Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pauliinhah0 20/06/2023

Quer ficar com o coração quentinho?
RESENHA

Livro: Ligados pelo destino
Autora: @ceciliaturner_autora

O livro tem uma escrita leve, porém intensa, aborda temas como a doação de órgãos (muito importante).
O livro nos trás a história de Carlos Eduardo de Carvalho ou simplesmente Cadú. Cadú é pai solo, pois ficou "Viúvo", ele é subtenente do 21°grupamento de bombeiros, embora seja mais reservado e na dele, cadu é um personagem de uma intensidade ímpar!

Eu confesso que em alguns momentos eu quis socar ele k kk mas ele é tão fofo e apaixonante.
O frase que tenho pra ele é : Se errei foi tentando acertar!

Laurinha maravilhosa teve uma segunda chance na vida ao receber um transplante de coração e finalmente começar a viver por si mesma.
Essa menina é de uma força de vontade e daquelqs que a gente quer botar num potinho e cuidar pra ngm magoar.
Estudante e paixonada por fotografia, vai fazer fotos de um calendário no corpo de bombeiros, como seu trabalho de conclusão da faculdade. Onde tudo começa?

Temos ainda a doce ursinha manu, essa menina é de uma fofura tão grande que chega a coçar o útero??

Temos muitos personagens secundários que nos faz querer uma série de livros Hahaha
Ceci que lute!

Se não te convenci até aqui que vc deve ler, me chama no pv que te contou mais hehehe

Patricia637 21/06/2023

Lindo demais
Ligados pelo destino, é um livro lindo e muito emocionante.
Uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes, mas que o destino achou por bem colocar frente a frente e fazer com eles se apaixonassem.
Uma história de encontro e de segundas chances.
Impossível não amar esse casal e principalmente a doce e fofa Manu.
Super recomendo.

Crisloopes 22/06/2023

Ligados pelo destino ????????
A Cecília acertando novamente!!!
O livro tá surreal de tão bom e lindo do início ao fim. Por favor só leiam e sintam o amor nascendo aos poucos, uma relação sincera e com certeza com o destino guiando. A Laura uma menina mulher tão forte, que enfrentou poucas e boas e ganha um presentão que muda sua vida inteira. O Cadu grande homem, de garra. Um herói sem capa. E a Manu a princesa linda que manda em tudo nessa história. ???

Amanda2856 08/11/2023

Eu fui dormir tardeee por causa desse livro e vim falar pra vocês sobre, esse livro também fala sobre a doação de órgãos tá? Doação de órgãos salva vida, ou seja, seja doador ??

Imagina você chegar em uma ocorrência e descobrir que as pessoas que você tem que salvar é sua filha e a sua melhor amiga que é a mãe da sua filha?? É desesperador!
Laura, tá na fila de transplante para um coração e ela quer muito viver, quando recebe a notícia que vai receber um coração novo, é motivo de festa, óbvio, mas infelizmente motivo triste para uma outra família que vai perder um ente querido por conta de um acidente.
Cadu é um paizão, mesmo ele com dor de ter perdido sua melhor amiga e mãe da sua filha, ele continuou cuidando e fazendo tudo o que pode para a pequena, ele hoje em dia é um subtenente do corpo de bombeiros, ele e Laura se conheceram no quartel, onde os caras tiveram ideia de fazer um calendário dos bombeiros pra ajudar uma causa e ela como é fotógrafa, a amiga ajudou nessa ponte.
Aos 24 anos ela tá aproveitando a vida, tudo o que ela queria depois de ficar anos sem poder praticamente fazer nada, agora pode tudo! Claro, tudo com cautela, ela vai fazer TUDO a primeira vez, primeiro beijo, primeiro baile, primeira vez , tipo TUDOOO e eu amei acompanhar.
Esse livro é daqueles que você fica chateado porque terminou de tão gostosinho que é.

#ligadospelodestino #paisolo #agegap #bombeiros #book #bookstan #review

Sah 28/06/2023

Livro simples.
Sem drama, sem reviravolta, sem supresas.

Isso não é necessariamente ruim, mas é bobinho.

Fernanda.Calixto 29/06/2023

Carlos e Laura
Estava em um momento estressante então do queria um livro leve pra ler, e esse foi exatamente isso, leve, fluido, com um final descente e esperado. Hot bons, plots não tão plots mas legais. E o casal principal tinha química, assim como os secundarios q espero que sejam tratados nos próximos livros

Cris 30/06/2023

Amei
Eu amei a escrita da autora, o desenrolar da história e de como tudo aconteceu.
Amei que eles tiveram seu final feliz e me emocionei bastante com a situação da Laura.
Amei demais

Isabelle333 04/07/2023

Sobre recomeços
Eu AMEI TUDO,os personagens,a escrita da autora,o desenrolar da história?Tudo perfeito,fiquei muito emocionada com a situação da Laura e do Cadu e achei a história linda demaaais e a leitura é bem leve e rapidinha.

Kethelyn 22/07/2023

O livro é bom!
O casal é intrigante, a maneira que foi abordada a história deles é sensacional.
O jeito que os sentimentos vieram naturalmente e o pedido da filha dele, tudo foi bem estruturado. Super recomendo!

bruna.oliveira. 02/08/2023

Ligados pelo Destino
Livros maravilhosoooooooooooo, chorei com as primeiras vezes da Laura, ri com as maluquices da Nina, fique puta com o Cadu que deixou a felicidade escapar por medo, ri da cara do Correia dividido entre cuidar ou amar a irma do amigo, chorei de rir com o Dutra com a Prado. O livro é SENSACIONAL, não dá para parar de ler por um só instante de tão incrível

Freitas 24/09/2023

Clichê q deixou meu coração quentinhoS2
ADOREI !!!
a história da laura é linda.
o romance dos dois é bom. eu li em uma sentada.
super gostosinho de ler. a filha dele é mto bonitinha!!
confesso que chorei lendo a carta da laura.
casal lindo. escrita boa. leitura super leve, que vai aquecer seu coração.

-você acredita em destino, subtenente?
-como não poderia, ele me trouxe você.

Larissa2313 25/09/2023

Clichê que deixa nosso coração quentinho ( não foi no duplo sentido kkkkk) um bom age gap e crianças amorosas de mais igual a uma perfeição de livro. Que livro bem desenvolvido e esse casal... sem palavras, meu favorito do mês de setembro

Gabis38 19/10/2023

Um romance super bonitinho e fofinho, adequado pra aquelas que amam romances fofinho, são lindos manu jm criança tão fofa o jeitinho q amou Laura Cadu e um homem daqueles tá um gostoso, uns perfeitoss

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6