Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

sara 29/06/2023

Wes e Liz na Estrada
Mais um capítulo extra de Better Than The Movies, achei ele legalzinho até, mas nn tinha nada de mais
o desenvolvimento foi melhor q o final sjdkd

mrsbarnes 21/08/2023

Amo amo amo
Qualquer coisa sobre a história de Wes e Liz, de Better Than The Movies, já deixa meu coração quentinho. Com esse livro, não foi diferente. Amei o fato de ter o ponto de vista do Wes neste conto, melhorou muito o desenvolvimento do personagem (que já era muito bom) e deu mais profundidade a ele. Amei acompanhar mais um pouco da história deles nessa viagem e gostei muito de como também foi aprofundada a reação da Liz em relação a mãe dela. Não vejo a hora de ler a sequência de Better Than The Movies e ter mais um gostinho desse casal perfeito.

CammisFiggueiredo 28/05/2024

Me deu preguiça! ?
Muita referência pop o tempo todo, a cada passo 7 músicas, 5 sendo Taylor. Sério! Já deu ??
Espero que não tenha mais Wes é Liz em lugar nenhum
Monaliza.Moraes 30/05/2024minha estante
Muito T.S???? Ja quero

CammisFiggueiredo 30/05/2024minha estante
sabia que vc ia gostar kkkkkkkkkkk mas é irritante

Beatriz 04/04/2024

Bem fofo e é muito rápido de ler
Não sei mais oq escrever kalakkakamak

Bsnskmsnsn

Isabele.F 16/12/2023

Wes e Liz ?
Uns fofos. Amei esse capítulo extra e realmente acho que vale a pena ler caso tenha gostado de melhor do que nos filmes, mas acho que podia ter extendido um pouco até a parte deles chegando na universidade e tals mas enfim amei

Carolfreitasnf 15/08/2023

Wes E Liz Na Estrada
Esse capítulo extra é muito gostosinho! Sigo apaixonada pelos dois, mas especialmente pelo Wes.

Gostei que o capítulo é narrado pelos dois e com isso conhecemos um pouquinho mais da dinâmica da família do Wes, coisa que no livro principal não é abordado.

Eu amo livros contados a partir do ponto de vista dos dois. Pra quem amou Melhor do que nos Filmes vai amar se aprofundar mais na história dos dois.
Jess 15/08/2023minha estante
Eu amo amo amooooo

cilis 10/10/2023

As capas não fazem jus ao quão bons são esses livros
Mas assim, de todos, esse foi o menos legal. Apesar das cenas fofas, viajei TOTAL no final. Mas é tudo muito fofo e amo a química do Wes e da Liz. Vou sentir falta deles!

bia.raposo 08/04/2024

Amo e amo
Wes e Liz em um novo momento, descobrindo que se amam de verdade, viajando juntos? tudo o que eu mais gosto!!!!
Um crítica nada muito relevante mas uma coisa que sempre me incomoda em romances de modo geral: Os casais começam a namorar loucamente e depois de meses de envolvimento dizem o famoso ?eu te amo? e fica aquela tensão toda. Isso me incomoda demais em todo tipo de romance, mas não é uma crítica a essa história específica, e sim aos romances em geral.
Esperava um hot já que ainda não teve mas fiquei muito feliz com o caminho e o desfecho que as coisas tomaram!
Sempre bom pra esquentar o coração ?

Bianca998 13/07/2023

Acompanhar mais um pouco da história de Liz e Wes foi incrível. Os dois formam um casal tão lindo, repleto de química, respeito, confiança e implicâncias que a vontade de acompanhar tudo a respeito deles é enorme.

mah :) 17/02/2024

Esse livro foi o gancho perfeito para a continuação de melhor do que nos filmes, e ainda que seja uma história bem curtinha e com os momentos mais breves, aos poucos a Lynn conseguiu introduzir novas inseguranças e pensamentos da Liz e do Wes. Foi incrível ter o ponto de vista dos dois nas mesmas situações e eu gostei demais de cada momento aqui!

eu amo demais todas as referências a taylor swift, a comédias românticas e músicas. acho que dá uma perspectiva nova para a história e eu gosto.

acho muito legal como esse livro aborda assuntos complicados e delicados de uma forma tão calma e delicada, estou ansiosa pra ter a continuação logo.

notpottereads 24/10/2023

"? Por acaso você sabe o quanto eu te amo?" ?
um livro fofíssimo que o wes e a liz são lindos namorados!
bem curto e achei legal esse extra, achei mto legal ver eles indo p faculdade juntos.
a escrita é maravilhosa e extremamente romântica KKKKKKKKKK.
uma resenha pequena pq o livro é mto pequeno tb.
um ótimo livro p qm amou "melhor do que nos filmes" e qr ter um ver um pouco mais do wes e da liz juntos. Uns amores.

"Liz Buxbaum me amava.
Senti meu rosto em chamas, os dedos dormentes, e procurei as palavras certas.
Liz Buxbaum me amava."
bysophia 24/10/2023minha estante
esses livros extras são tão fofinhos! espero que tenha mais um, livro ou um extra mesmo, deles na faculdade ??

notpottereads 24/10/2023minha estante
simm!

jujubswiftie 22/10/2023

Wes e Liz na estrada
Eu sou apaixonada neles, esse conto era tudo que eu precisava. O amor que a família demonstra por ela e o amor dela com Wes são as coisas mais mágicas da vida.

Debs 08/02/2024

Muito legal acompanhar a viagem deles. O regate do gato, a surpresa deles, os momentos que tentaram ficar sozinhos e não rolou. Foi muito engraçado o pai dela indo junto kkk
Mama_ 08/02/2024minha estante
Meus pais ??

Rafaella492 09/07/2023

Wes e Liz na estrada
Foi uma leitura divertida, bem rápida. Gostei muito de acompanhar as paradas deles nos lugares. Alguns momentos emocionantes, enfim, recomendo se você leu Melhor do que nos filmes, mas não amei, obviamente prefiro mil vezes o livro.
É isso, sendo um curta ou uma meia continuação, está bom.
Queria que tivesse falado deles na faculdade, a convivência deles juntos, porém não sou a autora e quem sabe ela não faça outra história sobre eles?!