Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Lay 30/04/2023

Que maravilhoso!!
Pense em um livro booom!
Mas tbm tinha que ser da Kel né?
Acho que todos aqui já sabem que a Kel é a minha autora favorita da vidaa!

Eu não estava conseguindo acompanhar nenhuma leitura até o fim, então comecei a ler esse.

Ele é simplesmente maravilhoso

Nadaa 29/04/2023

Bonzinho
O livro começou muito bem, porém, ele se perdeu do meio para o final. Tudo muito corrido e superficial. Todos os outros personagens são esquecidos e rasos, nem a própria participação especial que a autora inseriu foi devidamente mostrada.
O relacionamento dos dois também foi algo que deixou a desejar, já que vimos apenas encontros mornos e rasos e talvez essa seja a definição ideal para esse casal: morno.
Mas no geral é bonzinho para quem quer ler algo rápido e fácil.

Anny243 24/04/2023

Livro maravilhoso
Perfeito, o Adam e a April apesar de personalidades diferentes são um casal que combinam demais e ler a história deles me deixou de coração quentinho?

Terezinha.Clepf 16/04/2023

GARRA E SUPERAÇÃO
*MINHAS CONSIDERAÇÕES*
April Jones é universitária e foi criada como uma princesinha, nunca se metia em confusões e conduz sua vida dentro de padrões aceitáveis sendo super estudiosa e responsável.

Uma narrativa muito agradável e caliente e com várias emoções.

Adam, infinitamente marcante, dono de uma personalidade única, de poucas palavras e misterioso...

Ele mostra seu lado grandioso onde aprendeu a dar valor às coisas simples da vida e sente-se confortável com o pouco que adquiriu e não deixa-se levar pelos julgamentos alheios.

James, melhor amigo de April resolver usar e vender drogas e, quando tem de prestar contas aos traficantes, terá que recorrer ao seu irmão Adam, pois está sem saída e correndo risco.

Fazia anos que April e Adam não se viam, mas tudo mudou, ambos acabam sendo envolvidos em um problema que James se meteu.

April e Adam acabam se aproximando e, mesmo sendo de lados opostos e diante as suas diferenças, não sentiram impedimentos para uma atração repleta de química.

Uma história com muitos detalhes que nos faz vivenciar os momentos e delirar com Adam e April que juntos souberam se fazer respeitados.

Super indico, minha avaliação:
CINCO ESTRELAS

Manu 07/04/2023

Casal que a principio tem tudo para dar errado, mas que inevitavelmente te conquista e torce para ficarem logo juntos.
Como sempre a Kel arrasa! ?

Senhorita b21 06/04/2023

Não rolou
A história parecia ser interessante mas não teve um bom desenvolvimento algumas cenas eram totalmente desnecessária ficou chato e morno.

Gabriella331 05/04/2023

Amor nas primeiras páginas
Mais uma vez um livro da Kel favoritado. Adam e April já me conquistaram logo nos primeiros capítulos, foi demorado o primeiro beijo deles, mas valeu a pena.
Aqui temos uma história sem muitos dramas, é leve e divertida. O que mais gostei foi a aparição de dois personagens de outro livro, que eu amo e são meus favoritos.

Kel mais uma vez arrasa na história e na escrita, que é rápida e fluída.

Dani 31/03/2023

Estou confusa com qual nota dá kkkkk mds eu amei esse livro kkkk adorei demais,a historia do casal,adorei vê o adam cair de quatro pela novinha dele kkkkkkkk

Gaby Franco 29/03/2023

Hummm..
Então, livro okay no geral.
Amo o fato da April estar sempre passando vergonha (me identifico), então me diverti bastante.
Só achei que as situações complicadas, realmente complicadas, se resolveram de uma forma muito simples (talvez?).
Mas é isso ai.

Patricia.Oliveira 26/03/2023

A tipica princesinha e o cara ogro, lutador cheio de tatuagens mas com um coração de ouro. A história deixa bem claro que as aparências nem sempre são o que conta.

luiz4 20/03/2023

Meu deus que livro perfeito, que história linda, tudo bem construído e traz um mix de sensações de sentimentos, tudo bem desenvolvido até os momentos que em outros livros iam demorar bem uns vinte capítulos pra se resolver.
o Adam é um 🤬 #$%!& de homem gostoso sonho de qualquer mulher velho, inteligente, maduro AAAAAAAA
a April é um amor, não fica com aquelas chatices que tem protagonistas que dá vontade de tacar a cabeça na parede, muito madura tmb
os hot's: cinco estrelas é pouco, muito pouco
o romance: PERFEITO

Mariana113 18/03/2023

Adorei
Achei que não ia curtir mas obviamente amei e li em uma tacada só. Não achei que iria curtir isso de lutador e tudo mais mas o Adam foi impossível não se apaixonar, a kel tem um padrão Disney de final de livro já notei isso mas nada que me incomode, adorei a participação especial do pietro e Giovanna

Blenda.Michela 18/03/2023

Intensos ???
Não dava nada pra esse livro, agora dou tudo.
Adam e April ganharam meu coração.
Não sabia que precisava ler até lê. É um livro tão divertido, que arranca risada do nada, a gente se vê sorrindo só em pensar nele.
Amei muito, apesar de não ter uma história tão relevante.
Pra mim, é um livro leve, que quando você está em momentos tenso, lhe ajudar a clarear a mente e sair deles, pois a interação entre os personagens é divertida.
E os hots são maravilhosos e intensos.

lice 11/03/2023

Kel costa virou uma das minhas autoras favoritas com toda certeza nossa, esse na época foi o segundo livro dela que eu li eu já li mais um e cada vez entro mais nesse universo, a escrita nossa, o age gap, o adam é tão perfeito nossa, a april também meu deus, ainda não superei esse livro.

Luana 10/03/2023

Feita para ser minha
Que lindos, uma quebra de tabu grande! A patricinha e o ?rejeitado? , muito fofo a forma que ele protege elaaaa