Nas Chamas da Paixão

Nas Chamas da Paixão Sol Karyme

Resenhas - Nas Chamas da Paixão

anyss 01/05/2024

A capa é linda mas...
Deixou a desejar bastante no desenvolvimento dos personagens.
sei que em 150 páginas não tem muito como esperar "aquele desenvolvimento", mas foram muitas informações, talvez se tivesse menos e fosse trabalhado bem teria sido melhor.
sendo bem sincera, o personagem masculino em nada me agradou, por mim eles ficarem sozinhos era melhor.

Helen.VictAria 04/04/2024

Famoso quentinho no coração
Esse livro é aquele famoso "li em um piscar de olhos", uma história curtinha que te deixa fisgado do início ao fim, você simplesmente não consegue parar de ler.
Amei esse casal, amei a escrita da autora e tô só pelas próximas obras.

Mariana113 22/11/2023

Nhee
nao curti mto em, bem nada a ver e chatinho de ler? mas pra quem curti segunda chance e esses bagulho vai gostar talvez (o final me surpreende em)

Jessica 07/11/2023

Emma é viúva e dona de uma empresa bem sucedida, porém guarda alguns segredos e traumas de seu passado.

Alessandro é bombeiro, casado e sofre com um relacionamento abusivo, onde quer se desvencilhar.

Um amo de juventude, que após 10 anos terão muito o que conversar, compreender e perdoar. As vezes um mal entendido e influências de terceiros pode levar a escolhas inimagináveis e afastar da pessoa que ama.

Um livro que fala sobre amor, perdão, reencontros e segundas chances. Que mostra que quando o amor está predestinado, irá acontecer no momento e na hora certa. Recomendo.

Thayane 06/11/2023

Amei
Uma leitura bem rápida e gostosinha, me diverti bastante e surtei também. Recomendo bastante o livro!

Jessica.Cacko 25/10/2023

Incrível, lindo e apaixonante esse casal.
???? O livro é um romance com uma pitada de hot.
Emma, uma mulher forte e bem sucedida que leva consigo um segredo.
Alessandro é o mocinho da história e eu super passei pano pra ele desde do início da leitura.
Um casal que se ama, mas vivem longe um do outro, como se fosse um "amor proibido" e que o destino se encarregou desses dois se encontrarem de algum forma e enfrentar as desavenças do passado, mas no final valerá a pena o presente e o futuro.

???? A escrita da Sol é muito fluida, capítulos curtos ( amo isso ), uma história com começo meio e fim, ela soube fazer muito bem o suspense do segredo de Emma e as cenas quentes do livro ficaram leves e perfeitas. Para quem gosta de ler um romance hot leve, nas chamas da paixão é perfeito.
Os conflitos que o casal enfrenta a autora soube desenrolar bem, não tem como ficar perdida na história.

???? Ouvi por aí, que logo teremos o Vol. 2 , e o casal não é o mesmo, mais é um casal que com certeza irei passar pano pro mocinho. A Sol tem o poder de fazer isso. ?

Lilian.Lourdes 07/10/2023

Um livro muito intenso!
Emma é uma empresária, que precisa ir a cidade de Nova Veneza para fechar um grande negócio. Porém nesta ida a cidade, ficará de frente com uma vida que tentou a todo custo esquecer.
Um livro cheio de amor, reviravoltas e desejo.
Contém cenas quentes e sensuais.
Amei!!!

Cristina.Carvalho 27/08/2023

O amor verdadeiro tudo supera
Essa história mostrou que quando o amor está predestinado a acontecer entre duas pessoas não há força, situação, distância ou tempo que os separe. Ele não vai ser apagado desses corações simplesmente e mesmo que situações existentes os separem , o amor verdadeiro tem força suficiente para o perdão e para uni-los novamente.
Gostei da história e apesar de algumas situações controversas, entendi que a história de Alessandro e Emma tinha que acontecer assim, no tempo e com todas as provações que o destino reservou .
É uma história para ler com o coração aberto e muitas reflexões a cerca das atitudes de todos personagens, o que os levou àquelas decisões, que a vida sempre dá uma segunda chance e que nunca é tarde para ela. Parabéns Sol ??

Resenha a Dois 30/07/2023

SECOND CHANCE + MOCINHA CEO + BOMBEIRO

Emma volta para Nova Veneza, a cidade a qual cresceu, para fechar um importante negócio, ela, que se tornou uma viúva cedo, teve que aprender a gerir a empresa do fal3cido marido. Esse retorno para sua cidade não poderia ser mais conturbado, uma cidade pequena e recebendo uma importante pessoa, que até então eles não sabiam quem era, gerou alvoroço.

