Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Julisscs 19/08/2023

Daylight da Taylor Swift!!!
"Eu tinha um sentimento avassalador pela Lizzie, tão intenso que me deixava apavorado? Nossa, sim. Era amor? Com certeza."

"Doeu pensar em uma coisa tão boba, mas naquela manhã, quando ela me fez escutar uma playlist interminável da Taylor Swift, percebi que Liz era como uma música da Taylor.Era mesmo. Vibrante e romântica, mas com uma capacidade impressionante de me invadir e agarrar meu coração".???

QUANDO SERÁ A MINHA VEZ???

mclfoy 26/03/2024

LINDOS
?Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco??
? Wes Bennett, Melhor do que nos filmes

Ele a carregou nas costas p ela não ter calos, usava uma blusa q ela fez o tempo todo, deixava ela mexer no cell dele sem dar piti.

Onde vende um desses? eu preciso de um Wes Bennett AGORA.

Helô 25/01/2024minha estante
melhores partes do conto ctz

anatms 31/12/2023

Wes e Liz na Estrada
Não acredito que eu não sabia que esse conto existia, eu amei tantooo!
eu li "melhor do que nos filmes" em janeiro e agora em dezembro li este conto, estava com saudades de wes e liz e nem sabia...
amei demais!

Blagitz 25/05/2024

Sim, tem referência da Taylor Swift
Aii gente, eu amo quando tem livro extra para matar a curiosidade de como o casal terminou, Wes e Liz são muito fofos e nessa mudança pra faculdade dá pra ver o quanto o relacionamento deu certo, muito queridos

beatrizs 23/01/2024

Terminei de ler o livro e corri pro conto. Tô apaixonada por eles sim e é tão bom ler eles mais juntinhos, fora os momentos fofos do conto, lindossss
itsfolknow 23/01/2024minha estante
eles são perfeitosssss

Hanna Hermione 23/01/2024minha estante
É de deixar o coração aquecido. Ameii demaiss

beatrizs 23/01/2024minha estante
Ai gente eu to apaixonadaaa

Sidneia.Ruthes 21/09/2023

Viagem
Foi muito legal ler algo do Wes e Liz novamente, um casal que combina muito, os dois descobrindo e falando um para o outro que se amam. E vivendo situações inusitadas. Valeu a leitura.

Isaias 17/07/2023

MEUS PAISSS! Acho que o Wes entrou no meu top 3 de melhores namorados do mundinho literário? ele só n supera o Charlie de Book Lovers. Esse capítulo foi literalmente melhor que o próprio livro e só me fez ficar mais ansioso ainda pela sequência.

lisli 24/08/2023

Queria morar no universo de Wes e Liz
Ver o ponto de vista do Wes me alegra em níveis absurdos, eu adoro ver como a cabecinha e o coração dele estão se sentindo em meio a tantas coisas novas nessa aventura que é o amor, principalmente quando se está indo para a faculdade.

Ver um pouco da vivencia dos dois na estrada me despertou uma vontade absurda de ler sobre como seria o futuro deles na nova realidade, porque como adulta hoje, eu sei que as vezes o amor não é o suficiente, mas eles estão indo para a faculdade!! Ainda pode-se dar o luxo de viver e errar.

O amor é uma viagem doida, eu amei ver Wes e Liz viajando, engraçado, apesar do tempo entre o livro e os contos serem o mesmo, eu sinto como se eles tivessem crescido tanto?

Eu amei a referencia 5SOS, é uma das minhas musicas favoritas.

Clareana4 17/12/2023

Fofinhos ?
Uma dose extra de Wes e Liz, pra quando a gente sentir saudades desse casal mega fofo e carismático!

Thainá @thaii.limab 24/06/2023

Gostei demais de Melhor do que nos Filmes, foi muito bom ter um capítulo extra para matar saudade da história.

Só não dei cinco estrelas pq achei que a autora pecou em mencionar o relacionamento complexo do Wes com o pai e não dar um desfecho.

"- Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco?" -Wes Bennet, Melhor do que nos filmes

Bruna 21/04/2024

Esse livro é um pequeno conto pra gente matar a saudade de Wes e Liz após o fim de Melhor do que nos filmes.
Aqui acompanhamos a viagem de carro dos dois até a Califórnia onde irão para a faculdade.
Cheio de cenas engraçadas e declarações amorosas conhecemos um pouco mais da vida familiar e dos sentimentos de Wes que não foram tão explorados no livro principal.
Liz e Wes juntos são um amorzinho e não tem como não se apaixonar cada vez mais por eles.
Quero logo mais histórias sobre eles.

Mah 18/12/2023

Lindos
"Liz era como uma música da Taylor"

Obrigada Wes, você acaba de aumentar minha expectativa sobre um relacionamento, como se já não estivesse hiper alta para uma pessoa do mundo real.

Manuelly39 10/03/2024

Livro extra de "melhor que nos filmes"
Ele ilustra uma viagem entre Wes e Liz para A Universidade da Califórnia. Eles sabem que, ao largar sua cidade natal e a adolescência para uma Universidade em outra cidade e a vida adulta, eles terão de enfrentar um futuro onde não sabem o que encontrar. Então... Por quê não viver uma aventura antes disso?