Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Michely.Gomes0 12/09/2022

?| ONDE APERTA PRA LER DE NOVO?
?| "Eu, o romântico.
Roxie, a cafajeste.
Um par improvável e perfeito."

??| O ÚLTIMO LIVRO DOS BILIONÁRIOS DE BEERING

?| Ele é um bilionário
Ela acabou de se formar
Ela é cafajeste
Ele é romântico
Ele tem um coração
Ela tem um, porém extremamente frio.
Danny é um dos bilionários de Beering e o último solteiro entre o seu grupo de quatro amigos. Roxie acabou de se formar e é a única solteira no seu grupo de quatro amigas.
Todo mundo queria que acontecesse, após os seus amigos ficarem juntos. Porém eles achavam impossível por não haver nenhuma conexão e ser completamente opostos. Danny quer conquistar uma garota, Roxie decide ajudá-lo. Porém isso tudo pode mudar após uma noite de bebedeira e perda de memória da noite de uma das pessoas.
Será que após essa sintonia Danny vai não conseguir se apaixonar e Roxie irá conseguir entregar seu coração para alguém pela primeira vez?

??????????????

????| Particularmente eu amei todos os livros, as autoras conseguiram me prender em cada um. Todos foram bem escritos, apesar do meu desespero no final pq fiquei ansiosa com a Roxie por ela demorar para perceber o sentimentos (sei que foi necessário) kkkk. Um dos meus livros preferidos, ainda não acredito que terminei todos kkk.
Enfim, só queria que o final fosse mais detalhes pra mim!

Beatriz 03/05/2023

Não posso dizer que estou fechando a série dos bilionário de beering, pois esse é o meu 2 livro kkkkkk.
Pelos diários de outras pessoas eu tive medo de ler o livro do Danny, por ele ser o mais romântico e "inocente"... quebrei a cara. O neném não é tão neném assim.
Já Roxie me irritou muito e no final quando finalmente teve a resposta pro seu medo ela me pega e faz aquilo.
Tirando o final, gostei muito e fiquei ansiosa pelos outros....

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Esse romântico
Muitooo booom, fiquei viciada, coemecei e ja nas primeiras páginas eu sabia que não conseguiria mais parar se ler. Me apeguei muito aos personagens e suas historias de vida e a historia é lindaaa e cativante, me encantei por esse livro. E tem o final com o coração quentinho que a gente tanto ama. Super recomendo!

Laís 06/09/2022

Perfeitos ?
Danny e Roxie conquistaram meu coração desde o 1° livro, eles são fortes e se complementam, o oposto um do outro que se encaixa com uma perfeição incrível, a histórias deles é linda e me deixou com o coração quentinho no msm nível q quis puxar as orelhas da Roxie diversas vezes, essa menina é demais, e o Danny é um príncipe, não poderia fechar melhor a serie BB do que eles! Parabéns Cinthia e Thalissa! Os BB nunca sairão do meu coração. ?

Mylly 06/09/2022

NAO TO PREPARADA PARA DAR ADEUS AOS BB
a saga bilionários de beering chegou ao fim, e eu não tenho nem palavras para dizer pq estou sofrendo muito. Cinthia e Thalissa rainhas, criaram James, Rocky, Don e Danny nossos BB's, e também nosso quarteto, Brooke, Billie, Callie e Roxie, SERIO NAO QUERO DIZER ADEUS AOS MEUS 4 CASAIS DO CORAÇÃO
mas enfim falando sobre EREM não tem o que dizer, apenas ressaltar o quanto a escrita da Cinthia é perfeita, e o quanto danny é um xuxuzinho, e a roxie um bebê.
A saga Bilionários de Beering foi fechada com chave de ouro, e com certeza vou reler mais vezes só para matar a saudade. PARA SEMPRE BB'S (Bilionários de beering ou meus bebês mesmo)

Pamela 13/11/2022

"Nada nunca se igualará a sensação que me percorre quando a vejo e nossos olhares se encontram.
Eu que é ela.
Ninguém nunca me fará voar tão alto assim."

E vamos de mocinho romântico e mocinha com traumas.
Os opostos se atraem, meus amigos!

Paola (@somaisumnacional) 26/10/2022

Eu ameiiii
Esse romântico é meu foi uma experiência de leitura extremamente gostosa e divertida de ser lida, mas também foi linda de uma forma intensa pela trajetória do casal. Confesso que estava muito ansiosa por essa leitura, já que eles são completos opostos e ninguém não dava nada para esse casal estar junto. Esse livro, como nos outros, tiveram vários momentos engraçados e cômicos. Mas a forma como a Cinthia retratou esse casal foi o que me fez me apaixonar mais pelo livro. O fato do passado deles interferirem no presente e a forma como eles fizeram esse passado ser passado por cima através da constância e atitudes me fez ficar completamente apaixonada por eles. Fiquei triste por ser o término da série, mas de coração extremamente quentinho por todas as histórias até aqui e por todos os momentos em que tive durante essas leituras. Que série, que amigos, que livros e que casais! Eu amei demais cada reação que esses livros me despertaram, além de me fazer amá-los. Leiam muitooo!

janis. 09/05/2024

O último da série finalizando com o romântico, Danny!
Ok, ele me ganhou desde o começo sendo um amor de personagem e eu me compadeci por ele sofrer de amor por uma mulher.
Gostei da dinâmica deles e como pareceu funcionar, mas não curti muito a Roxie por mais que ela tenha sido fiel a sua personalidade, algo que foi apresentado ao leitor desde o começo da série. O Danny merecia mais, ele tava sofrendo por uma mulher e depois foi sofrer por outra. A Roxie deveria ter ido atrás dele, igual a billie falou no livro.
Enfim, gostei bastante dessa série, ri bastante e me diverti.

Milena.Morais 18/10/2022

E assim finalizo a série dos bilionários de Beering. E cada livro foi tão bom quanto o outro. Super leves, fluídos, divertidos e claro, hots maravilhosos.

maria 16/10/2022

"minha winx"
Eu gostei muito deles ? O livro é bom e tem uma leitura rápida. De verdade, eu gostei mt da Roxie e do Danny, o jeito que tudo foi acontecendo entre eles foi bem bom!! Daria 4 estrelas se em alguns capítulos (tensos) eu n tivesse ficado um pouquinho entendiada

Júlia 03/10/2022

Maravilhoso
Amei demais esse livro. Casal completamente opostos KKKKKKK o romântico e a que não quer compromisso, uma amizade que se cria e uma relação linda.
Começa com uma amizade para ajudar a conquistar outra mulher, mas uma atração inegável entre eles.
Escrita ótima e hots maravilhosos.
E os apelidos!!!!! Cada um melhor que o outro, eu amei mtttt.

Oliv.nat 14/08/2023

Meus protegidos ????
E chegou ao fim a série que conquista corações, uma que ri tanto e chorei mais ainda, principalmente nesse último que vai estar no meu coração.

Nay 19/01/2023

Bem mais ou menos
Eu não gostei muito do livro, como eu não tenho costume de ler romance puramente hot não sei se eu simplesmente não gosto do gênero ou foi esse livro em particular que não funcionou para mim.

O casal principal até tinha bastante química mas acho que a história em si não foi bem desenvolvida, não teve o mínimo de aprofundamento nas histórias dos personagem e nem desenvolvimento da relação deles com outras pessoas a não ser o interesse amoroso, e por último a justificativa que foi dada e a resolução para o conflito que foi gerado foi bem "blah".

Enfim, se for pra ler só pelos hots, ele é ótimo