Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Verô 12/07/2023

Chorei
Eu gosto de livros que desde a primeira página me prende, e esse conseguiu fazer isso. Tanto que li ele rapidinho e olha....super gostei. Chorei, dei risada, fiquei triste.... enfim, me emocionei bastante.

Letícia Santos 01/10/2023

Um clichê doce e sensual.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu curti super! É um clichê com algumas coincidências, com protagonistas ótimos para se acompanhar, o drama vem de uma atitude ridícula do mocinho, como já era esperado, mas ele se redime lindamente,

É uma historia que você já sabe como termina, mas ainda assim suspira ao final. A criança do livro é fofíssima eu fiquei encantada por ela.

Além disso outra coisa que eu curti é que não tem CEO, mafioso e nem atleta! O mocinho é bombeiro e ela fotógrafa.

É uma leitura rápida e super leve!
Sobre família, amigos, e segundas chances e muito amor.

nalureading 19/06/2023

Perfeitossss
Amei muito! amo age gap e com criança fofa fica tudo muito melhor, só tirei meia estrela pq tem algumas falas que me deixam com um pouco de vergonha alheia, mas eles são lindos!

Pam 29/06/2023

Me envolvi bastante com a história. Personagens muito divertidos e a leitura rápida fizeram com que eu só conseguisse parar quando terminei.

Thalya 03/06/2023

Ligados pelo Destino
Carlos Eduardo, subtenente do corpo de bombeiros ??? é um homem com um passado difícil, teve uma perda na sua vida que o deixou destruído, sua vida é dedicada ao e a sua filha pequena Manu, uma fofura de menina.
Laura também passou por momentos difíceis na juventude, sem poder curtir a vida, como desejava- mas agora ela quer viver, conhecer tudo que não pôde.
Duas pessoas que não estão a procura de envolvimento, mas vão se conhecer e descobrir que quando é para acontecer, nada pode mudar o destino. Laura e Carlos Eduardo, logo nos primeiros capítulos dar vontade de guardar os dois num potinho, eles chegaram com tudo para arrebatar nossos corações ?

Amanda3155 28/06/2023

Tô muito apaixonada por esse livro, o enredo, os personagens tudo nele é bom. Drama, Hot e cenas Engraçadas na medida certa.

Edirlaine.Mendes 28/06/2023

Eu quero um bombeiro para chamar de meu
Nunca tinha lido nada com temática bombeiro e amei, e vou esperar as continuações pq será tão bom quanto esse. Você conhece Cadu, fechado na dele e pai e conhece a Laura que quer viver tudo que não pode viver por causa de uma cardiopatia. E como um fio os ligando, eles se conhecem e se envolvem. A história te cativa demais e torce como fã para os dois ficarem juntos

dorinha17 24/05/2024

Tão interessante quanto uma sopa de chuchu
Fazia muito tempo que eu não lia um livro de bombeiro, achei esse na amazon e achei a sinopse interessante, pensei que fosse uma boa ideia e, bem, não foi.

O casal protagonista não é ruim, só é...... sem graça. Os personagens são insossos, não têm dimensionalidade, não têm personalidade. Se fosse um conto, ou uma novela, faria mais sentido. O livro parece terminar nos 30% e tudo que acontece depois poderia muito bem ser excluído, ou reduzido bastante. A história não envolve e o ponto de tensão (já que é um clichê né gente) é tão besta e tão burro, deu vontade de tacar meu kindle na parede lendo isso.

Enfim, se você estiver com muito tempo livro e não tiver amor pela sua vida e queira gastar seu precioso tempo lendo algo tão chato, é uma ótima leitura ??

Grazita 23/06/2023

Amor pelo batalhão 21°
Que história gostosa de ler. Personagens incríveis e cativantes demais. amei cada capítulo e vibrei com cada conquista da Laura e descoberta do mundo que ela teve. O destino uniu os dois com propósitos diferentes e mesmo assim nunca acertou tanto. Amei muito.

Francine.Almeida 22/06/2023

Perfeição
Meu Deus não tenho palavras para falar desse livro além dele ser perfeito, estou simplesmente encantada com a historia, Laura e Cadu são um casal de tirar o fôlego sem contar na Manu que é uma fofura. Cecília simplesmente arrasou com essa história o livro é tão incrível que te prende logo nas primeiras pagina um livro leve e divertido que te deixa com um coração quentinho.

Sah 28/06/2023

Livro simples.
Sem drama, sem reviravolta, sem supresas.

Isso não é necessariamente ruim, mas é bobinho.

Fernanda.Calixto 29/06/2023

Carlos e Laura
Estava em um momento estressante então do queria um livro leve pra ler, e esse foi exatamente isso, leve, fluido, com um final descente e esperado. Hot bons, plots não tão plots mas legais. E o casal principal tinha química, assim como os secundarios q espero que sejam tratados nos próximos livros

Ale Masciola 17/06/2023

Ela pode até me odiar e não querer ver minha cara tão cedo, mas ela está viva. E eu vou passar a vida inteira tentando reconquistá-la, se for preciso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6