Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Mille42 09/12/2023

Só entre nós dois
Q livro chato. Têm inúmeras cenas e personagens desnecessários e mal trabalhados,o casal n tem um desenvolvimento tão bom, só mostra sexo e n tem tanto aprofundamento afetivo na relações deles. Achei muito repetitivo e bobinho. Terminei por terminar pq n aguentava mais ler isso, quase abandonei.
Julii30 09/12/2023minha estante
Também não gostei!! Bem chatinhooo

Mille42 10/12/2023minha estante
dmsss

Leticia.Domingues 06/01/2024minha estante
concordo com você amg , eu tive que arrastar a leitura do meio pro final!!

Hellen 26/08/2023

Muito bom para passar o tempo.

Não é um livro com muita profundidade, são basicamente dois super emocionados que se encontram.

Raul roubou a cena, é um gostoso!! Roubou a cena da Aurora. Mas não tem nenhum tipo de defeito, que é algo que me incomoda um pouco em personagens.

O babado do final eu acho que não precisava, podia ter terminado o livro ali quando tava tudo bem.
Não acrescentou em nada.
Julii30 27/08/2023minha estante
Simm!! Extremamente emocionados HAHAHAHA

Hellen 27/08/2023minha estante
Tem que ir ignorando essas partes kkkkk

Clara 03/02/2024

Tinha hora que eu só pensava: ACABA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSS!!!
Vamos começar por essa capa? O que dizer né, não tenho palavras?é FEIA mais FEIA mesmo, uma vergonha alheia.
A história toda acontece rápido demais, e aí depois parece que a autora quis ficar inventando moda, cada hora era um trem que acontecia, achei péssimo.
Não me identifiquei e também não consegui me conectar com os personagens, e nem com as suas historinhas tristes.
Acontece cada coisa aqui, que eu só ficava assim: NÃO VEY NÃO É POSSÍVEL, NUNCA QUE ALGUÉM FARIA ISSO OU FALARIA, é forçado demais em vários momentos, SURREAL de falso.
A leitura é "fluída" mas ao mesmo tempo achei tão cansativo o livro que não rolou.
Esse livro me "tirou da ressaca", e sou grata por isso, mas não recomendo, 500 páginas que poderiam ter sido 300 na minha opinião?
E o que foi esse epílogo? Tava até gargalhando de tão ruim mano?.
Já li outros 2 Age Gap se não me engano e foram mil vezes melhores, esse foi muito forçado na minha opinião.

A ÚNICA FRASE QUE MAIS GOSTEI DO LIVRO, E TEM TUDO A VER COM O QUE ESTOU PASSANDO NO MOMENTO FOI ESSA:

"Pensando em como eu fui da ascensão à queda em uma fração de segundos. Pensando no giro tão grande que minha vida deu e que, mesmo que às vezes me faltem forças, eu não posso deixar de lutar. Eu não posso deixar de tentar."
-Aurora?
A.Paula.Sz 03/02/2024minha estante
Nossa amiga, q pena q foi ruim assim....

Clara 03/02/2024minha estante
Pra mim não deu bom não amiga kkkkkkkk, mas vida q segue?

Bru 21/07/2023

Bem fraco
N° 29 - 2023

Nota: 2 ??

Esse livro tem a escrita muito ruim e fraca, a autora precisa amadurecer a forma que escreve se quiser dar um caráter mais profissional para as histórias. Teve hot em que eu >rir< de tão engraçado que foi escrito.

Sobre a história, tinha futuro, mas talvez até pela escrita ela acabou sendo bem fraca e mal desenvolvida. Acontece tudo muito rápido e sem base.

Os personagens também foram mal trabalhados, tudo girou em torno da garota. É tanto que num piscar de olhos o cara já tinha superado a esposa morta. Tão???
analorenaaa 25/07/2023minha estante
Sim!!!!!!

analorenaaa 25/07/2023minha estante
Concordo

Wil Ferreira 04/07/2023minha estante
Eu tbm

Mariana 01/02/2024

Perfeito!!
Esse livre é cheio de significado,aprendizado,te prende do início ao fim e trás ótimos ensinamentos! Recomendo muito!
A força dos personagens principais,a superação deles,a forma como eles se completam,como eles se construíram ao longo da história e também se reconstruíram,superaram momentos difíceis,mostraram que tudo é possível,a importância da superação,a alegria e luz da vida,nunca desistir,a morte,suas dificuldades e da vida também,que a idade é só um detalhe e muito mais!
Amei de todo o meu coração e me fez chorar!
Aurora e Raul ganharam todo o meu coração,assim como o Frank também!?
Mariana 01/02/2024minha estante
!!SPOILER!!

Um ponto que achei muito interessante foi a apresentação da "p#r# revenge" que é uma lei até que recente e que infelizmente o caso é bem comum de acontecer ?.

Mahalia 19/11/2023

Fraco
A história não prende. Romance enrolado e não tive simpatia pelo casal. Meloso demais em algumas partes, porém com a narrativa do sexo mais pesada... Essas partes parecem não dialogar. Terminei por terminar.
Thai.Campos 21/11/2023minha estante
Eita atrás de Vixiiiii

Leticia Ribeiro 05/01/2024

Só entre nós dois
Foi meu primeiro lido de 2024, iniciei a leitura por indicação de uma amg, assustei um pouco com a grande diferença de idade pq parece q ignorei q o livro é age gap. Pra quem gosta o livro tem bastante hot, eu não me importo se tem muitos, mas algum dava tipo uma vergonhazinha de ler por causa do linguajar q eles usam sabe kkkk mas nada é só minha opinião. O final do livro achei super fofo e é uma leitura muito fácil.
Emile a leitora 06/01/2024minha estante
?????????

