Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

DANIELA742 11/11/2023

Leitura sofrida
Olha... Sinceramente... Ou esse livro foi porcamente traduzido ou não foi revisado antes de ser publicado. O que mais me irritou foi a falta de coerência e em muitos casos, de concordância. Nunca fiquei tão desesperada pra que um livro acabasse rápido

Izabella.Alves 02/06/2024

A história é bem sessão da tarde, achei muito fofo.
Gostei da forma que foi narrado, bem simples e profundo ao mesmo tempo. Gostei do desfecho e na "surpresa" contada no final.

panda_jenny 08/02/2024

PQ EU NÃO LI ANTES??????
Juro eu tava com esse livro na lista há meses e tô extremamente arrependida de não ter lido antes. Eu tô apaixonada pela escrita da autora. Ela arrasou em tudo. Os personagens principais, o desenvolvimento, p casal, os hots de precisar de água gelada. Tudo perfeito. Eu já tava vidrada nos primeiros capítulos e me prendeu do início ao fim. Tudo bem natural e sem forçar. Doida pra ler o livro da Nina.

Laylla 16/03/2024

Lindos
Eu amei conhecer esse grupamento, estou ansiosa pela história dos próximos. Mais ainda em conhecer a Laura e o cadu. Feliz por um ter entrado na vida do outro pois os dois só merecem felicidade.

Naty @livrossaofilhos 18/06/2023

Muito fofo! Cadu é maravilhoso e um pai apaixonado que faz tudo pela filha.

Laura é um amor de pessoa que sofreu tanto e agora só quer viver a vida.

Eu fiquei apaixonada nesse casal, a tensão sexual entre eles é enorme e a autora soube trazer isso muito bem.

Até quando o Cadu é ranzinza ele é fofo aff. Só me deu vontade de dar umas bifas nele quando ele falou aquelas coisas pra Laura, ela não merecia ter o coração partido.

E depois só emoções fortíssimas no final, amei demais. Eu amo os livros da Cecília e leio tudo que ela escreve!

Ellen516 28/08/2023

Especial
Simplesmente lindo. Maravilhoso romance, que aqueceu meu coração. Lindo, muito lindo e emocionante.
Amei a escrita suave com uma pegada apimentada.
Adorei a leitura foi fluída e consistente.

Edirlaine.Mendes 28/06/2023

Eu quero um bombeiro para chamar de meu
Nunca tinha lido nada com temática bombeiro e amei, e vou esperar as continuações pq será tão bom quanto esse. Você conhece Cadu, fechado na dele e pai e conhece a Laura que quer viver tudo que não pode viver por causa de uma cardiopatia. E como um fio os ligando, eles se conhecem e se envolvem. A história te cativa demais e torce como fã para os dois ficarem juntos

nalureading 19/06/2023

Perfeitossss
Amei muito! amo age gap e com criança fofa fica tudo muito melhor, só tirei meia estrela pq tem algumas falas que me deixam com um pouco de vergonha alheia, mas eles são lindos!

Oleander.Fallows 07/12/2023

Esse foi o ano em que cai de joelhos e assumidamente comecei a ler os romances clichês.

Dramático e romântico na medida certa, era o que eu procurava no momento e me apaixonei pelo livro e principalmente pela protagonista.

Pam 29/06/2023

Me envolvi bastante com a história. Personagens muito divertidos e a leitura rápida fizeram com que eu só conseguisse parar quando terminei.

Lia.Datovo 04/01/2024

Olha...
Vou ser direta. Não gostei.
Só não foi difícil de terminar esse livro pq era pequeno e me comprometí.
A pior indicação q eu recebi do TikTok, infelizmente.
A proposta do livro é extremamente boa, mas achei extremamente mal aplicada.
A premisa do livro não me convenceu. Eu achei a drama banal e o reforço filosófico é uma tentativa de fazer adquirir uma importância q não tem.
Acredito q a autora tem um excelente potencial, mas ainda precisa ser melhor desenvolvido.

Letícia Santos 01/10/2023

Um clichê doce e sensual.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu curti super! É um clichê com algumas coincidências, com protagonistas ótimos para se acompanhar, o drama vem de uma atitude ridícula do mocinho, como já era esperado, mas ele se redime lindamente,

É uma historia que você já sabe como termina, mas ainda assim suspira ao final. A criança do livro é fofíssima eu fiquei encantada por ela.

Além disso outra coisa que eu curti é que não tem CEO, mafioso e nem atleta! O mocinho é bombeiro e ela fotógrafa.

É uma leitura rápida e super leve!
Sobre família, amigos, e segundas chances e muito amor.

Verô 12/07/2023

Chorei
Eu gosto de livros que desde a primeira página me prende, e esse conseguiu fazer isso. Tanto que li ele rapidinho e olha....super gostei. Chorei, dei risada, fiquei triste.... enfim, me emocionei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6