Incendium: Comprada e Liberta

Resenhas - Incendium: Comprada e Liberta

1 | 2 | 3 | 4

Barbara.Goes 15/06/2023

Surpreendente
Que a Sara é boa já sabemos disso mas nesse livro ela foi melhor, Bart e Savana que história a deles de tirar o fôlego e os lugares que perfeitos, quero uma Villa pra mim também! Ansiosa esperando o próximo.

Luma81 15/06/2023

Incendium comprada e liberta
Quando Savana sai de casa para procurar o pai que nunca conheceu e que nem sabe de sua existência, ela só queria ajuda pra que ela, a mãe e prima postiça se livrarem da vida que tinham. Seu padrasto e o irmão dele eram homens estranhos e savana tinha certeza que eles estavam envolvidos em coisas criminosas. Bartolomeu um jovem que vive uma vida difícil com seu irmão e o pai violento. A vida dos dois se cruzam em um momento de tragédia. Ela é levada e mantida como refém por anos trabalhando em uma casa de prostituição. Ele é dado como morto, e as vezes era isso mesmo que ele queria que fosse verdade. Amos depois em busca de vingança Bartolomeu descobre que savana está viva, e isso muda totalmente os planos que ele tinha para sua própria vida. A virgindade dela é leiloada e ele a compra e a mantém em uma ilha particular para sua própria segurança enquanto busca concluir sua vingança. Ela não se lembra dele, já que seu rosto foi parcialmente queimado na tragédia anos atrás. Mesmo assim ela se vê atraída cada vez pelo estranho que lhe comprou.

Flávia 15/06/2023

Um livro perfeito com toque de suspense, mistério, e um amor lindo! Bart um herói que não aceita ser o herói mas que faz de tudo pra sua Bella, Savana é aquela mulher que mesmo nas dificuldades ela não desiste e tem um fio de esperança. O amor dos dois que parece ser proibido se torna lindo!

Rosangela Thomaz 14/06/2023

Amei o Bart e a Savana! Eles sofreram tudo nessa vida! Abuso, escravidão... É um romance forte, mas com um final que amei! A autora eu conheci, através da minha filha, que a seguia! E depois disso, não parei de ler os seus romances!

Cachorreiro 13/06/2023

Perfeito
Um livro forte, muito bem desenvolvido, com personagens cativantes, romance, cultura italiana eu simplesmente amei.

Tania 13/06/2023

Maravilhoso!!!
Savana foi vítima de abusos, que deixaram marcas, destruíram seus sonhos. Bartolomeu Caccini tem como único objetivo se vingar daqueles que destruíram sua família e tiraram as pessoas que ele amava de sua vida. Savana será leiloada e quando Bartolomeu descobre resolve comprá-la pois existe um segredo do passado que ambos fazem parte. Amei demais. Apesar de talvez ter alguns gatilhos para algumas pessoas, os temas são tratados com a máxima delicadeza possível. Amei Savana pois mesmo tendo passado por várias situações traumáticas ainda tem esperanças e o coração puro. Bartolomeu apesar de rude devido ao seu passado, acaba encontrando a luz em seu caminho. Perfeito!!! Super recomendo!!!

Mi Giorf 13/06/2023

Incendium
Eu amei a história da Savana e do Bartolomeu, ela é cheia de dor, drama, sofrimento, mas também de esperança e amor. Ansiosa pela próxima história. Por favor que seja do juiz engraçadinho, Thiago e da tão sofrida, Aurora.

Caroline1556 13/06/2023

Amo a Sara mas?
Querer tratar de assuntos tão sérios e pesados de forma rasa não funciona pra mim como leitora.
Faltou profundidade nos temas e achei romantizado além do normal.
Na vida real sabemos que uma vítima de abuso e cárcere privado por 9 anos não sairia tão facilmente para uma vida feliz e contente.
Geovana.Gomes 13/06/2023minha estante
Concordo 100%, muitas leitoras assíduas da autora atribuem opiniões como essa a temática em si, mas pra mim o problema é a execução, é muita felicidade e romantização

Caroline1556 13/06/2023minha estante
Exatamente!
Fico feliz de não ser a única que percebeu isso!