Mara Tavora 09/06/2023

Raurora
Estou sem palavras para descrever esse livro, não é apenas um livro age gap, não é apenas um homem bem mais velho com uma novinha, é um amor que independe de idade, de convenções sociais, um amor que respeita a individualidade do outro e além de tudo segura a mão em todos os momentos, mas principalmente naqueles em que perdemos o chão. Estou apaixonada por esse casal.

Raul Vitorino viveu anos na Noruega, onde conheceu e perdeu o seu grande amor, mas ele precisava recomeçar em outro lugar e cumprir uma promessa que fez a esposa, por isso retorna à cidade onde nasceu, mudando completamente sua vida e seu trabalho, só queria uma vida tranquila e sem grades emoções. Porém Aurora acontece na sua vida, filha de seu melhor amigo, se vê encantado por uma mulher 21 anos mais nova e entra em conflito com a sua consciência.

Aurora Psendziuk é uma jovem de 24 anos que acaba de se formar em Desing de Interiores, e retorna para a cidade após 4 anos estudando fora. Linda, leve, divertida, sonha em ter seu próprio negócio e quer conquistar tudo por si própria, até conhecer Raul e perceber o quanto se dão bem, além de despertar um sentimento arrebatador e uma proposta de trabalho promissora.

Duas pessoas completamente diferentes, mas que se completam perfeitamente. Um amor proibido, que enfrentará questões difíceis, além de superar dilemas pessoais. Aurora traz cor a vida de Raul e Raul traz segurança a vida de Aurora, mas será suficiente para quebrar a barreira da idade?

Um livro delicioso, fluido, que traz um tema difícil mas com muita responsabilidade. Uma trama muito bem construída, com personagens encantadores e cenas hot de tirar o fôlego. Esse é um daqueles livros que você não quer que acabe. SUPER RECOMENDO!
Bruna938 31/07/2023minha estante
Adorei a abordagem dela sobre o porn* de vingança.

Binha 13/07/2023minha estante
Uau, fiquei até com vontade de ler

Talita 06/06/2023

Perfeição total
Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu amei esse livro. Me envolvi desde os primeiros capítulos e a cada página lida fui me envolvendo mais e mais e só consegui largar quando acabou o livro.
Um livro com uma história linda e que nos desperta vários sentimentos, você torce e se envolve totalmente com os personagens.
Aurora é uma mulher forte, alegre, corajosa e muito alegre. Mas meu coração é todinho do Raul ? acho que nunca li um personagem tão perfeito com o Raul, sério gente ele faz tudo, absolutamente tudo pela Aurora.
Adorei ver o relacionamento deles sendo construído, e a forma que eles se amam e se apoiam é perfeito.
A Fernanda arrasou demais, só tenho palavras para agradecer por esse livro que tem um lugar especial no meu coração. Só leiam essa perfeição em forma de livro.

Regiane @agentejaleu 07/06/2023

Ah Raul !
Raul e Aurora tiverem sua cota de sofrimento na vida, ele ficou viúvo e após maus de 2 décadas fora do país, retorna ao Brasil tentando seguir em frente, ainda vivendo seu luto. Aurora uma jovem recém formada em Designer de interiores, tentando seus primeiros passos na vida profissional. O destino desses dois não será mais o mesmo após se conhecerem. A química é forte, mesmo com a diferença de idade, ele é 21 anos mais velho, se dão bem de cara. Tem só um probleminha: ele é melhor amigo do pai dela. Agora precisam descascar esse pepino com cuidado.

Letícia Santos 08/06/2023

Sobre o que realmente importa.
Esse é mais um livro da Fernanda Sant'Anna que eu adoro! Já li vários e com esse aqui não foi diferente, fui fisgada logo no começo. É um romance clichê, mas que tem mais do que o romance, nesse livro além de abordar a diferença de idade, ela também fala sobre relacionamento abusivos, luto, a exposição de alguém nas redes. Enfim é um livro que tem muito drama, mas te muito romance, o casal principal tem uma química de milhões, aliás acho esse livro o mais hot da Fernanda que eu li até hoje. Eu gostei muito da leitura, só achei o final um tanto quanto corrido e também o fato de que poderia ter sido mais exposto a reviravolta que a protagonista deu em sua vida. O mocinho não existe é isso! Perfeito demais.
Recomendo super a leitura.

Line 09/06/2023

Romance Proibido e Apaixonante
Que história mais incrível.
Todas deveriam ter na vida um Raul, que homem sensacional. Foi lindo ver ele, mesmo quebrado, ajudando Aurora, fazendo de tudo pro seu bem-estar e abrindo seu coração novamente para o amor.
E que magnífico foi acompanhar o crescimento de Aurora, vê-los lutar por esse sentimento tão puro e verdadeiro, enfrentar todos os obstáculos que não foram poucos, para ficarem juntos.
Terminei muito emocionada e com o coração transbordando por #Raurora.
Leiam e se apaixonem assim como eu.