terminar a leitura.

Stefany279 17/02/2023minha estante
Concordo com você.

Emilly 16/03/2023minha estante
Amiga , pelo menos o " prometido pra herdeira " eu amei muitooo

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Olha, exatamente isso! Eu já li muitos livros dela mas tô cansada de sempre ter esse sentimento. Gosto dela, e acho que até por isso insisto mas também quero poupar as notas sempre baixas.

Analu. 08/10/2023minha estante
@thais ela é muito querida né? Sempre convence. Eu quase que li o de fantasia que ela lançou ou esse da herdeira mas segurei bravamente kkkk esse livro do lutador de fato foi o último dela que li.

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Simm, eu acho ela uma fofa! Eu li o de fantasia (ligados pelo destino) porque fiquei muuuuito curiosa com a fanart hot que ela liberou kkkkk mas assim, infelizmente segue a mesma linha kk Então acho que esse aqui também vai ser o meu ultimo dela (vamos ver resisto ?)

Galadriel 02/04/2024minha estante
Um livro dela que foge desse padrão de ser "morno" do meio pro fim, é o livro "zombie" esse te prende até o final mesmo

Cielle 08/09/2022

Agora eu quero um lutador pra mim ??
Eu percebi que mesmo a diferença de idade é o atual estilo de vida da April e do Adam, eles tem um coisa em comum: pais que ligam mais para status, e suas vidinhas "perfeitas".
O James irmão do Adam se envolve com coisas que não são legais, e acaba atingindo indiretamente a April, na noite que tudo poderia dar tudo errado, Adam chega e a salva. Assim é o reencontro deles depois de anos.

Adam Pratt nunca quis o seu destino traçado pelos pais, nunca quis seguir a carreira que eles queriam, o sei maior sonho era se tornar lutador e viajar. Quando completou a maior idade ele foi atrás desse sonho, e agora aos 31 anos, ele trabalha como mecânico e algumas vezes na semana participa de lutas clandestinas.

April é uma estudante de direito, ela está seguindo a carreira que os seus pais querem. Ela é a melhor amiga do James desde a infância, nos altos dos seus 20 aninhos, ela é uma pessoa centrada e bastante focada nos estudos, mas as vezes gosta de curtir uma festa. Agora, com a atual situação que ela envolvida mesmo sem querer, ela começou assistir a lutas e a treinar defesa pessoal.

April e Adam se aproximaram e a atração é palpável.
Ele gosta de mulheres mais novas, tipo a April.
Ela geralmente pega homens da idade dela.
Ele quer pegá-la para si.
Ela quer manter ( tentar ) distância dele.
Até que um dia eles não resistem mais!

É um livro com uma estória envolvente, que me fez dá muitas risadas com a April, me apaixonei pelo tatuado do Adam e seu jeito todo protetor de ser com ela e o cuidado ? mais um livro maravilhoso que a Kel escreve! ?

Michele.Monteiro 08/09/2022

Adam & April
Casal maravilhoso ela uma patricinha, ele um lutador do submundo. No meio do furacão o irmão de James envolvido com drogas, tá completar a trama a participação mais que especial de Giovanna e Pietro Greco

Clara 08/09/2022

Empolgante
Não achei muito bem escrito ou mesmo uma trama inovadora, mas foi um bom passatempo. Bastante quente e sem nada muito surpreendente, mas gostei.

Julia.Raysa 08/09/2022

Kel não erra nuca
esse livro tem todo meu coração, confesso que fiquei meio nervosa pq nunca li nada com ?luta? como esporte principal e fiquei bem assustada na primeira cena mas depois deu tudo certo e agr já quero ler mais livros assim?

oq falar do romance? eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto o Adam e a April são perfeitinhos, eu passei o livro todo querendo guardar o Adam em um potinho pq não tem como existir alguém tão perfeito assim?

qm acompanhou meus surtos no skoob sabe q fiquei morrendo de medo da April quebrar a cara mas deu tudo certo e já tenho mais um favoritado?

LEIAM ESSA PERFEIÇÃO

Anna 07/09/2022

Feita pra ser minha
Esse livro foi uma surpresa muito boa pra mim, prometeu muito e entregou o dobro!! A história do Adam e da April me cativou tanto que li e cheguei no final querendo muito mais. E o que foram esses crossoversssssssss?!!!! Amei! A personalidade e a maturidade do Adam me surpreendeu demais e a construção desse relacionamento me deixou com um quentinho no coração ?

Gih 07/09/2022

Maravilhoso
Mais um livro sensacional da Kel
Eu amo demais a escrita da autora
E este casal é incrível
São perfeitos juntos
Não tinha como não amar
Super recomendo a leitura

Ivana.Sandes 07/09/2022

Feita pra ser Minha
Mais um livro maravilhoso da Kel....
Sou um Pouco suspeita para falar já que amo tudo que ela escreve, mais amei conhecer a história de Adam e April, eles foram feitos um para o outro e lutaram para poder viver este amor.

ygkarins 07/09/2022

Ótimo pra te tirar da ressaca
Que livro mais gostoso de ler!! Mais uma canetada certeira da Kel Costa. Foi uma delícia acompanhar a April e o Adam, no clichê da patricinha e o badboy lutador. April apesar de ser patricinha ela é bem pé no chão e não tão chata como esperei que fosse (o que foi uma grande surpresa), ela evolui bastante ao longo do livro e é lindo como ela não volta atrás do amor dela pelo Adam quando é posto à prova? E o Adam ??? sério, eu simplesmente sai apaixonada por ele, homem com H maiúsculo sim!!! Ele é bem consciente da idade dele e tão maduro e responsável que foi uma delícia acompanhar, sério sai apaixonada demaaais, quero um pra mim!! Leitura rápida, fluída, então recomendo demais ?