Patricia637 12/06/2023

Lindo demais
Incediun: comprada e liberta, é um livro lindo demais.
Uma história de amor repleta de emoções fortes, com personagens fortes e marcantes.
Um livro inesquecível.
Super recomendo.

Geovana.Gomes 12/06/2023

Com base na leitura, cheguei a conclusão que a autora estava com receio de escrever sobre o tema que escolheu pro próprio livro, com base nisso achei a ideia mal executada, apesar de boa.
A garota é libertada de uma organização que faz trafico humano e não move uma palha pra ajudar as outras meninas que estavam na mesma situação que ela, só vai viver a vida dela, a princípio triste pq não pode ficar com o homem que comprou ela, e depois feliz, viajando e se casando. De vez em quando ela se lembra da prima e aí fica triste, mas de resto, NADA. Não é mostrado por leitor a abstinência que a personagem tem que enfrentar, unindo esses fatores achei a história muito romantizada.
Além disso, tem algumas situações no livro que eu não consigo entender, como: a venda da menina, sendo que existe uma """"relação""" """"afetiva"""" entre o chefe da organização criminosa e ela e não existe nenhuma explicação pra isso acontecer.

Mirele 11/06/2023

Gostei bastante! Gostei de ter trago Teseu para essa história!
Já estou ansiosa para o próximo livro rsrs
Sara acertou novamente! ????

Amanda2856 11/06/2023

O amor é mais forte.
Passei metade do livro com uma raiva dos monstros do Ari e do Saulo, mdssssss, eu queria pegar eles na porrada.
Depois de anos ele encontrou Savanna, pois ele achava que Savana tinha morrido em um incêndio.
A Savana tem uma força, que eu não sei da onde ela tira.
Ele foi um lorde com ela, a tirando daquele lugar e cuidando..
Altas revelações e bem tensos, eu gostei.

Franciele.Simonett 10/06/2023

Incendium
Uma história com muito drama e vários temas importantes abordados pela autora.
O livro vai focar mais no crescimento e amadurecimento dos personagens, e é possível perceber isso aos poucos.
Muitos temas importantes são abordados aqui (um pouco pesados até, por isso é importante ler as notas iniciais da autora com o aviso de possíveis gatilhos).
Enfim, surtei várias vezes lendo esse livro, sofri junto com os personagens, mas foi maravilhoso acompanhar a história da Savana e do Bart.
É incrível e muito emocionante. Amei!!!

Anna Bia 10/06/2023

Esse romance foge ao que estamos acostumados quando pegamos um livro de Sara Fidélis.
Com uma carga dramática maior e abordando assuntos tão cruéis, a autora entregou um romance slow burn onde o foco é a capacidade dos personagens ainda serem capazes de amar mesmo carregando tanto sofrimento e perdas consigo.
Savana viu sua vida mudar completamente ao ser trancada em uma cela e explorada. Bart viu sua família queimar e teve que mudar de país. Mas as esperanças dos dois foi restaurada quando ele descobriu que Savana estava viva e que seria ele o responsável por salvá-la.
A forma como a autora trouxe tudo isso mexeu muito com o leitor, causando todas as sensações necessárias para que a gente se envolvesse na história e se emocionasse a cada acontecimento.

Nely.Rezende 10/06/2023

Surpreendente é o mínimo, este livro me deixou sem ar!
Sabe aquele livro que apesar de ler a sinopse e ver várias postagens sobre ele, você descobre que não estava preparada para todas as emoções que ele vai te trazer, esta a minha sensação depois de ler Incendium, o desenvolvimento da história/personagens é simplesmente maravilhosa! Não consegui parar de ler e de me envolver com o Bart e a Savana e todos os seus traumas e dores, que leitura intensa!
Sara, mais uma vez parabéns por nos entregar algo tão incrível e já estou aqui aguardando ansiosamente os próximos livros e o desenvolvimento e acima de tudo a resolução de toda esta trama!

1 | 2 | 3 | 4