Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Jamilly 05/11/2022

Não achei sensacional...
É uma leitura interessante, bem escrita e história bem pé no chão. Mas não foi emocionante... tinha ficado com mais expectativas.

Nina 31/10/2022

Casal perfeitooo
Eu amei o quanto esses dois são maduros, o quanto a historia deles não é aquela coisa que qualquer um separa, destrói ou diminui. Ambos foram muito decididos sobre o que sentiam, mostraram o que é ser um casal. Queria mais páginas, acompanhar mais o dia do Adam, a carreira dele.

lua 26/10/2022

meu bebê e minha garota
eu ameii, tinha certo receio para ler kel costa mas eu adorei este livro. amei os personagens, talvez eu leia mais dela

amysericordia 26/10/2022

esse foi o livro da Kel que menos me prendeu
a história, os personagens e o hot são legais, mas não me prenderam tanto

Fefê 25/10/2022

Incrível
Neste livro conhecemos April Jones, uma jovem garota que está cursando direito penal, é filha dos melhores promotores de NY e é uma patricinha que veste as melhores roupas de grife. Por outro lado temos o Adam Pratt, irmão mais velho de James, sendo este o ex-namorado e melhor amigo de April. Apesar dos pais de Adam serem ótimos advogados, o filho primogênito não quis seguir os mesmos passos que os mais velhos, visto que assim que atingiu a maioridade fez um mochilão ao redor do mundo.

Fazia anos que April e Adam não se viam, mas tudo mudou após a jovem ser atacada no meio da noite e o tatuado a proteger. Ambos acabam sendo envolvidos em um problema que James se meteu, e numa tentativa de ajudar o jovem garoto, April e Adam acabam se aproximando, apesar de serem os opostos um do outro, tendo em vista que ele é um homem experiente, que batalhou muito para conseguir seu próprio dinheiro, enquanto April nunca teve de passar por nenhuma dificuldade. Entretanto, mesmo com as diferenças entre os dois, isso não impede que uma atração surja entre eles e April fará de tudo para resistir o mais velho, mas quem disse que Adam irá desistir tão facilmente?

Mais uma vez a Kel não me decepcionou em nada! A leitura foi bem rápida e fluida, com um entendo bem construído e desenvolvido. Confesso que nos primeiros capítulos morri de vergonha por April e queria parar a leitura de tanta vergonha, mas me diverti demais com a personagem e surtei em diversos momentos entre o Adam e ela. Confesso que gostaria de ter visto o Adam todo enciumado com o (a) filho (a), mas a leitura continuou sendo incrível!!

valkyrieisaa 25/10/2022

Mais um livro incrível da Kel Costa né, ela sempre arrasa nas histórias e essa aqui não podia ser diferente, eu gostei da temática, gostei do desenvolvimento e de como as coisas fluíram pro casal, tanto que cheguei no fim do livro, antes de ler o epílogo querendo ler muito mais dos dois.

Erisangela 25/10/2022

SNAKE
E a Kel nunca decepciona, amei a estória do Adam e April, onde nem a diferença de idade nem status foram suficientes pra separar esse casal.
Adam me surpreendeu em vários momentos, foi fofo msm tendo que manter a pose de durão .
E April foi madura apesar da pouca idade, e abriu mão de tudo pra viver esse amor.
Super indico esse livro, o único defeito é que queria mais...

Francielly_Araújo 24/10/2022

Sensacional
Terminei esse livro rapidamente, ja que o começo da história me prendeu muito. O Adam e a April, foram se conquistando e me conquistando junto.

Um ponto extremamente foda do livro é que, a April não baixa a cabeça pra ninguém e que enfrenta seus problemas de frente, ver a evolução dela como pessoa foi incrível. E o Adam, é um cara que eu mega dividiria o resto da minha vida, ele a ama acima de tudo e sua relação é baseada em respeito e amor.

Até aí, a história estava muito boa, dei altas risadas e diversos sorrisos. Porém, do meio pro fim a história se perdeu, e meio que se formou uma grande lacuna, como se faltasse uma parte da história, e isso me deixou um tanto quanto irritada e insatisfeita, tirando isso a história é muito boa e os personagens são extremamente incríveis.

Kdjuls 24/10/2022

"Minha prioridade sempre vai ser você"
A kel lançou Feita pra ser minha e disse que ao final entenderíamos porque Arson do JHope era a unica música da playlist. E sim, Adam, você incendeia!

O amor da April e do Adam foi construído e movido a partir do respeito e da aceitação, da admiração um com o outro. Não era um amor aceitável, foram julgados, mas persistiram. Lutaram* pelo direito de amar. E amaram. Contruiram sua vida e são felizes. Foram feitos um para o outro. Ela, feita para ele. Ele feito para ser dela.

TetOdt 24/10/2022

Feita Pra Ser Minha
Eu gostei bastante! Achei o final um pouco corrido, queria mais detalhes, esperei tanto para eles ficarem juntos.

Fabiola.Paula 22/10/2022

Gostei muito ❤️🥰
Nossa como adorei esse livro,me prendeu de um jeito que não imaginava 🤭😅

Adorei o enredo da história,amei o desenvolvimento que aconteceu as coisas!

April e Adam um casal improvável que deu muito certo,ela toda patricinha,vem de uma família rica e ele já é a "ovelha negra" da família,saiu de casa logo assim que completou 18 anos e seus pais, nunca mais o procurou!!!

Por meio de seu irmão James que foi o primeiro namorado de April,o casal se conhecem! Logo nesse primeiro encontro já percebemos que nasce uma química entre eles 🤩🥰

Nossa como eu gostei desse casal 🥰❤️

Química de milhões 🥵🔥

Super recomendo ☺️

Viih 22/10/2022

Amei
Foi perfeito, amei a leitura, e como a sua escrita é fluida.
Feita pra ser minha entrou na minha lista de favoritos.
Ansiosa para mais livros da autora.
Leiam é perfeito, amei os hots, pulei um pq não tava afim de ler no momento, mas não atrapalhou a leitura nem a minha opinião sobre o livro, ele é perfeito, continue sendo essa autora maravilhosa Kel, estarei aqui quando lançar o próximo.

llerticia 20/10/2022

Faltou...
Casal sem emoção e sem química. O romance começa do nada e não se sente uma química crescendo ou surgindo ali, é apenas como se tivessem juntado 1 e 1, meio sem sentindo, o que torna os hots rasos. Dá pra entender que eles se amam, mas não dá pra sentir.

Bela 19/10/2022

Amei ?
Esse livro é incrível, como todos os outros da Kel né?! Um livro com luta clandestina e clichê de melhor amigo do irmão é tudo pra mim, me interessei logo quando vi que era esse tipo de livro, e eu não me arrependo de ter lido, a história de April e Adam me encantou demais. O jeito que além mostra a questão sobre classe social e esse jeito que muitos pais tem sobre seus filhos. Amei os secundário tbm, mas estou apaixonada pelo casal, mesmo sendo um Age Gap a mocinha é muito madura, e isso faz com que o relacionamento deles seja forte. Amei! Leiam ?????