Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Carol Borchert 15/12/2022

O livro é muito bom, adorei as referências de harry potter, achei a construção do casal muito boa. O livro é ótimo

Isinha 08/01/2023

SENHORAS E SENHORES OS MAIORES
esse com certeza é o meu fav, nossa que livro bom juro

Danny o ultimo romântico, meu mocinho fav dos 4 meninos e so queria ele pra mim

Roxie maravilhosa, dei altas risadas com ela.

O casal tem uma química surreal e os melhores hots

tshzjay 15/04/2023

Achei o livro bem gostosinho de ler, amei o desenvolvimento deles como casal, mas na parte pessoal acho que deixou a desejar, principalmente sobre a roxie, o final foi super corrido e acho que ficou mal elaborado.

Kaká 26/11/2022

Ahhh Danny o romântico, que quem diria que por trás do romântico havia um homem tão safado..
Ahhh Roxie a cafajeste, e quem diria que por trás dessa safada, existia uma mulher romântica, que por medo de sofrer não se permitia dar chance e amar alguém..

Lindo digno de coração quentinho

HeyMarcella 13/03/2023

Esse romantico é meu
Comecei a ler esse livro pq vi indicação no tiktok, e descobri que comecei errado, pq esse é o 4° livro de uma série. "Os Bilionários de Beering".

Na minha opinião o livro é bem gostosinho e de leitura fácil, porém algumas coisas acontecer com mt enrolação.

Danny é bem romântico, mas as vezes é chato demais.
Roxie se faz de durona, mas só queria alguém que a compreendesse.

Bom, basicamente o casal fica junto por conta de uma noite de bebedeira que ninguém lembra o que aconteceu, e ta tudo certo.

Um livro com mt hot, quarto do sexo, coisas românticas e etc.

Vamos ver se os outros são bons né!

Isa 14/10/2022

assim como os outros é um bom livro. gosto muito do casal, a rox é engraçada, amo o danny, mas todos os livros são extremamente corridos, todos parecem que chega no final e a autora só quer terminar rápido. o plot parece q foi colocado só pra ter. mais nada. mal escrito. de resto foi bem legal

Fran 28/09/2022

Esse romântico é meu
Nossa amei esse último livro perfeito como os outros kk por um erro de calculo li o 4 antea do 3 ?

Quem nunca errou né, estou feliz pelo Danny finalmente cinsegui alguem que o ame, o bichinho travou um batatlha dura viu.
ROXY das meninas eu sempre gostei mais dela, adorava o jeito livre, mas nesse livro percebi que o jeito livre nada mais era do q uma prisão, isso e minha opinião.

Recomendo o livro, gostoso, com uma cafeste kkk, muitoa Hots e final encantador.

Adrysla.Eduarda 08/09/2022

Referência de Harry Potter e quarto do sexo? O DANNY É MEU PARAÍSO PARTICULAR ? só preciso dele e de uma ilha deserta com o quarto e a capa de bruxo kkk. A Rox, Roxie, Roxanne se lascou (ou tirou a sorte grande) em se apaixonar pelo cara mais insistente e completamente diferente do jeito dela ? Eu me recuso a fazer um ranking com qual é o melhor bilionário pra mim, simplesmente não dá kkk, quero todos e ponto final ??

Bela.Paes 08/09/2022

Os milionários de Bering.
Tive o prazer de ler os 4 livros dessa série foi todos muito bom, não seria justo indicar qual o melhor, o James, com sua canalhice se tornou um santo ao lado da Brooke. E o
Rocky? o que foi feito desde ranzinza? E o Dan todo compreensivo esse é um verdadeiro romântico! O Danny esse um terror sensual coube direitinho com a Roxie! todos me conquistaram cada um com sua particularidade as meninas são uns doce. Vou sentir saudades dos milionários de Bering foi extremamente gratificante a leitura. Parabéns as autoras.

Feh @mil_e_uma_historias 09/09/2022

São eles S2
Último livro da série, com aquele gostinho de não quero que acabe, Cinthia trouxe o casal mais improvável, e tão perfeitos juntos.

Com uma narrativa leve, divertida e cheia de cenas fofas e quentes. Ele está determinado a conquistar de vez a mulher que fica a anos, e não esperava que Roxie fosse ajudar com dicas, mas acabam se envolvendo e a química entre eles, senhoras pega fogo, mas Roxie não dá o braço a torcer sobre o que sente, e foge, mas a determinação dele é algo louvável, juro o bichinho sofreu. A série finaliza com o final cheio de amor, e já estou com saudades da maluquice desse casal, das bebedeiras, aventuras e das amizades e cumplicidade que acompanham o romance.

Beatriz 03/05/2023

Não posso dizer que estou fechando a série dos bilionário de beering, pois esse é o meu 2 livro kkkkkk.
Pelos diários de outras pessoas eu tive medo de ler o livro do Danny, por ele ser o mais romântico e "inocente"... quebrei a cara. O neném não é tão neném assim.
Já Roxie me irritou muito e no final quando finalmente teve a resposta pro seu medo ela me pega e faz aquilo.
Tirando o final, gostei muito e fiquei ansiosa pelos outros....

Lê Hoffmann 29/09/2022

Winx e Zuko
Pra fechar com super chave de ouro!!!
Que livro, que série, minha impressão é que eu conheço todos eles e são meus best friends kkkkkkkkkkkkk
Esse livro mexeu muito comigo, ri horrores, chorei, me apaixonei, fiquei de cara com algumas situações, enfim, perfeito! Roxie é aquela menina que todas devíamos ter um pouco dentro da gente, mas assim como ela também saber nosso limite! Danny, que homem, ele é super emocionado mas que cuidado e que entrega ele trás! Os dois juntos realmente entram em combustão, muita química como diria Rox ?
Amei amei e amei, já com saudades dessa cidade que encheu meu coração!

Angela 10/09/2022

A safada e o romântico , quarto do sexo, putaria e amor muito amor , Roxy disse que odeia o amor , mas ela é a mas apaixonada kkk