Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Manuelly39 10/03/2024

Livro extra de "melhor que nos filmes"
Ele ilustra uma viagem entre Wes e Liz para A Universidade da Califórnia. Eles sabem que, ao largar sua cidade natal e a adolescência para uma Universidade em outra cidade e a vida adulta, eles terão de enfrentar um futuro onde não sabem o que encontrar. Então... Por quê não viver uma aventura antes disso?

Francine.Couto 30/09/2023

Spoilers para o futuro?
Amei esse capítulo extra e é muito legal a abordagem aos dois POV's dos protagonistas.

Vimos alguns conflitos internos surgirem, principalmente para o Wes, que acredito que sejam trabalhados no próximo livro deles.

Foi bom matar a saudade desse casal hiper fofo.

iamluanamello 13/03/2024

É legal acompanhar o relacionamento da Liz e do Wes, mas não achei esse conteúdo extra tão relevante.

Evellyn.Ramos 11/07/2023

Fofos
Foi muito gostosinho de se ler alguns capítulos extras do livro e relembrar aquela sensação gostosa de sessão da tarde lendo.
Ribas 11/07/2023minha estante
Oioi, comecei agr cm um ig de livros no insta, se puder visitar a pg agradeço. (@reads.ma) ??

Lima O Limão 15/10/2023minha estante
Kkkkkk

Lima O Limão 15/10/2023minha estante
Acabei, nesse instante, de ver que esse ebook está de graça.

July.Galathynius 06/07/2023

Gostosinho de ler

"Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco?"
raafoliv 07/07/2023minha estante
ELES ?????

Monica Quintal 12/08/2023

"Elizabeth Buxbaum e Wesley Bennett estão a caminho da Universidade da Califórnia. Mas Liz não tem pressa, porque botar o pé na estrada com Wes e rir de suas piadas é mais divertido do que qualquer outra coisa no mundo.
À medida que cruzam o país e veem lindas paisagens pela janela do carro, Wes e Liz vão criar uma trilha sonora, resgatar um gato abandonado na estrada, se envolver em confusão, dar muitos beijos e talvez até encontrar coragem para dizer aquelas três palavras mágicas.
Mas os dois sabem que, quando chegarem ao destino, nada será como antes. Ao deixar a cidade natal e a adolescência para trás, eles também estão abrindo as portas para novas possibilidades, e o futuro pode ser surpreendente."

Como os protagonistas só se entendem no final de "Melhor do que nos filmes", bate aquela curiosidades sobre o relacionamento deles no futuro... E esses capítulos extra são como um presente pros fãs! Uma gracinha, adorei, especialmente por ter o ponto de vista do Wes também!

"Era impossível não sorrir quando Wes me olhava daquele jeito, como se quisesse me beijar e bagunçar meu cabelo, tudo ao mesmo tempo. Não sei o que me deu, mas de repente me ouvi dizendo as seguintes palavras:
? Por acaso você sabe o quanto eu te amo?"

?Que se danem tudo e todos que não façam você sorrir."

?Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco??
? Wes Bennett, Melhor do que nos filmes.

ieatelly 17/08/2023

Queria tanto que o wes tivesse um livro próprio contando a relação dele com o jogo e os pais, o coitadinho é tão querido e compreensível ( e ainda é swift por causa da namorada)
amarianabias 17/08/2023minha estante
ele é tudo?

Camila Vieira 17/08/2023minha estante
só queria um Wes na minha vida ?

Bianca1988 28/04/2024

PERFEITO
Acho que foi o melhor conteúdo extra de BTTM que eu já li. Ele traz uma proposta muito boa que é de mostrar o que acontece depois que o casal fica junto e o livro acaba. Comenta do cotidiano deles e fala sobre a nova fase da vida deles onde eles estão super apaixonados e vão iniciar várias novas etapas da vida juntos. amei amei 10/10

Carolfreitasnf 15/08/2023

Wes E Liz Na Estrada
Esse capítulo extra é muito gostosinho! Sigo apaixonada pelos dois, mas especialmente pelo Wes.

Gostei que o capítulo é narrado pelos dois e com isso conhecemos um pouquinho mais da dinâmica da família do Wes, coisa que no livro principal não é abordado.

Eu amo livros contados a partir do ponto de vista dos dois. Pra quem amou Melhor do que nos Filmes vai amar se aprofundar mais na história dos dois.
Jess 15/08/2023minha estante
Eu amo amo amooooo

bia.raposo 08/04/2024

Amo e amo
Wes e Liz em um novo momento, descobrindo que se amam de verdade, viajando juntos? tudo o que eu mais gosto!!!!
Um crítica nada muito relevante mas uma coisa que sempre me incomoda em romances de modo geral: Os casais começam a namorar loucamente e depois de meses de envolvimento dizem o famoso ?eu te amo? e fica aquela tensão toda. Isso me incomoda demais em todo tipo de romance, mas não é uma crítica a essa história específica, e sim aos romances em geral.
Esperava um hot já que ainda não teve mas fiquei muito feliz com o caminho e o desfecho que as coisas tomaram!
Sempre bom pra esquentar o coração ?

Lorena.Moitinho 03/09/2023

"Era meio elouquecedor finalmente conquistar a garota que sempre ocupou a minha mente."

Esse e-book deixou o meu coração quentinho e matou a saudade que eu estava dos personagens. Simplesmente perfeito.

Kamilly 20/07/2023

Esse extra é maravilhoso. O Wes com o gatinho foi a coisa mais linda de se vê, a Liz falando que ama ele, o presente que o Wes deu pra Liz foi a coisa mais linda.

mrsbarnes 21/08/2023

Amo amo amo
Qualquer coisa sobre a história de Wes e Liz, de Better Than The Movies, já deixa meu coração quentinho. Com esse livro, não foi diferente. Amei o fato de ter o ponto de vista do Wes neste conto, melhorou muito o desenvolvimento do personagem (que já era muito bom) e deu mais profundidade a ele. Amei acompanhar mais um pouco da história deles nessa viagem e gostei muito de como também foi aprofundada a reação da Liz em relação a mãe dela. Não vejo a hora de ler a sequência de Better Than The Movies e ter mais um gostinho desse casal perfeito.