Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

izaabel.alencar 30/05/2024

Que apaixonanteeee, quem não queria um Raul né?
Que história massa!!!!!!
Recomendo demais ??????

Krool 08/05/2024

Romances tabus tem meu coração
Eu amei o casal
Amei a parceria
O pai dela e o maior cuzão

Porém o livro é bem descritivo em questão a estupro então quem tem gatilho tenha cuidado.

sarah 23/04/2024

Bom mais repetitivo
Prós: a história é ok o hot é bom

Contra: achei repetitivo principalmente no final, o Raul chega na Noruega e fala com o Dustin, vai no cemitério e fala a mesma coisa, no capítulo seguinte tá falando praticamente a mesma coisa de novo. E não é nem com outras palavras são as mesmas palavras.

Outra coisa que não gostei foi o uso das mesmo adjetivo nos diálogo o único elogio que o povo do livro sabe é dizer que a pessoa é incrível.

No geral é ok, vale pra passar o tempo e ver umas cenas hot boas.

Lopes 18/04/2024

Foi um livro muito fofo, cheio de suspiros, algumas partes bem tristes, mas faz parte né? Que final lindo, sério, mas acho que quando eles estavam construindo o relacionamento foi bem melhor, mas enfim, um livro super fluido.

Maclas 15/04/2024

Amei, eles são uns fofos. Ele é incrível; apesar de tudo que passou, não deixou de ser quem é. A Aurora também é uma fofa, inspiradora e muito forte. A história do livro é bem impactante, tem um significado importante e uma linda mensagem sobre se reerguer, além de mostrar que sozinho você não faz nada. Uma lição muito bonita. Um casal muito bonito. Amei demais.

Laury.Stephany 26/03/2024

Foi um livro muito fofo, cheio de suspiros, algumas partes bem tristes, mas faz parte né, que final lindo, sério, mas acho que enquanto eles estavam construindo o relacionamento deles foi bem melhor, mas enfim, um livro super fluido.

Neyme 20/03/2024

Uma delícia de romance Age GAP, com um tema bem abordado e personagens lindos e únicos , boa leitura

isabelaferrez 10/03/2024

Decidir ler esse livro por causa de um vídeo do ttk, confesso que amo um age gap e o trecho que vi no vídeo me chamou atenção, principalmente por ela se relacionar com o melhor amigo do pai. Foi uma leitura boa pra passar o tempo, os personagens não são tão tridimensionais, o romance acontece rápido demais e a história é meio clichê. A autora até aborda temas importantes como abuso e exposição de vídeo íntimo mas na minha opinião é feito de uma forma meia boca, que não trás tanto impacto assim. Foi uma leitura ok

Kamile 09/03/2024

Os capítulos são tão curtos que vc vai lendo e nem percebe que já leu várias páginas seguidas, mas em compensação, os diálogos são bem chatinhos, a repetição de falas, a mania de colocar o nome dos personagens em todas as falas, aí que agonia. comecei esse livro por causa de uma cena HOT que vi no Instagram, imaginei que seria impecável, até pq pareceu ser isso, mas quando chegou essa cena eu fiquei tão decepcionado, tipo, era isso? hot é o que não falta nesse livro, o que faltou foi criatividade pra escrevê-los, pq ngm merece ler vários hots iguais e com a aurora falando 50 vezes a mesma coisa que é "Raul...", "aí Raul...". tá, o livro abordou temas que deveria ser mais comentada, são pautas importantes, estupros (principalmente quando vem de um parceiro que acha que tem o direito de fazer aquilo), a falta de caráter de quem usa da confiança do parceiro p tirar ft, gravar vídeos e usar depois como vingança, essas coisas foram importantes no livro, mostrou que a mulher n deve se sentir acoada, que nao tem culpa e que isso é crime. enfim, não gostei muito, esperava bem mais

mai_cressoni 07/03/2024

Eu simplesmente me apaixonei pela história do Raul e da Aurora.
a ligação deles, o ao poio que dão um para o outro e o fato de o conflito da história não ser entre os dois, me deixou muito feliz por sair um pouco do comum.
Raul é espetacular, o cuidado que tem com ela.
lindo demais.

Izabela.Schneider 20/02/2024

Repetitivo
A história em si estava muito boa até a metade da história e depois fica muito repetitivo e chato, a história podia ter acabado com bem menos paginas