Feita pra ser Minha

Resenhas - Feita pra ser Minha

Amanda 18/10/2022

Perfeito!! 😍😍😍
Meu Deus!!!
Que livro foi esse Brasil???
Acabei de terminar e me encontra encontro totalmente sem reação.
Simplesmente perfeito, apaixonante, emocionante.
Que te deixa com gostinho de quero mais.
Kel, pelo amor de Deus, faz outro livro deles, por favor kkkkk.
Gente é sério, eu me encontro totalmente apaixonada e em êxtase com Adam e a April.
São incríveis.
Desde o primeiro encontro depois de muito tempo, eles não conseguiram mais se manter longe um do outro, a química e a atração que sentiram foi maior do que tudo.
E a partir do momento que se permitem viver o que sentem, é só fogo e explosão total. Kkkk.
Nossa.
Eu até perdi o rumo do que fazer agora. Kkk.
Quero mais deles.
Como diz a música "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vêm e vão kkkk".

Bianca.vigevani 14/10/2022

Gosti!
Mais um new adult gostoso e extremamente engraçado da Kel. A princesinha perfeita e o bad boy excluído da família. Ao mesmo tempo que a história traz uma leveza gostosa, aborda temas importantes como o preconceito e a exclusão que acontece nas famílias quando o filho sai do planejado.

Monalisa.Moreira 13/10/2022

Um amor chamado Adam! <3
Tem uma partes que me incomodaram, pois vai contra os meus valores e aquilo que eu acredito e o que a minha religião prega, aliás, muitos dos livros que leio são assim, hoje em dia, é muito difícil ser diferente, por isso gosto de alguns temas que se encaixem mais ou menos nisso.
Mas o livro é bem bom, tem algo que eu adoro que é o casal nunca se separar, sempre superar os obstáculos juntos, com conversa e maturidade, mesmo que haja diferença de idade.
Gostei bastante da leitura!
Adam é um amor? quê homem!!!

Fran 13/10/2022

Delicia d livro
Li este livro em setembro na semana do lançamento e gostei muito.

Sao poucos os livros da Kel que nao goste. Rla sempre tras historias lindas, personagens apaiconantes.

Esse livro ta mais q recomendado, pricipalmente para sair da ressaca literária

Gel Borges 06/10/2022

De volta para casa...
Ah, voltar a ler a Kel em um livro gostoso como esse é bom demais.
Conheço a escrita dela desde os primórdios rsrs e me encontrar nesse leitura foi um sensação de prazer... de estar em casa!
Recomendo esse livro...
Como gostei do Adam. Homem de caráter, garra e que sempre soube o que queria.
E a April? Nossa, que menina legal. Já queria ela como amiga e advogada.
História bem construída, casal com química apesar da diferença de idade e o final que me deixou com vontade de mais.
Parabéns, Kel.

Thayna270 05/10/2022

bom mas podia ser melhor
foi uma história leve e rápida de ler
gostei muito dos momentos de conexão do casal, os diálogos eram maduros e reais
o adam parecia mais velho só pela forma como falava (eu amei), os hots foram muito bons, mas eu achei que todo rolê foi resolvido muito rápido, e pra mim faltou um pouco de emoção no relacionamento em si, acontecer algo que fizesse os dois terem um mini discussão/separação só pra se reconciliarem depois kkkkk

Quellen 04/10/2022

Para quem gosta dos clichês da Kel
Um livro leve e gostosinho de ler.
April vem de família rica e influente, está na faculdade e vê seu melhor amigo James, que inclusive é seu ex namorado se meter em uma enrascada.
Adam é o irmão mais velho rebelde de James, saiu da casa dos pais muito cedo e desde então não faz questão de ter contato com eles, quando o irmão o procura pra ajudar a resolver um problema ele não hesita em ajudar.
O envolvimento de April e Adam é natural, para quem gosta dos clichês da Kel, esse é mais um que vale a pena.
Cedipe 20/10/2022minha estante
Uma delicinha de ler!

Liv 27/09/2022

Amei tudo, o desenrolar da história, a criação do casal, a escrita, tuuuudo. É um livro bom e rápido de ler então pra quem tá com ressaca literária eu super indico. Surtei em algumas partes principalmente quando o casal Soprattuto apareceu.

raysamria 27/09/2022

aaaaaa
segundo livro dessa autora que leio e me apaixono, li em um dia caraa
amo que por mais q o casal ???demore??? a ficar juntos, depois que ficam nd separa eles, amo q eles dialogam e não deixa a falta de comunicação acabar c eles
amo amo amo

Rebeca 27/09/2022

Gostosinho!
Leitura gostosa, rápida e super fluída. De deixar o coração quentinho. Me diverti muito com eles e dei várias risadas. Adam e April fofos demais! ?

Looh 24/09/2022

Hot de primeira, e a cada capítulo me surpreendia de tão bom que é.
Amei de mais, Adam é incrível a cada capítulo q passa.