Entretanto, o alvoroço maior mesmo, foi dentro de Emma, quando viu Alessandro, o seu antigo amor, seu coração vibrou, entretanto, ela escondia de todos esse sentimento. Ao mesmo tempo, Alessandro nunca a esqueceu, e ao bater os olhos nela, seu coração se ascendeu. Ele como bombeiro, estava acostumado a apagar chamas, mas como ele poderia apagar as do seu coração?

Um romance permeado de novas chances, muito fogo e também mentiras. Enquanto ele faz o papel de “segurança” dela na cidade natal, como a sua imponente figura que é agora, a reaproximação entre eles é um fato, e eles negarem ao desejo, e fazerem escolhas, será uma decisão e tanto.

A escrita de Sol é bem descomplicada, então o leitor consegue evoluir bem rápido nessa narrativa e se ver preso nas questões que são desenvolvidas, inclusive nos segredos de Emma. A personalidade dos personagens também é bem delineada, ela é aquela mulher forte e decidida, que sabe bem o que quer, enquanto Alessandro, é o típico homem que conquista as leitoras por ser um homem real, com falhas, sendo um bom pai e com uma paixão enorme dentro de si. Se você procura por uma leitura rápida, e que mescla um bom romance, com certeza, essa é minha dica. Se prepare para conhecer esse bombeiro rs.

Vivian 01/07/2023

DICA DE CLICHÊ PRA POR FOG0, LITERALMENTE 🔥❤️‍🔥

"Emma é uma mulher de 30 anos, muito bonita e rica, porém solitária. Depois de 10 anos, retorna a sua cidade natal para fechar um mega negócio, mas o reencontro com um amor do passado pode fazer com que vários segredos imperdoáveis venham à tona.

Alessandro é um homem recém separado de 36 anos, que se envolveu com uma jovem no passado, fazendo com que sua vida virasse de ponta cabeça. Ela foi o grande amor da vida dele, mas uma trama fez com que eles se separassem. Agora, 10 anos depois, essa jovem volta pra sua vida, mais madura e linda, só que também mais fria e irredutível.

E agora? Será que Emma e Alessandro vão resistir a esse desejo de reencontro? Ou será que os segredos farão com que esse amor morra de vez?"

(+17)

Logo no começo do livro já vemos que a Emma tem um segredo e é obrigada voltar para a cidade que jurou nunca mais voltar, pois saiu de lá humilhada e com o coração partido por Alessandro, que mesmo apaixono por Emma, precisa escolher sua mulher devido um filho e muita chant4gem.

Emma já imaginava que a volta para sua cidade ia ser difícil, mas ela não imagina a que ia ser tanto, contanto com seu grande amor sendo seu segurança participar e estando ainda mais gostoso que era.

Nas chamas da paixão foi o primeiro livro escrito pela Sol, com isso conta com uma escrita de muito fácil entendimento e fluidez, o que pra mim é um ponto super positivo. A história é clichê na medida certa, o que pra mim foi outro ponto positivo na leitura, mas o que eu mais gostei é dos personagens, em particular da Emma que é uma mulher forte e decidida.

Também gostei da história ser ambientada com um bombeiro, leio poucos livros assim e pra mim foi um grande diferencial!

Senhorinha0 19/06/2023

Vibe fanfic
É um bom livro, principalmente por ser o primeiro da autora. Na minha humilde opinião acho que vale apena ser lido sim, mas já aviso que se parece mais com uma fanfic, acredito que a autora ainda esteja encontrando seu estilo. No final das contas é uma bom livro, quem gosta de enemies to lovers vai gostar.

Patricia637 12/06/2023

Lindo demais
Nas chamas da paixão, é um livro lindo demais.
Uma história de encontros, desencontros e reencontros.
Uma história de amor que nos mostra que sempre pode haver uma segunda chance.
Amei demais e super recomendo.

Vit 09/06/2023

Após superar algumas desavenças de sua vida, Emma previsa voltar para sua cidade natal a fim de fechar um negócio. Porém o reencontro com Alessandro ? uma pessoa de seu passado ? faz sua vida virar de ponta cabeça.
Por ironia do azar (ou seria do destino?) alguns empecilhos prolongam a viagem de Emma e com isso, sua convivência com Alessandro.
A vida foi dura, muitas coisas mudaram, pode-se dizer que ambos estão irreconhecíveis, mas a atração entre os dois ainda existe.
O passado, os segredos, o reencontro e a nova realidade entre Emma e Alessandro trazem à tona o amor dos dois, mas para ficar ou acabar de vez?